Mulheres de atitude

Qui, 31/01/2008 - 18h15

Você capricha na produção porque a noite promete. Rodeada de amigas, dança e se diverte, mas seus olhos estão sempre analisando o cenário.

Publicidade

O clima é de azaração.

Um gato aqui, outro ali e o que chega em você é justo aquele tipo abominável. Talvez fosse o genro perfeito para sua mãe, mas além de não ser o que você quer, está atrapalhando sua visão sobre outros pretendentes. Além disso, o “ser” ainda tem a proeza de querer conversar quando está tocando a música que mais gosta. A única solução, então, é deixá-lo de lado e seguir na direção de quem lhe interessa.

O caminho parece fácil. É só escolher um alvo, mirar e tomar coragem. Mas basta puxar assunto para começar o friozinho na barriga. “Será que devo ou não devo? Será que ele vai gostar, vai puxar assunto, vai me ignorar ou ainda levarei um fora? E se ele achar que eu sou mais uma, quiser me levar para cama e depois desaparecer? E se por trás desse homem atraente estiver um psicopata assassino?”

A empresária Ligia Maria, de 24 anos, já passou por essa experiência e tomou iniciativa. Resultado: não se arrependeu. Ela conta que sentiu segurança na hora de se aproximar de um rapaz na balada. “Eu percebi que ele também queria, mas estava muito lento. Não agüentava mais ficar sem saber se iria rolar ou não. Ficar nessa angústia é muito pior. Tomei a iniciativa. Rolou, mas nem foi bom como eu esperava”, confessa Ligia.

O importante é saber se vale à pena se arriscar mesmo. As mulheres estão se libertando de muitos tabus e da tradição de que o homem deve tomar a iniciativa sempre, isso já virou lenda. Mulheres de atitude vão atrás do que querem e, acredite, existem homens que apreciam isso.

Fonte: MBPress

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo oral traição
X
Criatividade é tudo num relacionamento
Criatividade é tudo num relacionamento Veja aqui por vilamulher