Especial de Páscoa

Mulheres de atitude

Qui, 31/01/2008 - 18h15

Você capricha na produção porque a noite promete. Rodeada de amigas, dança e se diverte, mas seus olhos estão sempre analisando o cenário. O clima é de azaração.

Um gato aqui, outro ali e o que chega em você é justo aquele tipo abominável. Talvez fosse o genro perfeito para sua mãe, mas além de não ser o que você quer, está atrapalhando sua visão sobre outros pretendentes.

Publicidade

Além disso, o “ser” ainda tem a proeza de querer conversar quando está tocando a música que mais gosta. A única solução, então, é deixá-lo de lado e seguir na direção de quem lhe interessa.

O caminho parece fácil. É só escolher um alvo, mirar e tomar coragem. Mas basta puxar assunto para começar o friozinho na barriga. “Será que devo ou não devo? Será que ele vai gostar, vai puxar assunto, vai me ignorar ou ainda levarei um fora? E se ele achar que eu sou mais uma, quiser me levar para cama e depois desaparecer? E se por trás desse homem atraente estiver um psicopata assassino?”

A empresária Ligia Maria, de 24 anos, já passou por essa experiência e tomou iniciativa. Resultado: não se arrependeu. Ela conta que sentiu segurança na hora de se aproximar de um rapaz na balada. “Eu percebi que ele também queria, mas estava muito lento. Não agüentava mais ficar sem saber se iria rolar ou não. Ficar nessa angústia é muito pior. Tomei a iniciativa. Rolou, mas nem foi bom como eu esperava”, confessa Ligia.

O importante é saber se vale à pena se arriscar mesmo. As mulheres estão se libertando de muitos tabus e da tradição de que o homem deve tomar a iniciativa sempre, isso já virou lenda. Mulheres de atitude vão atrás do que querem e, acredite, existem homens que apreciam isso.

Fonte: MBPress

1 comentário no Vilaclub

Comente!
Qua, 05/11/2008 - 14h59 - reportar abuso

ola é é muito dificil sabre o momento de chegar em um rapaz; mas temos que ter aquela frases que sempre podem nos ajudar mas antes de falar nelas precisamos saber tres coisas:
1. observar bem a roupa, o estilo e o comportamento do alvo
2. se ele esta acompanhado de amigos ou mulheres, se esta se divertindo ou se olha insistentimente para o relógio
3. o que ele esta bebendo
pr que
1. dependendo das roupas, ele pode ser do tipo de homem antigo o atual e isso faz toda diferença, ajavisto que o tipo antigo ainda acredita erroniamente que o homem é "o Caçador" e vai se sentir diminuido se a mulher derrepente o abordar; calma! mesmo esse não é um caso perdido! so requer uma outra estratégia!
ele pensa que é o caçador, o que se pensar bem não é verdade até por que o "bom caçador" é aquele que atrai a "caça" e não o que tem que ir atras dela, é só pensar numa boa pescaria srsrsrsr
bom voltando ao que intereça
2se ele estiver acompanhado por amigos a coragem nos abandona, então temos que procurar uma boa amiga que nus de força e compania nessa investida porem se ele esta olhando para o relógio todo o tempo, desista ele esta esperando alguem o esta impaciente apenas acompanhando os amigos e qualquer pessoa que apareça ele não vai se intereçar; e para incarár geladeira é melhor ficar sozinha
e por fim o ultimo
sim por que isso quer dizer que ele foi por que quis, e dependendo pode estar comemorando e seria uma boa hora para uma nova amizade
a unica coisa que voce nõ pode esquecer é que um não é só um não! nada mais! e um sorriso sempre pode conquistar

responder ao comentário

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais sexo anal sexo oral unhas decoradas vestidos