O que elas olham mais?

Ter, 14/07/2009 - 14h28

O que elas olham mais

Foto: Henrique Gendre - Divulgação/Vogue

Dira Paes, a fogosa Norminha da novela “Caminho das Índias”, disse em recente entrevista à revista RG Vogue qual a parte do corpo do homem mais gosta, e surpreendeu: “As mãos, porque as atitudes e gestos feitos com ela demonstram o que ele é”. Além disso, disparou que não liga para a ‘barriguinha’. “Acho até sexy”.

Como gosto não se discute - e a cada um tem o seu - tudo bem Dira, a gente acredita. Mas fomos perguntar para mulheres, de diferentes idades, profissões e cidades, qual a parte do corpo do homem que mais chama atenção e, de verdade, causa arrepios.

Publicidade

A contadora Rosemeire Diniz, de 29 anos, diz que o que mais repara são os olhos, seguido de um sorriso bem dado. “Através dos olhos você percebe se a pessoa é sincera, e olhar é o primeiro passo para a conquista”, acredita a paulistana.

Aryadne Melin, 24, que encontrou o amor da vida do outro lado do mundo, lá nos Estados Unidos, mas é de Santa Catarina, conta que o rosto, em geral, é a parte que mais chama a atenção. “Mas quando um homem tira a roupa, a barriga é o que mais reparo né?”.

A jornalista Cristhina Assumpção, 25, também repara primeiro nos olhos e no sorriso. “Mas não tenho uma parte preferida. Acho que aquilo que se destaca na pessoa - pode ser o olho, a boca, o trejeito - é o que me chama a atenção. E isso pode ser diferente de um homem para outro”, filosofa a curitibana. Mas se a camisa dele estiver no chão, ela esquece o rosto e olha mesmo para o oblíquo, aquele músculo bonito, na lateral da barriga, que David Beckham, Cauã Reymond ou Ralf, ex-BBB tem bem definidinho.

Ainda na cabeça - que é facilmente a parte mais observada mesmo - há que repare num cabelo bem cuidado ou numa boca bem feitinha. “Eu sempre olho para a boca. Me chama a atenção lábios carnudos, rosados, dentes branquinhos”, diz Lilian Cardoso, também jornalista, 26. A amiga dela, a tradutora Renata da Silva, 20, se liga mesmo num cabelo bonito. “Agora a parte preferida são as mãos”, diz.

Para a publicitária catarinense Ester Zen, 27, o poder está mesmo nas mãos. “Tem que ser grande. Para mim é sinônimo de masculinidade”, diz. “Gosto delas bem cuidadas, dedos longos sempre me atraem”, diz a assistente de edição Ana Paula Souza, 24, de São Paulo. A gaúcha Daniela Rangel, 26, tem uma tara diferente. Além de olhar para as mãos, repara na unha dos homens. “Têm que ser grandes, mas não compridas como de mulher. E precisa completar, com a mão, um conjunto perfeito”.

Se o que elas mais reparam está na cabeça, no corpo ou nos membros (ai ai ai), é fato que o conjunto todo é que faz a obra mais atraente. Ai, vale peito definido, pés cuidados, coxas firmes, maxilar marcado...

Por Sabrina Passos (MBPress)

48 comentários no Vilaclub

Comente!
emanuelle santos emanuelle santos
Qui, 26/04/2012 - 11h16 - reportar abuso

adoreiiii essa foto

responder ao comentário
rogerio rogerio
Dom, 18/03/2012 - 20h58 - reportar abuso

bom tem muitas mulheres ai que sao chamadas de nifetinha do tio. vergonha......

responder ao comentário
karina karina
Sáb, 17/03/2012 - 10h45 - reportar abuso

comentem ai meninas

responder ao comentário
BRAZILIAN VIKING BRAZILIAN VIKING
Sáb, 17/12/2011 - 08h18 - reportar abuso

O que a imensa maioria das mulheres abaixo dos 25 anos gostam em um homem é a beleza física,depois como eles a tratam.Acima dos 35 anos o que pintar é lucro.

responder ao comentário
david david
Seg, 22/11/2010 - 13h47 - reportar abuso

Acho em primeiro lugar q no mundo em que vivemos faz-se um idealismo de corpos e pessoas, de um modo geral de beleza. E se esquecem e muito do que realmente importa, que o a educação o companherismo, a confiança respeito e sinceridade. Acredito, e por esperiencia propria digo, que para se conquistar uma mulher não é preciso ser o "belo" mas sim ser gentio, sincero,carinhoso, pensar antes nela do que em vc mesmo e realmente amar.OBRIGADO

responder ao comentário
Fabi Fabi
Dom, 21/11/2010 - 09h40 - reportar abuso

Acredito que muitas mulheres fazem loucuras por dinheiro, até mesmo estar ao lado de um homem que nã a satisfaça que não a faça feliz...Costumo dizer que infelizmente o dinheiro anda comprando tudo inclusive o amor....Quantas pessoas , por exemplo, são de baixa renda e amam um rico , porém talvez nunca terá chances de estar ao lado dele ou ao contrário , hoje em dia existem aqueles que vencem a barreira das desigualdades para viver um relacionamento a dois , "poucos'...
Sou totalmente contra mulheres interesseiras ,para se ter dinheiro não precisa ficar dependendo de homem , muitas mulheres morrem também por isso acham que dinheiro é tudo e quebram a cara,,,por fim..quando existe amor de verdade o dinheiro não importa ..e tudo pode ser construído junto , á dois , com o tempo....

responder ao comentário
Miguel Miguel
Sex, 05/11/2010 - 14h40 - reportar abuso

São de mulhere como você, Rafaella Gibson, que quero distância.

Fúteis.

responder ao comentário
rafaella Gibson rafaella Gibson
Seg, 14/06/2010 - 02h05 - reportar abuso

Que qualquer,eu disse qualquer homem que tenha uma conta bancária recheada,um emprego estável,um carro novo, um pouco de educação e maturidade é perfeito.Sim,este é o cara!!!!!!Não precisa nada mais além disto!!!

responder ao comentário
rafaella Gibson rafaella Gibson
Seg, 14/06/2010 - 01h59 - reportar abuso

Que a mulherada olha o bolso.Ninguém vive de brisa né bem?Quem iria amar,estar com um cara lindo de viver,que nao tem condições sequer de pagar um motel,um jantar,um refrigerante?Que vive na pindaíba e só anda de buzu???????

responder ao comentário
ricardo jamgussiko ricardo jamgussiko
Qua, 10/03/2010 - 04h37 - reportar abuso

sabe o que e mais dificil ,e tanto o homem ou a mulher, dizer oque mais acha atraente,por que se ele esta namorando ele olha para outra mulher e o mesmo acontece com a mulher.nao estou dizendo um desejo de ficar com a pessoa.mais o fato e que , o ser humano nunca esta contente com seu parceiro.

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo oral traição
X
Mônica fala sobre casar depois dos 40
Mônica fala sobre casar depois dos 40 Veja aqui por vilamulher