Homem de escorpião, como lidar com ele?

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Homem de escorpião como lidar com ele

Gerard James Butler - 13 de novembro de 1969. Foto/Reprodução Just Jared

Determinados, intensos e para lá de sensuais. Essas são algumas características dos homens do signo de escorpião. Quem tem ou já teve um relacionamento amoroso com escorpianos, sabe que eles são extremamente apaixonados e apaixonantes, desde que você o deixe manter o controle da situação.

Escorpião é um signo de água governado pelo planeta Plutão e tem como co-regente o planeta Marte. "Fazem aniversário entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. Tem temperamento emotivo, decidido, poderoso, ciumento e apaixonado", descreve a astróloga Jacqueline Cordeiro, autora do blog "Esoterissima".

A astróloga afirma que no quesito relacionamento eles são apaixonados, mas precisam sentir a paixão como tudo ou nada. "Mantêm segredo no amor, sendo mais reservados em público. Porém, entre quatro paredes são um vulcão em erupção. Podem ser muito manipuladores, carinhosos, atenciosos e dominadores", diz.

As experiências ruins, entretanto, deixam marcas difíceis de apagar e quem ‘paga o pato’ é a próxima parceira. "Para conquistá-lo é preciso ser misteriosa, charmosa e fazer um pouco de jogo duro. Por ser extremamente sexual, abuse de modelitos sexy, pois são pontos a favor da amada", orienta Jacqueline. E, de vez em quando, é necessário dar uma sumida para ele correr atrás. "Como adora desafios, jamais se intimidará com um não. A recusa pode se tornar o combustível da paixão", afirma.

A auxiliar administrativa Carina Alves, 29 anos, afirma que teve um relacionamento, há quatro anos, com um rapaz de escorpião. "Ele era extremamente teimoso, ciumento e grudento. É bom ter um homem sempre por perto, mas ele ficava tão perto que chegava a sufocar. Sabia que ele me amava, mas não aguentava a falta de liberdade e decidi terminar, após um ano de namoro", conta ela.

Por coincidência, seu atual namorado é do mesmo signo. Eles estão juntos há dois anos e três meses. "Descobri que ele era de escorpião alguns meses depois que iniciamos o relacionamento. Pensei em terminar, pois não queria repetir as frustrações e decepções do passado, mas como gosto muito dele, achei melhor tentar", revela. E para a relação dar certo, o diálogo é indispensável. "Ele é bastante teimoso, mas com muita conversa e, principalmente, muita insistência, ele acaba aceitando algumas coisas, como saidinhas com os amigos", brinca.

Segundo a astróloga, os escorpianos são apaixonados e possuem um forte magnetismo. Outra característica é que eles entram de cabeça na relação e fazem o possível para mantê-la. "Só a infidelidade pode sabotá-la. Como é um signo bastante sexual, seus representantes têm uma energia inesgotável, são hipersensíveis e seu ponto fraco está na pele, ou seja, é só encostar que já pega fogo. Por isso precisam de alguém que o acompanhem na cama com a mesma intensidade, fogo e ousadia", explica Jacqueline.

Seu parceiro é escorpiano? Veja algumas características do signo para ter um excelente relacionamento, destacadas pela astróloga:

Para um bom relacionamento: sua parceira deve ser intensa e totalmente liberal. Ele não combina com mulheres travadas ou cheias de "isto eu não faço". Para ele, sua amada precisa ser "uma dama na sociedade e uma liberal na cama". Gosta de uma mulher de personalidade forte, bem sucedida profissionalmente, sexy, franca, corajosa e "sem frescura".

O que valoriza: fidelidade, franqueza, lealdade e força emocional na relação.

Qualidade: é o homem mais quente do zodíaco, gosta de sexo sem tabu e picante. Intuitivo ao extremo, não adianta tentar enganá-lo com mentirinhas bobas. Descobre facilmente o que está oculto e tem um charme incrível que usa como arma de sedução.

Ponto forte: sensualidade e excelente performance na cama. Ninguém ganha dele no quesito sexo.

Atributos: é mega ciumento, desconfiado e possessivo. Se entrega e espera o mesmo da amada. Uma pisada de bola jamais é perdoada e ele poderá arquitetar alguma vingança, suave sim, mas contundente!

Ponto G: para ele o sexo é como o ar que respira, impossível viver sem. Apaixonado e dedicado, sua zona erógena se encontra nos órgãos sexuais. O segredo está em fazê-lo esperar: ficar muito tempo com as preliminares, fazer tudo bem de mansinho e ir explorando todo o seu corpo. Óleos afrodisíacos e que aquecem o corpo são ideais.

Nível de fidelidade: fiel até o último fio de cabelo. Se estiver apaixonado, as amigas de sua amada são como homens para ele. Precisa da fidelidade para que a relação se mantenha estável. Ele não pisa na bola e também não é tolerante com quem o faz.

Conheça homens famosos do signo de Escorpião:

Por Stefane Braga (MBPress)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitórispenteadosprazeransiedadecortes de cabelosexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutrafilmes pornôejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaiscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza