101 lugares para fazer sexo antes de morrer

qua, 17/11/2010 - 05h43

101 lugares para fazer sexo antes de morrer

Eleger lugares inusitados para transar não faz parte apenas do imaginário masculino. Praia deserta, carro ou praça pública, seja qual for o escolhido, para muitas mulheres o risco de ser flagrada na hora H as deixa excitadas e com vontade de experimentar uma aventura sexual com o seu grande amor.

Na opinião de Carolina*, as rapidinhas em locais públicos sempre são bem-vindas. "Quem geralmente tem dificuldade para gozar, pode até ajudar a chegar ao orgasmo com mais facilidade. Uma de minhas experiências foi com um amigo no interior. Ele saiu comigo de carro para me ensinar a dirigir. Paramos na estrada de terra no meio de um canavial e transamos no capô do carro. Foi muito bom!", revela.

A vilamiga Paula concorda que uma boa rapidinha com o perigo de ser observada é um ótimo tempero quando o relacionamento esfria. "Eu já experimentei no banheiro do ônibus. A sensação é maravilhosa. Uma mistura de excitação com o perigo", conta.

Já a escritora americana Marsha Normandy tanto acredita no poder do sexo em lugares inusitados que conseguiu propor mais de cem. Ela e marido Joseph St. James publicaram o livro "101 lugares para fazer sexo antes de morrer" (Editora BestSeller) com versão em português recém-lançada aqui no Brasil.

101 lugares para fazer sexo antes de morrer

Foto Divulgação

O mais bacana do livro é que ele chega a ser um guia com detalhes de cada lugar escolhido pelos dois. Os escritores colocam o nível de dificuldade do local ou mesmo o risco de vocês serem pegos no ato. Há desde praia, carro, banheiro público, escada, escritório, até aqueles que vão ficar só na fantasia mesmo: brinquedo da praça, cavalo ou moto, por exemplo.


Quem sabe pode ser um empurrãozinho para a rotina a dois? Mesmo porque, o guia também serve como um diário da vida sexual. Em cada capítulo há um espaço para você marcar se aquele local foi desbravado. Nele você escreve os detalhes mais picantes e, claro, se vale repetir a dose. Sem dúvida, uma boa pedida para descobrir a dois que há vida sexual além da cama.

Por Juliana Lopes

7 comentários no Vilaclub

Comente!
nicole
qua, 17/04/2013 - 22h34 - reportar abuso

estou vendendo ele aqui: http://www.venderlivros.com/101-lugares-para-fazer-sexo-antes-de-morrer/ :)

responder ao comentário
nicole
qua, 17/04/2013 - 22h08 - reportar abuso

estou vendendo aqui: http://www.venderlivros.com/101-lugares-para-fazer-sexo-antes-de-morrer/

responder ao comentário
maicon sexshop
quin, 25/11/2010 - 14h17 - reportar abuso

Ainda nao tenho, mas em breve eu vou vender este livro no meu sexshop online, pois ele é muito bom e interessante. visite: www.sumata.com.br

responder ao comentário
Artur Ramos
qua, 24/11/2010 - 09h35 - reportar abuso

Numa casa de swing...não necessariamente precisa haver troca, só o fato de todos estarem respirando sexo...é o maximo!!!

responder ao comentário
etigrife santos
qua, 24/11/2010 - 13h17 - reportar abuso

e maravilhos eu fui uma vez e fiquei encantado com tanta sensualidade dos casais gostaria de ir varias veses mas a casa onde estou morando so fonciona agora no verão mas to aguardando ja fiz vaios menaje

etigrife santos
ter, 23/11/2010 - 23h43 - reportar abuso

Não há comparação, sexo é muito muito bom. Tá frio: faça sexo. Tá calor: sexo. Tá desanimado: sexo. Tá feliz: sexo.

responder ao comentário
Lanya
dom, 12/08/2012 - 14h28 - reportar abuso

Garoto adoraria conhecer vc porque também suspiro sexo e penso em trepar 24 horas por dia...Adooooooro sexooooooooo

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

casamentosexo analswingsexo oralkama sutrafilmes pornô