Não saia da cabeça dele

Qui, 22/10/2009 - 14h46

Não saia da cabeça dele

A partir do momento que você encara uma relação, lança um auto-desafio (às vezes inconsciente) de superação. De se apaixonar todos os dias e transformar a prática em regra, de mão-dupla, preferencialmente.

Publicidade

Mas há uma dificuldade imensa em saber o pensam os homens - e como agradá-los, sem perder o charme, na medida certa. Sem sufocar e muito menos se submeter àquilo que não concorda.

Para não cair na maldição da autossabotagem, fomos perguntar para nossa colunista Fátima Moura o que a mulher precisa fazer para não sair da cabeça do homem. E ela listou dez pontos fundamentais. Vale anotar e colar na geladeira. Não. Melhor guardar num lugarzinho mais secreto. E garantir a eficácia.

1 - Estar sempre produzida, bem arrumada
2 - Manter o alto astral
3 - Não ficar à disposição dele 24 h por dia e não pegar no pé
4 - Ficar antenada aos assuntos para poder conversar de tudo
5 - Na cama, se concentrar nele e no que está fazendo
6 - Se sentir segura em todos os momentos, principalmente quando estiver com ele
7 - Ser criativa
8 - Usar lingeries diferentes
9 - Ser independente
10 - Ser bastante feminina

Além de tudo isso, agradinhos constantes são fundamentais - mas dependem do "contrato" selado com o amado. Se vocês mantêm a troca de presentes casual, ótimo. Vale surpreender. Se isso não faz parte do ‘acordo’, não adianta forçar a barra porque ele pode não entender. Outra boa ideia é manter as provocações do bem, como bilhetinhos românticos ou até picantes, agregados a boa dose de criatividade sugerida por Fátima, que é personal sexy trainer.

Para fazer tudo isso sem forçar a barra ou parecer um chiclete no pé é preciso dosar o bom senso e reconhecer os feedbacks do gato. Aceite os elogios e os potencialize e faça o mesmo com as críticas, transformando-as em mais estrelinhas para você. E lembre que a psicologia do contrário - se fazer de difícil para ele pensar mais e desejar você - pode funcionar como um tiro no próprio pé. "A mulher tem que ser misteriosa, para sempre ter algo mais a ser desvendado. Ela não pode se revelar completamente. Tem que saber dosar e encontrar um equilíbrio entre ser sempre um pouco fácil e um pouco difícil", sugere.

Para complementar a nossa listinha, pedimos para o personal paquera Daniel Madeira, e seu sócio, Fernando Pavanelli, listarem do ponto de vista deles, as 10 coisas que fazem um homem pensar numa mulher. Muitas delas combinam com o que Fátima sugere. Outras surpreendem. Tome nota!

1 - Olhar apaixonante: dependendo do olhar, o homem já percebe tudo o que uma mulher está sentindo ou desejando.
2 - Beijo: é o começo de tudo e pode definir uma relação. Qualquer homem se lembrará da mulher que deu aquele primeiro beijo marcante e inesquecível.
3 - Perfume: é uma das armas mais eficazes na sedução, além de ser extremamente afrodisíaco e provocante.
4 - Sorriso espontâneo: pode certamente fazer com que um homem fique pensando em uma mulher.
5- Delicadeza e sensualidade: uma mulher deve demonstrar que é delicada e ao tempo ter um toque extra de sensualidade. Isso apimenta a imaginação e deixa o homem extremamente curioso e pensativo.
6 - Lingerie especial: não apenas fará com que um homem pense em uma mulher, más com que ele certamente continue a desejando.
7 - Música marcante: a música é um dos elementos mais importantes e pode se formar uma verdadeira trilha sonora na vida de um casal apaixonado.
8 - Um abraço apertado: além de caloroso e aconchegante, é um enorme gesto de carinho.
9 - Inteligência: é afrodisíaca! Qualquer homem que se preze não se esquece daquele papo gostoso, descontraído e repleto de ideias interessantes.

10 - Um grande propósito na vida: além da personalidade marcante, a mulher deve ter um grande propósito na vida, ter sonhos e ser decidida o bastante para ir a luta e buscá-los. Nenhum homem deixa de pensar em uma mulher ousada.

Por Sabrina Passos (MBPress)

23 comentários no Vilaclub

Comente!
vvdivjzig vvdivjzig
Dom, 24/11/2013 - 13h42 - reportar abuso

VilaMulher - Não saia da cabeça dele
<a href="http://www.g4w68716z1045er6bfdhiow8483yvs6qs.org/">avvdivjzig</a>
vvdivjzig http://www.g4w68716z1045er6bfdhiow8483yvs6qs.org/
uvvdivjzig

responder ao comentário
Dom, 06/06/2010 - 23h58 - reportar abuso

gentem, voces concordam com isto?? Puts quer dizer que nao somos nada?? Ou seja, temos que fazer uma força do Kct pra poder conquistar alguem?e o caratér onde fica? a personalidade? Penso eu que quando se ama, automaticamente tanto o homem como a mulher tera iniciativas para melhorar em prol desse amor. Agora forçar a barra, ah isso nao da né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

responder ao comentário
Vera Vera
Sex, 19/02/2010 - 08h57 - reportar abuso

A mulher poderosa devia ser poderosa por si só. Sem regras, sem dicas. Mulher, que merece ser respeitada, admirada, amada. Mas... como conseguir um homem que queira tudo isso, se o que vemos é vulgaridade, leviandade, facilidade e pouca preocupação em ter prazer. Amor, paixão, é relacionamento de mão dupla. Não precisamos "prender" um homem. Precisamos ser felizes, intensas, e termos o direito de cair fora quando quisermos, e não ficar refém de um sobrenome, uma herança, um status.
Estou sozinha, e feliz. Sinto falta? Claro... quer coisa melhor que homem, principalmente se for inteligente, honesto, doce, cheiroso e surpreendente sempre? Ele existe? Claro... e um dia vai me achar!

responder ao comentário
Ter, 10/11/2009 - 14h16 - reportar abuso

Eu tenho 28 anos sou casado a 2 anos sou moreno,magro, 1,70 com boa aparencia simpatico é educado. Estou a procura de mulheres bem resolvidas, que não tenha medo de realizar suas aventuras e seus desejos. Eu quero uma mulher bemsimpática que se ame que goste do seu corpo que nao tenha vergonha de falar o que sente o pensa , que queira realizar suas fantasias seus desejos sexuais que queira gritar gemer chingar fazer tudo o que não tem coragem ou teve, que goste de de usarcalcinhas bem apertadas e bem lindas que se sinta bem com o próprio corpo que tem. A mulher não precisa ter um corpo escultural, basta ser bem cheirosa, cuidada só isso. Tem que esta na faixa etaria de 30, 40 e 50 anos. Nem penso em me separar. Gosto da minha esposa mas não tenho qualquer drama de consciência. Preciso de um escape, tenho necessidade de trocar experiências com outras pessoas que queiram as mesmas aventuras que eu. Minha esposa é linda maravilhosa porem nao é muito fogosa,mas mesmo assim eu a amo. Sei que é um jogo proibido e perigoso porem quero correr o risco sentir a adrenalina. Não é que eu seja mal-amado: minha esposa é um tesouro e vivemos muito bem, porem a relacao sexual ´nao é do jeito que eu pensei, quero apenas sair um pouco da rotina . Eu estou sentindo uma necessidade de viver uma aventura diferente para não cair na rotina. Eu sei que existe muitas mulheres maravilhosas por ai que queiram ter a ,mesma aventura que eu. Sei que alguns casos possar ser apenas aventuras e outros possam ser duradouros tudo vai depender da quimica e da afinidade. Sei que trair não é uma coisa vagabunda feia orrivel só quero curtir um pouco a vida sair da rotina te novas aventuras. Quem nunca sentiu desejo por outra pessoa , quem nunca sentiu vontade de se entregar a outra pessoa, nem que seja por um instate eu esou esperando. Meu email é : liberdadedocorpo@hotmail.com

responder ao comentário
Qui, 29/10/2009 - 01h49 - reportar abuso

É claro que essas dicas são para pessoas que são inseguras, e que de alguma forma, perdeu digamos assim, a ver como o outro pensa. É óbvio que todos, creio eu, gostam de pessoas arrumads e cheirosas, mas tem muita mulher que quando entra na zona de conforto num relacionamento, esquece de se gradar se anulando e de fazer as vontades do parceiro. É muito bacana saber que algumas mulheres que responderam não estou na situação precária de precisar dessas dicas, porém não são inúteis, uma vez que mesmo que disseram não precisa ainda assim leram.
Achei interessante a pesquisa e os comentários válidos, e o tema foi como um homem não esquecer a mulher, para evitar a traição que os homens muitas vezes são os que mais trai.

responder ao comentário
Sex, 23/10/2009 - 19h40 - reportar abuso

Muito interessante a materia
vale a pena trocas idéias,muitas
vezes um"x" é que é a solução
que faltava.

responder ao comentário
Lisandra Carvalho Lisandra Carvalho
Sex, 23/10/2009 - 18h54 - reportar abuso

É bobagem dicas: nós mulheres e homens não nascemos com manual de instruções...as dicas são válidas nas paqueras , porque temos que ser bons de cama e estar com o corpo 100% , mas quando um casal se ama de verdade , tudo ocorre naturalmente , é uma lástima que as pessoas procurem manuais de como satisfazerem as pessoas que amam. Sou casada e sexo para nós é sempre que temos vontade...mas isso não é uma obrigação é uma conseqüência de uma vida harmoniosa. Atenção! QUANDO NASCEMOS NÃO NOS DERAM MANUAL DE INSTRUÇÕES! CADA PESSOA SERÁ SEMPRE DIFERENTE DA OUTRA, vamos querer fazer sexo todos os dias, têm dias que não vamos fazer, ficaremos doentes, enfim...ESPERO QUE TENHA AJUDADO.
Um abraço à todos...Lisandra ,36 anos , e bem casada!

responder ao comentário
Eliane Eliane
Sex, 23/10/2009 - 15h56 - reportar abuso

Por isso tem tanta mulher sozinha, olha so os comentarios bobos aqui,Vocês mulheres feministas preocupam demais em se comparar com homem, gente mulher é mulher e homem é homem, pronto e acabou não tem nada de machismo nisso, valorizar alguem é isso pra vocês por isso estão ai falando que homem ta em falta....affffffffffff, mal amadas............kkkkkkkkkkk

responder ao comentário
elis elis
Sex, 23/10/2009 - 13h55 - reportar abuso

Kika sou homem, mullher de langerie é tudo de bom.

responder ao comentário
daniela toguchi daniela toguchi
Sex, 23/10/2009 - 02h46 - reportar abuso

adorei as dicas!

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo oral traição
X
Aplicativos contra a violência sexual
Aplicativos contra a violência sexual Veja aqui por vilamulher