Filho fora do casamento - qual atitude tomar?

Seg, 20/06/2011 - 12h27

Filho fora do casamento que atitude tomar

O que você faria se o seu marido chegasse em casa e contasse que tem um filho fora do casamento? Quando o ator e ex-governador Arnold Schwarzenegger fez isso e assumiu publicamente que tinha mais um filho começamos uma enquete aqui no Vila: "Você descobre que seu marido teve um filho com outra, durante seu casamento. O que faz?"

E a maioria das mulheres não tem dúvida, não escuta nem os argumentos, simplesmente se separa na hora - essa foi a resposta de 49%. Outras, 26%, também não perdoam, mas apoiariam para que ele assumisse a criança.

12% das participantes teriam uma atitude mais amena e antes de tomar qualquer decisão iriam ouvir os argumentos do marido.

Publicidade

Exatamente a mesma porcentagem pensaria primeiro na criança e responderam a alternativa "A criança não tem culpa - tento entender o que ocorreu e aproximá-los".

A alternativa "Continuo com o casamento desde que ele não assuma a paternidade" não teve nenhum voto.

Por Larissa Alvarez

35 comentários no Vilaclub

Comente!
Myrelle Myrelle
Qui, 24/07/2014 - 10h15 - reportar abuso

Estou passando por essa situação, namoro a 3 anos, mas meu namorado chegou e me contou que tinha uma menina grávida dele, ele diz que não tem nada com ela, que me ama, não sei o que fazer, amo ele, mas não consigo perdoar

responder ao comentário
deiseap pariz de oliveira deiseap pariz de oliveira
Qua, 04/12/2013 - 00h29 - reportar abuso

meu marido me traiu com uma prostituta de 24 anos e ele tem 53 anos ,e a engravidou ,o idiota me escondeu tudo descobri gundo o menino ja estav com 8 messes.coloquei ele pra fora ficamos separados um ano e depois acabei perdoando ele .mais nunca mais tive sucego, eu moro em sao paulo ela e la de tertesina ja tem duias filhas e agora esta criança que o idiota registrou e ainda colocou o nome dele jr sem fazerr o d n a .pois ele diz que tem certesa que é dele pois a mulher é negra e a criança é branca ja pedi pra que ele faça o d n a .dis que vai fazer mais nunca faz entao minhas duas filhas falaram pra ele que ele vai agora antes do natal pra la que ele traga pelo menos o comprovante do exame ,pois se nao chega ela faz ele de gato e sapato parece um tointo agora ela esta morando com um ex dela .sabe o que ela falou pra ele gundo quiz fazer o exame que ele tinha que fazer tres messes de curço pra depois fazer o exame so um idiota mesmo né pra cair nessa ,como ele é caminhoneiro como ele iria fazer este exame .cade ves que ele me diz pra que eu possa confiar nele o patrao dele manda ele pra la .
pois eu coloquei ele na parede escolha teresina ou sua familia somos casados a 29 anos temos duas filhas uma de 24 outra de 27 anos .elas estao revoltadas com o pai que ele va esta semana pra la e que ele volte pelo menos com o comprovante de que ele fez este bendito exame, tenho absuluta certesa que nao é dele ,mais querop este exame se nao vamos parar por aqui ,vou passar a minha casa no nome das minhas filhas e os carros tambem .se for tudo bem ja aconteceu mesmo ,mais se nao for que enchela deporada assim como fiz com ele ja fiz nele um dia .sofro muito com isso poderia ir com ele mais nao quero ver a cara da neguinha vagabunda .quer viver de pensao ja tem tres filhos com 26 anos sao todos brancos e ela é negra.estou sem chao sem saber direito o que eu quero ele diz pra mim confiar nele se ele quizese ela ele nao teria voltado .mais ele levou o pé na bunda dela pois esta morando com o ex .

responder ao comentário
kellem kellem
Qui, 17/10/2013 - 21h05 - reportar abuso

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EJ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

responder ao comentário
Simone Simone
Qua, 05/09/2012 - 03h03 - reportar abuso

Eu acho

responder ao comentário
Simone Simone
Qua, 05/09/2012 - 02h54 - reportar abuso

,,,,,,,,,

responder ao comentário
Simone Simone
Qua, 05/09/2012 - 02h52 - reportar abuso

Eu passo por isso também. Não acho que meu marido seja inocente, porém resolvi perdoá-lo porque sofreu um golpe da barriga.
Eu morava em SP quando fiquei grávida e porque era o nosso sonho e ele em outro estado. Ficamos separados para que eu pudesse continuar os exames. Ele conheceu algumas pessoas, inclusive famílias que se juntavam nos finais de semana e assim conheceu a oportunista que deu o golpe. Ela achou ele um bom partido, viu que estava comprando um apartamento para morarmos juntos, que ele tem um bom emprego e sempre amou criança e começou a persegui-lo, pois era o alvo ideal pra ela. Simplesmente ela calculou o período fértil, levou uma garrafa de whisky pra ele (bebida que ele tem um grande problema, pois não consegue parar até acabar), ele bebeu tudo e ela conseguiu ir pra cama com ele. No dia seguinte quando ele se deu conta do que realmente aconteceu e disse que ia comprar uma pílula do dia seguinte pra ela, a mesma ficou nervosa e disse que não podia ficar grávida, que tinha problema. Em 15 dias ela estava com o exame de gravidez nas mãos(muito pouco tempo pra quem achava que era "estéril",não acha?) e dizendo que foi sem querer. Sem querer se não tomava pílula, não usou camisinha e ainda se recusou a tomar a pílula do dia seguinte?. Demais pra mim essa história. Ela sabia de tudo da nossa vida, e mesmo assim optou por ficar grávida, incluir eu e o meu filho no plano sórdido dela e ainda incluir mais uma criança nesse meio. Descobri toda a armação dela pelas redes sociais e ela, assim como muitas aqui, acham que ela é a vítima e exigindo do meu marido direito de esposa, que ele me largasse com o meu filho recém nascido pra ir ver ela grávida. Quando descobri tudo tentei dar amparo e ela ainda zombou da minha cara, faltou me chamar de idiota. Pois hoje exigi do meu marido total distância, pois ela nem acordo quis fazer no pagamento da pensão alimentícia e nos deixou numa situação péssima, onde tiramos do meu filho para dar a pensão pro dela, o que eu não acho certo. Sei que a criança não tem culpa, porém eu e o meu filho, muito menos. No caso dele ainda se justifica porque foio a mãe dele que colocou ele nisso, eu e o meu filho entramos pela falta de caráter dela. Sei que não devemos confiar nos homens, mas devemos ver que tem mulher por aí que não mede esforços pra conseguir o que quer e depois ficam se fazendo de vítima, colocando o fico como escudo pra justificar suas palhaçadas.

responder ao comentário
Anônimo Anônimo
Qua, 22/08/2012 - 21h35 - reportar abuso

Meu casamento corria às mil maravilhas, pela misericórdia de Deus, porém neste final de semana meu marido me contou que antes de me conhecer, havia se envolvido com uma mulher, há uns 5 anos, ele disse que desconfiou pq ela apareceu grávida pouco tempo depois, abordou-a e ela negou que o filho fosse dele, após o nascimento ele a procurou novamente e ela apontou várias características do menino iguais a de um parceiro dela, resumindo negou várias vezes que o menino fosse filho do meu marido, o propósito de tanta certeza eu não sei. Esta semana ela o procurou e disse que o outro cara desconfiou, só após 5 ANOS, e pediu o DNA, surpresa: deu negativo...
Ela enfim procurou meu marido e o informou o acontecido e perguntou se ele tb faria o DNA.
Confesso que qndo ele me contou me faltou o chão, chorei, pedi alguns minutos sozinha para digerir, e cheguei a conclusão que ele não tinha como prever isso, já que ela negou até as últimas, e que se isso está acontecendo conosco, é pq Deus tem sempre um propósito para tudo em nossas vidas. Ainda não tenho filhos, mas não quero que essa criança cresça sem um pai...
O resultado ainda não saiu, mas entrego-o nas mãos de Deus, ele sabe de todas as coisas...

responder ao comentário
luiz paulos luiz paulos
Seg, 30/07/2012 - 18h34 - reportar abuso

quero uma opiniao de todos, o que eu fasso ? tenho minha esposa e trair ela, com uma mulher de 18 anos em desembro ela me disse quer estar gravida. de mim { quero saber se conto para minha mulher ou nao pq eu ja tenho um filho com ela minha esposa??

responder ao comentário
Junior Junior
Qua, 18/07/2012 - 13h00 - reportar abuso

Sugiro as mulheres que nao tem certeza que o filho nao é do marido que conversem com uma advogada sei la, e entre num acordo para nao passarem constrangimento com o fato, ex: se a mulher tiver certeza que o filho é do marido normal se nao faç um trabalho de comunicaçao para que seja exclarecido isso com uma terceira pessoa se tiver se envolvido para nao sofrer concequencias porque dependendo do marido o chumbo é grosso depois em relaçao a tudo.

responder ao comentário
Marcos Marcos
Qua, 18/07/2012 - 01h55 - reportar abuso

Sou casado há 9 anos e ha sete dias descobri que minha mulher me traiu ha 4 anos atras, a minha filha vai fazer 3 aninhos, e ela falou que ela pode ser filha dele, não durmo não como estou desesperado, pois não sei como vai ser se ela for filha dele, pois sonhavamos em ter filhos e ela veio só que pode ser dele amanhã vou fazer o dna, mais algo me diz que ela não é minha filha, como isso dó nos separamos e não sei pois a amo, mais esta dificil demais.

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo oral traição
X
Casal morre com só 4 horas de diferença
Casal morre com só 4 horas de diferença Veja aqui por vilamulher