10 preliminares para esquentar o sexo

Qua, 02/10/2013 - 15h19

preliminares

Foto: Image Source/Corbis

Há mulheres que preferem aproveitar ao máximo as preliminares do que a penetração propriamente dita durante o sexo. E nessa hora quanto mais criatividade e menos vergonha o casal tiver, mais gostosas serão as preliminares.

E nessa hora, os homens adoram ver a expressão da mulherada. Quanto mais caras e bocas ela fizer, mais ele vai curtir.

Publicidade

Ao perceber a satisfação do homem, ela se dá conta do prazer que é capaz de dar ao parceiro, levanta sua autoestima e se liberta.

Para esse momento tão especial a gente separou oito dicas prá lá de quentes de como deixar a mulher e o homem mais excitados antes da penetração. Quem explica é a sensual coach Fátima Moura. Veja:

Preliminares para a mulher fazer no homem

1 - Faça um belo sexo oral em ritmos alternados. Dê lambidas na cabeça no pênis com a pontinha da língua em movimentos giratórios. Passe nos lábios um lubrificante comestível e roce a boca no pênis dele bem de leve. Alterne movimentos rápidos e lentos e sugue o pênis do parceiro como se estivesse mamando. E olhe para ele, para que ele possa ver sua expressão de prazer.

2 - Para masturbar o seu parceiro, Fátima lembra que existe no mercado um produto que deixa a mão com um toque de seda, ideal para dar mais leveza ao toque e para dar uma acelerada na excitação do parceiro. Outra opção é usar o polegar e o indicador para manipular o pênis - fazendo movimentos circulares com o dedo indicador na cabeça do pênis - e depois utilizar todos os dedos. Coloque o pênis no meio das mãos e trabalhe-as em conjunto, alternando os movimentos entre rápidos e lentos. Antes de tocar no pênis esteja sempre com a mão lubrificada para que ela deslize melhor.

3 - Dê beijos por todo o corpo do parceiro, principalmente pela área da virilha. Provoque-o com beijinhos, de forma que ele anseie pelo momento em que você finalmente vai colocar o pênis dele na sua boca.

4 - Roce o seu bumbum no pênis dele, depois passe seus seios pelo corpo dele. Quanto mais você provocar seu parceiro, mais excitado ele vai ficar. Deixe sua imaginação fluir nessa "massagem", porque assim você perde a vergonha e o que tem dentro da sua mente acaba de manifestando. Não se preocupe com o tempo e simplesmente se entregue.

5 - Mesmo que você não conheça a fundo a técnica, faça movimentos de pompoarismo. Suba no seu parceiro e aperte o pênis dele com sua vagina, como se você estivesse segurando o xixi. Ele vai adorar!

Preliminares para o homem fazer na mulher

1 - Estimule o clitóris para a vagina ficar bem lubrificada. Faça movimentos lentos, penetre-a com o dedo estimulando, massageando o interior da vagina de forma suave e sensível. Toque o clitóris com a língua, como se estivesse dando pinceladas. Coloque-a em cima de você e antes de penetrá-la estimule o clitóris com as suas mãos ou com algum acessório.

2 - Capriche nas carícias nos seios dela com os lábios, mas de maneira bem delicada. Passe as mãos também, mas nada de ficar apertando o bico do seio da mulher como se fosse um botão. Delicadeza é tudo nessa hora.

3 - Roce o pênis no clitóris, mas ainda não a penetre. Assim fica mais fácil a mulher atingir o orgasmo por estar bem lubrificada e estimulada. Passe o pênis na parte interna das coxas da mulher. Lembre-se: o que envolve qualquer mulher é a sensibilidade. Portanto, o toque não deve ser rápido. Explore bem o corpo dela, inclusive nuca e pescoço. Deixe a luz mais branda, mexa com os sentidos dela.

4 - Sabe por que as mulheres adoram os homens que integram o Clube das Mulheres? Porque eles têm boa pegada! Então envolva a sua parceira com muito desejo, mas sem brutalidade. Pegue-a desprevenida! Enquanto tira a roupa dela aproveite para agarrá-la e beijá-la.

5 - Surpreenda sua parceira com "rapidinhas inesperadas". Desde as primeiras horas do dia comece a esquentar o clima. Ao levantar dê uma boa pegada nela. Deite-a de costas e comece a acariciar a coluna com o dedo num movimento de sobe e desce contínuo. Enquanto vocês estão se trocando para trabalhar beije-a na nuca, roube um beijo e se afaste. No meio do dia dê uma ligada, faça um elogio, vá estimulando a parceira aos pouquinhos. Quando você chegar em casa ela já vai estar pronta. Toda mulher gosta de um homem criativo e que não resiste a um carinho.


Por Juliana Falcão (MBPress)

Assuntos relacionados: sexo preliminares sexo oral

3 comentários no Vilaclub

Comente!
Mirell Mirell
Sáb, 05/10/2013 - 14h34 - reportar abuso

Adoreii as dicas.... Nãoo vejo a hora de fazer..!! Obrigadoo.!!!

responder ao comentário
Não falo Não falo
Qui, 03/10/2013 - 12h26 - reportar abuso

o texto é interessante mas a mula que escreveu o tópico no site do terra usou a palavra SEXTO ao invés de SEXO.....
esses estagiários....

responder ao comentário
priscila priscila
Qua, 02/10/2013 - 21h57 - reportar abuso

muito bom lii e adoreee vou comprir todas essa regrinhas..kk adoroooo

responder ao comentário

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
5 posições que não podem faltar
5 posições que não podem faltar Veja aqui por vilamulher