Filmes para esquentar a relação

Sex, 09/09/2011 - 12h21

Filmes para esquentar a relação

Foto/Reprodução Site IMDb - Lucia e o Sexo

Para quem está pensando em aproveitar o final de semana para dar aquela apimentada na relação, uma boa dica são os filmes mais picantes. Afinal, depois de assistir uma cena de sexo mais sensual dá até vontade de fazer igual, não é mesmo?

Tudo bem que homens e mulheres têm gostos diferentes quando o assunto é filme erótico. Enquanto elas apreciam as cenas de jogo de sedução, eles preferem as partes mais picantes. Uma boa dica para não cair no desconforto de nenhum dos lados é procurar escolher títulos que tenham uma pegada mais sexy, mas com bom gosto.

Publicidade



Se você se animou com a sugestão, mas na hora de decidir sempre fica em dúvida sobre qual levar, nós fizemos uma pequena seleção de filmes que possuem uma história bacana e cenas pra lá de quentes que vai fazer a sua cama pegar fogo.

Para imitar

Essa história de ver coisas que não podemos reproduzir não dá muito certo, não é mesmo? Para te inspirar, o filme "Faça a coisa certa" traz uma cena super excitante, no qual Mookie (Spike Lee) decide dar uma esfriada nos ânimos de Tina (Rosie Perez) passeando com algumas pedras de gelo pelo corpo da bela. Como os dias estão frios, uma boa pedida é trocar as pedras de gelo por uma bebidinha mais quente. Aposto que ele vai adorar!

Para inspirar

O filme nacional "Cão sem Dono", de Beto Brant tem uma pegada forte e traz cenas de sexo lindas que com certeza vão esquentar a sua cama. No filme Ciro (Júlio Andrade) e Marcela (Tainá Muller) dividem a cama, os sonhos e, eventualmente, parecem não querer ir mais fundo do que aquilo. A cena em que eles transam na varanda é bem quente e vai deixar o quarto ainda mais quente.


Para esquentar

Para as mulheres que gostam de cenas que mostram uma atividade sexual mais explícita, mas ao mesmo tempo não abrem mão de um romance, "Lucia e o Sexo" cabe direitinho nesses padrões. O filme retrata a história de Lucía (Paz Vega) que se entrega as memórias mais ardentes que viveu com seu noivo, depois que ele desaparece.

Por Paula Perdiz

1 comentário no Vilaclub

Comente!
Sáb, 24/09/2011 - 13h34 - reportar abuso

Muito boa essa matéria, sempre que posso tento apimentar minha relação, pois meu marido trabalha muito e as vezes fica cançado e sem motivação, mas com um impurrãozinho e vem pega no tranco.

responder ao comentário

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo oral traição
X
História de amor durante a II Guerra
História de amor durante a II Guerra Veja aqui por vilamulher