Massagem erótica nas costas

Qua, 11/11/2009 - 12h10

Massagem erótica nas costas

Foto/Divulgação

A sexualidade entre os casais não envolve apenas o ato sexual em si. É mais do que isso.

Publicidade

Cria mais intimidade entre os dois e permite que eles não se afastem, tampouco caiam na rotina.

Muitos têm receio de experimentar novas situações de erotismo com o intuito de apimentar sexo. Para os mais tímidos, uma boa pedida pode ser a massagem erótica. Conforme Rosalind Widdowson e Stephen Marriott, especialistas em massagem, sexo tântrico, ioga e outras terapias naturais, ela não só relaxa os músculos ou acalma os nervos cansados, também é um processo de confiança e intimidade. Uma oportunidade de explorar novas áreas até estão desconhecidas durante o sexo, o que traz mais confiança e melhora a comunicação entre o casal.

Autoras do livro "Massagem erótica", (Editora Marco Zero), as especialistas explicam algumas técnicas passo a passo que misturam elementos das massagens tailandesas, tântrica e ocidental. Para o Vila Dois, escolhemos algumas técnicas na região das costas, para você começar a prática.

Coluna

Nestas etapas, monte a cavalo na parte superior das coxas do seu parceiro, com as nádegas dele entre as suas coxas.

Laterais: coloque as laterais das mãos nos lados da parte superior da coluna, repousando os antebraços ao longo das costas. Mova os seus braços um pouco para cima e para baixo ao lado da coluna (não diretamente sobre as vértebras), trabalhando lentamente o pescoço e cóccix. Repita duas ou três vezes. Se desejar e se a reação do seu parceiro for boa, continue sobre as nádegas e pelas coxas. Ao trabalhar longe da coluna, as palmas das mãos podem fazer contato a fim de aumentar o calor e a fricção. Além de gerar um aquecimento prazeroso nos músculos, o som gerado pode ter um efeito reconfortante sobre a mente e as emoções. Não se esqueça de usar mais óleo ou talco para que o contato fique mais suave na pele. Finalize com movimentos deslizantes.

Dorso das mãos (parte de fora): este é um movimento sutil. O dorso da mão representa o toque feminino, enquanto a palma o toque masculino. Assim, em uma seqüência de massagem, é importante usar os dois lados para haver um equilíbrio. Começando na base das costas, posicione o dorso de suas mãos dos lados cóccix. Simplesmente encaminhe-as para cima ao longo do corpo, uma mão em cada lado da coluna. Quando atingir a parte superior das costas, vire as mãos e puxe-as para baixo repousada sobre as palmas. Os antebraços também podem ser incorporados ao movimento. Realize duas ou três vezes, ou com um intervalo.

Massagem com luvas de seda

As luvas de seda imprimem um significado totalmente diferente à massagem nas costas. Com elas, não há necessidade de óleos e loções e os resultados são instantâneos, com pouquíssima preparação. Usando roupas íntimas de seda ou uma lingerie sensual, massageie o corpo do seu parceiro com todo o seu corpo; depois, tire suas roupas e passe-as sutilmente pelas zonas erógenas dele.

Desenhos e contornos: esta técnica é mais sutil do que parece. Sentada na parte superior das coxas do seu parceiro, assim como as outras, faça um "V" com os dedos indicador e médio, curvando os outros dedos sobre a palma das mãos, com a ajuda do polegar. Coloque os dedos ao lado das vértebras da nuca e mova-os ao formato de cada vértebra. Termine com um círculo ao redor do cóccix. Agora, volte com o dorso dos dedos pelos limites da coluna e repita.

leia também


Pressão com o antebraço: coloque os antebraços no centro das costas do parceiro, com as mãos envolvendo os flancos (parte do corpo abaixo das costelas e próximo da coluna vertebral). Pressione e afaste os antebraços lentamente, alongando a pele entre eles. Mantenha o movimento dos dois braços no mesmo ritmo e pressão até um dos antebraços chegar ao alto das costas e o outro chegar às nádegas. Então, levante os antebraços e retorne à posição inicial. Repita seis vezes.

Por Juliana Lopes

Leia Também

14 comentários no Vilaclub

Comente!
ju ju
Sex, 29/11/2013 - 18h26 - reportar abuso

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. responder ao comentário

responder ao comentário
vhsspxtbgx vhsspxtbgx
Dom, 24/11/2013 - 13h41 - reportar abuso

VilaMulher - Massagem erótica nas costas
<a href="http://www.g5bwy75nlzbl007q9387vm776di428oos.org/">avhsspxtbgx</a>
uvhsspxtbgx
vhsspxtbgx http://www.g5bwy75nlzbl007q9387vm776di428oos.org/

responder ao comentário
rosimeire rosimeire
Qui, 24/10/2013 - 17h53 - reportar abuso

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.
responder ao comentário

responder ao comentário
saulo saulo
Sáb, 08/01/2011 - 09h51 - reportar abuso

a masagem comesa ate bem mas e impossivel ,nao terminar em uma seçao de sexo, isso quando se trata de marido e esposa, mas e muito gostozo

responder ao comentário
Augusto Augusto
Qui, 12/11/2009 - 00h53 - reportar abuso

tudo para voce

responder ao comentário
Nani Nani
Qua, 11/11/2009 - 23h39 - reportar abuso

não consigo imaginar que pessoas possam ter sexo por algum tempo e não partilharem de sensações especiais; com certeza receber ou fazer massagem no nosso(a) pareceiro(a) é algo que acrescenta ,e muito, na relacão, seja preparatória para o ato sexual ou não.
É uma delícia!!!
Já escutei muitos elogios dos parceiros que tive, pelo tipo de massagem que receberam. Acho que o sexo se torna mais íntimo, com muito mais entrega por parte do parceiro, pois é sim, uma doação.
Sexo se tem aos montes; quer acresecentar um plus e se diferenciar? massagem, delicada, alternada com toques menos sutis.... ele não vai esquecer de você!

responder ao comentário
Fabio Fabio
Qua, 11/11/2009 - 23h10 - reportar abuso

A massagem sempre será uma intensificador de qualquer tipo de relação ou evento, pois os brasileiros (as) são muito carentes de toque corporal. Graças a esta cultura europeia que poda o nosso povo.

responder ao comentário
someone someone
Qua, 11/11/2009 - 22h28 - reportar abuso

Essas são apenas algumas dicas de como pode-se fazer uma massagem, a imaginação pode ser usada, basta saber quais as sensações que vc quer proporcionar pro parceiro....
só para comentar: quem posta alguma coisa ou perde tempo lendo isso é só mulher feia ou velha tarada que ñ tem o que fazer kkkkkkk >> quem falou isso provavelmente nunca receberu uma massagem para saber o quanto é bom.. cuidado, homens gostam de coisas diferentes, se cair na rotina, acabou a graça... vc pode ser traida, com algm que fará o q vc não fez!
Algm como eu quem estuda os efeitos da massagem sabe que realmente funciona!!
EXPERIMENTEM ;)

responder ao comentário
Qua, 11/11/2009 - 21h29 - reportar abuso

realmente, uma massagem erótica é muito bom! falo por experiência, sou casado a 20 anos e, sempre faço em minha esposa, ela adora! as vezes começa apenas como uma massagem relaxante, por ela estar reclamando de cansaço, stresse, dor na lombar, atc... eu começo e depois pra terminar, só com o finalmente! pena que ela não saiba retribuir, pois, au adoria receber também, homem também gosta de carinho e, está enganada quem pensa que não, não é só sexo oral e penetração, no meio dos homens, também existem excessões, aqueles que sabem tratar uma mulher como ela merece!!

responder ao comentário
MARIA APARECIDA MARIA APARECIDA
Qua, 11/11/2009 - 17h34 - reportar abuso

Massagem é sempre bom, porém como todos estão cansados, as mulheres tbem merecem, o ideal seria, e-mail para o parceiro tbem participar....

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo oral traição
X
4 coisas que aprendemos sobre o amor
4 coisas que aprendemos sobre o amor Veja aqui por vilamulher