O que os homens pensam?

Sex, 31/05/2013 - 05h00

O que os homens pensam Ouo que não achamos que ele

No que os homens pensam? Foto: © suedhangculturaCorbis

Eis a pergunta tão complexa quanto "o que querem as mulheres?". O que os homens pensam? Se você achou que a resposta era simples tem razão e a culpada disso é mais uma vez, a natureza. Ela, a mãe natureza, fez os homens assim, muito práticos e na, grande maioria das vezes, isso é uma benção.

Publicidade

Os homens pensam em como seria maravilhoso que as suas mulheres, que gostam tanto de sexo quanto eles, não tivessem pudores em admitir isso. Também avançassem o sinal e tomassem a iniciativa. Acho que já podemos tirar essa obrigação toda de cima deles, não?

É só parar e observar: não acha que eles pensam nisso, até sonham com isso? Se nós queremos que eles sejam mais atenciosos e percebam que cortamos dois dedos do cabelo, eles devem ter lá os seus desejos íntimos, não?

Mas é claro que eles pensam em realizar as fantasias deles, mas geralmente isso não tem muita graça de se fazer sozinho. Mulher mais decidida e independente é muito sensual, assim como homem com atitude é tudo de bom, certo?

Não dá para ter certeza (infelizmente!), mas, provavelmente os homens gastam muito tempo tentando ser alguém de quem eles se orgulhariam e também querem que nos orgulhemos deles. Isso não tem a ver com compromisso, tem a ver autoestima, com respeito e com amor pela vida.

Talvez seria muito bom saber o que pensam quando fogem no dia seguinte, sem deixar rastros ou apenas tomam chá de sumiço quando ouvem alguém falar de compromisso e casamento. Podem acreditar que isso não é culpa da natureza, mas isso já é assunto para outro dia.


Por Giseli Miliozi

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo oral traição
X
O altar de Clooney e Amal na Itália
O altar de Clooney e Amal na Itália Veja aqui por vilamulher