Massagem erótica nas costas

Massagem erótica nas costas

Foto/Divulgação

A sexualidade entre os casais não envolve apenas o ato sexual em si. É mais do que isso. Cria mais intimidade entre os dois e permite que eles não se afastem, tampouco caiam na rotina.

Muitos têm receio de experimentar novas situações de erotismo com o intuito de apimentar sexo. Para os mais tímidos, uma boa pedida pode ser a massagem erótica. Conforme Rosalind Widdowson e Stephen Marriott, especialistas em massagem, sexo tântrico, ioga e outras terapias naturais, ela não só relaxa os músculos ou acalma os nervos cansados, também é um processo de confiança e intimidade. Uma oportunidade de explorar novas áreas até estão desconhecidas durante o sexo, o que traz mais confiança e melhora a comunicação entre o casal.

Autoras do livro "Massagem erótica", (Editora Marco Zero), as especialistas explicam algumas técnicas passo a passo que misturam elementos das massagens tailandesas, tântrica e ocidental. Para o Vila Dois, escolhemos algumas técnicas na região das costas, para você começar a prática.

Coluna

Nestas etapas, monte a cavalo na parte superior das coxas do seu parceiro, com as nádegas dele entre as suas coxas.

Laterais: coloque as laterais das mãos nos lados da parte superior da coluna, repousando os antebraços ao longo das costas. Mova os seus braços um pouco para cima e para baixo ao lado da coluna (não diretamente sobre as vértebras), trabalhando lentamente o pescoço e cóccix. Repita duas ou três vezes. Se desejar e se a reação do seu parceiro for boa, continue sobre as nádegas e pelas coxas. Ao trabalhar longe da coluna, as palmas das mãos podem fazer contato a fim de aumentar o calor e a fricção. Além de gerar um aquecimento prazeroso nos músculos, o som gerado pode ter um efeito reconfortante sobre a mente e as emoções. Não se esqueça de usar mais óleo ou talco para que o contato fique mais suave na pele. Finalize com movimentos deslizantes.

Dorso das mãos (parte de fora): este é um movimento sutil. O dorso da mão representa o toque feminino, enquanto a palma o toque masculino. Assim, em uma seqüência de massagem, é importante usar os dois lados para haver um equilíbrio. Começando na base das costas, posicione o dorso de suas mãos dos lados cóccix. Simplesmente encaminhe-as para cima ao longo do corpo, uma mão em cada lado da coluna. Quando atingir a parte superior das costas, vire as mãos e puxe-as para baixo repousada sobre as palmas. Os antebraços também podem ser incorporados ao movimento. Realize duas ou três vezes, ou com um intervalo.

Massagem com luvas de seda

As luvas de seda imprimem um significado totalmente diferente à massagem nas costas. Com elas, não há necessidade de óleos e loções e os resultados são instantâneos, com pouquíssima preparação. Usando roupas íntimas de seda ou uma lingerie sensual, massageie o corpo do seu parceiro com todo o seu corpo; depois, tire suas roupas e passe-as sutilmente pelas zonas erógenas dele.

Desenhos e contornos: esta técnica é mais sutil do que parece. Sentada na parte superior das coxas do seu parceiro, assim como as outras, faça um "V" com os dedos indicador e médio, curvando os outros dedos sobre a palma das mãos, com a ajuda do polegar. Coloque os dedos ao lado das vértebras da nuca e mova-os ao formato de cada vértebra. Termine com um círculo ao redor do cóccix. Agora, volte com o dorso dos dedos pelos limites da coluna e repita.

leia também


Pressão com o antebraço: coloque os antebraços no centro das costas do parceiro, com as mãos envolvendo os flancos (parte do corpo abaixo das costelas e próximo da coluna vertebral). Pressione e afaste os antebraços lentamente, alongando a pele entre eles. Mantenha o movimento dos dois braços no mesmo ritmo e pressão até um dos antebraços chegar ao alto das costas e o outro chegar às nádegas. Então, levante os antebraços e retorne à posição inicial. Repita seis vezes.

Por Juliana Lopes

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitórismaquiagempenteadosprazeransiedadecortes de cabelosexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutrafilmes pornôejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaiscenas de amorposições sexuais