O que elas olham mais?

O que elas olham mais

Foto: Henrique Gendre - Divulgação/Vogue

Dira Paes, a fogosa Norminha da novela “Caminho das Índias”, disse em recente entrevista à revista RG Vogue qual a parte do corpo do homem mais gosta, e surpreendeu: “As mãos, porque as atitudes e gestos feitos com ela demonstram o que ele é”. Além disso, disparou que não liga para a ‘barriguinha’. “Acho até sexy”.

Como gosto não se discute - e a cada um tem o seu - tudo bem Dira, a gente acredita. Mas fomos perguntar para mulheres, de diferentes idades, profissões e cidades, qual a parte do corpo do homem que mais chama atenção e, de verdade, causa arrepios.

A contadora Rosemeire Diniz, de 29 anos, diz que o que mais repara são os olhos, seguido de um sorriso bem dado. “Através dos olhos você percebe se a pessoa é sincera, e olhar é o primeiro passo para a conquista”, acredita a paulistana.

Aryadne Melin, 24, que encontrou o amor da vida do outro lado do mundo, lá nos Estados Unidos, mas é de Santa Catarina, conta que o rosto, em geral, é a parte que mais chama a atenção. “Mas quando um homem tira a roupa, a barriga é o que mais reparo né?”.

A jornalista Cristhina Assumpção, 25, também repara primeiro nos olhos e no sorriso. “Mas não tenho uma parte preferida. Acho que aquilo que se destaca na pessoa - pode ser o olho, a boca, o trejeito - é o que me chama a atenção. E isso pode ser diferente de um homem para outro”, filosofa a curitibana. Mas se a camisa dele estiver no chão, ela esquece o rosto e olha mesmo para o oblíquo, aquele músculo bonito, na lateral da barriga, que David Beckham, Cauã Reymond ou Ralf, ex-BBB tem bem definidinho.

Ainda na cabeça - que é facilmente a parte mais observada mesmo - há que repare num cabelo bem cuidado ou numa boca bem feitinha. “Eu sempre olho para a boca. Me chama a atenção lábios carnudos, rosados, dentes branquinhos”, diz Lilian Cardoso, também jornalista, 26. A amiga dela, a tradutora Renata da Silva, 20, se liga mesmo num cabelo bonito. “Agora a parte preferida são as mãos”, diz.

Para a publicitária catarinense Ester Zen, 27, o poder está mesmo nas mãos. “Tem que ser grande. Para mim é sinônimo de masculinidade”, diz. “Gosto delas bem cuidadas, dedos longos sempre me atraem”, diz a assistente de edição Ana Paula Souza, 24, de São Paulo. A gaúcha Daniela Rangel, 26, tem uma tara diferente. Além de olhar para as mãos, repara na unha dos homens. “Têm que ser grandes, mas não compridas como de mulher. E precisa completar, com a mão, um conjunto perfeito”.


Por Sabrina Passos (MBPress)

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeransiedadesexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutraejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaisjogos eróticoscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza