Barraco em Sorocaba - traição de amiga com o marido cria polêmica na rede

Qua, 07/07/2010 - 11h22

Traição do marido com a melhor amiga o que você f

Parece coisa de novela, de ficção, mas é realidade. Esta semana, o assunto do momento na rede, principalmente no twitter, girou em torno do assunto barraco em Sorocaba. Tudo aconteceu nesta cidade do interior de São Paulo, quando a amiga de Vivian a traiu com o seu marido.

Publicidade

Magoada, ela resolveu colocar Juliana contra a parede. Juntou provas de 5 anos de traição (fotos, conversas de e-mail, vídeo), armou uma câmera escondida para filmar o encontro e chamou a ‘amiga’ para conversar. Resultado: o barraco foi filmado e está entre os mais visitados no YouTube, com direito a opiniões diversas no twitter.

As mensagens bombaram na rede social. Pessoas que adoraram ver o episódio, afinal, não aconteceu com elas mesmas. Já outras defendiam a traída, pois o barraco teve direito a briga de mulher. Por sinal, Vivian, continua com a sua conta no Orkut cheia de recados de apoio, mulheres que se sensibilizaram com o fato. Já o perfil de Juliana e Cícero, claro, não estão mais na rede.

A vingança, que apenas era para cair nas mãos da família e amigos, tomou proporções que Vivian jamais imaginava e, sem dúvida, expôs a vida dos quatro - Juliana também tem marido.


E se traição acontecesse com você. Se estivesse na pele de Vivian e descobrisse que a amante do seu marido é a sua amiga? O que faria?Você descobre que seu marido te trai com sua melhor amiga. O que faria?


13 comentários no Vilaclub

Comente!
UmCara UmCara
Qua, 15/06/2011 - 19h26 - reportar abuso

Vi o video e acho que o cara tinha sexo melhor com a amante que com sua mulher. Tem um trecho que que ela faz referencia a artigos sexuais pedidos pelos correios (bolinhas calcinhas etc) e sexo quente (bota quente nisso) entre os dois. Na minha opinião homem trai pelo motivo mais obvio e antigo do mundo - SEXO. A não ser que o cara seja um tarado e/ou maniaco sexual, se estiver satisfeito em casa não procura fora. Ahhh o mesmo vale para homens porque hoje em dia as mulher não ficam para tras.

responder ao comentário
marica marica
Ter, 28/09/2010 - 18h38 - reportar abuso

Não sejam Bobos pessoal, é muito simples voces pegarem alguem traindo voce pela internet, instalei um espião no meu pc e peguei meu esposo, outro canalha me traindo e separei. Comprei o espião desse rapaz: josias.silva@hotmail.com

responder ao comentário
aline aline
Sex, 30/07/2010 - 17h31 - reportar abuso

Os traidores mereciam péna de morte!!!
Covardes, sem vergonhas!!!

responder ao comentário
Roberto Slomka Roberto Slomka
Seg, 12/07/2010 - 18h34 - reportar abuso

Fato: traição é uma coisa nojenta de gente sem caráter, não se justifica, mas não é crime.
Fato: violação de correspondência, difamação (exposição pública de conduta vexatória, ainda que verdadeira) e agressão são CRIMES, tipificados pelo código penal.
A Vivian perdeu a razão quando expôs o caso a público. Até o fato de ter sentado o braço na vadia, ok. Mas vamos lembrar o seguinte: os dois casais tem FILHOS. Algum(a) histéric@ que está aplaudindo a traída já pensou no que vai recair sobre essas crianças? as gozações e a vergonha? ah, é difícil pensar nessa hora, né? mais fácil é cair na histeria, no barraco, muito bonito pra quem está de fora...
Na minha opinião as relações estão se esfacelando junto com os valores como amor, família e fidelidade, e tod@s acham uma gracinha quando aparece na novela ou coisa assim a "paixão proibida". Aí é "muderrninho" ser da turma do "ninguém é de ninguém", mas o fato é que o ser humano ainda é o mesmo ser das cavernas: passional e possessivo. Então dá nisso: nunca se viu tanto crime passional como temos visto nos últimos anos. Maridos contra esposas, mulheres contra maridos, pais contra filhos e vice-versa.
E as pessoas acham "lindo", um "exemplo", a mulher traída fazer o que fez, publicamente. Em minha opinião estão TODOS errados. Lamentável.

responder ao comentário
Dom, 11/07/2010 - 03h21 - reportar abuso

Mereceu apanhar, tinha que apanhar ainda mais! Onde já se viu!? Trair a amiga assim... é muita sacanagem. Nada justifica isso, ainda mais durante 5 ANOS!!! Foi falta de vergonha mesmo.

responder ao comentário
Sex, 09/07/2010 - 09h29 - reportar abuso

Gente, acho q condenar só a Juliana não é justo......o marido da Vivian tbem é um tremendo sacana.....e depois vai saber como andava a vida dos dois???? será q a Vivian tava dando pro marido a mesma coisa q a Juliana deu????? kkkkkk..... eu sempre falo q o q o homem não tem dentro de casa ele procura fora, tudo bem q neste caso em particular ele nem precisou procurar fora de casa.......

responder ao comentário
Jacky Jacky
Sex, 09/07/2010 - 08h24 - reportar abuso

Agora VIVIAN é só cantar e dançar a música....SAMBA JULIANA, SAMBA JULIANA, SAMBA JULIANA...SAMBA.....
Além de SAMBAR, Juliana também fez o papel tido como principal...o de Pandeiro....kkkk....adorei.

responder ao comentário
Marcos (Dallas/USA) Marcos (Dallas/USA)
Qui, 08/07/2010 - 17h51 - reportar abuso

E issa noticia veio parar ate nos Estados Unidos!!!!
Viva Sorocaba. E viva Juliana!!!
Cicero - eu sou seu fan!!!

responder ao comentário
Qui, 08/07/2010 - 11h56 - reportar abuso

Acho que foi pouco,ela deveria bater mais nela ,saiu no jornal de hj que ela(vivian )
tem que indenizar a vadia ,coitada não merece isso,

responder ao comentário
Qui, 08/07/2010 - 09h50 - reportar abuso

eu vi o video,a moça foi sacana ate o ultimo,dentro da sua casa,uma pessoa que diz ser amiga,AHHHHHH VAI PRA PUTA QUEU PARIU (nossa me empolguei,rs),acho ate que a esposa foi bem sangue de barata,fez ela sentar e começou a mostrar os email,conversou conversou,perguntou,depois de muito papo os SOPAPOS MERECIDO e bem dado,eu ate mostrei ao meu marido o video,imagine a familia da Vag.........,que vexame,o marido,filhos.

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo oral traição
X
Ajoelhado em Paris: quem não diz sim?
Ajoelhado em Paris: quem não diz sim? Veja aqui por vilamulher