Sinais de traição

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Sinais de traição

O grande medo que assombra todos os relacionamentos é a traição. Essa palavrinha gera insegurança, medo, incerteza e claro, muito ciúmes sobre o parceiro. Homens e mulheres agem completamente diferente quando estão traindo. Segundo a psicoterapeuta, psicanalista e especialista em terapia de casais, Catarina Rabello, “é impossível não notar a traição masculina”.

Para a especialista, o homem se torna agressivo, egoísta, intolerante e cada vez mais distante da companheira. Ela passa a ter menos tempo para a parceira, deixa de gastar dinheiro com ela para gastar com ele. O desejo sexual também é influenciado. O homem que trai deixa de se sentir atraído pela sua esposa ou namorada.

Já com a mulher acontece o oposto. “Para uma esposa trair o marido, ela primeiro precisa romper uma barreira sociocultural muito grande. As pessoas têm na cabeça que o homem trair é mais aceitável do que a mulher”. Por esse fator que mexe com a cabeça do sexo feminino, a mulher é muito mais discreta em sua traição porque ela não quer ser descoberta e agredida pela sociedade.

Catarina Rabello explica que a mulher passa a ser mais companheira e querer seduzir cada vez mais o marido. Ela consegue até a suportar as falhas do companheiro porque ela já possui um novo alguém. “Completamente diferente do homem, a mulher se torna mais contente com o marido para que ninguém descubra o amante”, finaliza a psicoterapeuta e psicanalista.

Fonte - MBPress

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitórismaquiagempenteadosprazeransiedadecortes de cabelosexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutrafilmes pornôejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaiscenas de amorposições sexuais