Acessórios para apimentar o sexo

Seg, 15/02/2010 - 05h00

Acessórios para apimentar o sexo

Cápsula Beijável de menta na embalagem de coração. Foto: divulgação.

Está precisando dar uma aquecida no sexo com o seu amor ou então uma surpresa? Que tal optar por brinquedinhos e outros acessórios eróticos? O Vila Dois selecionou algumas novidades que acabam de chegar ao Brasil.

Você sabe o que são Cápsulas Beijáveis (Inside Cosméticos)? São produtos que contem em seu interior óleos 100% vegetais e comestíveis. Ou seja, perfeitas para massagens, banhos e outras brincadeirinhas.

Publicidade

A marca ainda tem também Velas Beijáveis que são desenvolvidas a base de manteiga e óleos vegetais ao invés de parafina. Também servem para massagens corporais, pois se transformam em um óleo aromático comestível.

A loja Madame Satine trouxe para o Brasil um suporte para as mãos que tem um nome bem sugestivo: "Sex in the shower", ou seja, "sexo no chuveiro" em português. O produto nada mais é do que um suporte para mão com forte sucção para tornar a transa no chuveiro mais confortável e segura. A caixa com uma unidade custa R$ 99,90.

Se o que você está procurando é um vibrador, a novidade é o We Vibe. Ele tem duas partes, a menor delas é inserida na vagina e a maior se encaixa sobre o clitóris. O seu design é feito para ser usado durante a penetração sem desconforto. A vibração estimula o ponto G, o clitóris e o homem ao mesmo tempo. Ele também pode ser usado como vibrador deixando as mãos livres já que não tem fio, cinta ou controle. O preço é R$ 489.

A Madame Satine tem ainda as Bullets, massageadores clitorianos que tem como principal atrativo serem pequenos, portanto fáceis de carregar. Dá para escolher entre diversas cores.


Inside Cosméticos - www.insidecosmeticos.com.br
Madame Satine - www.madamesatine.com.br. Todos os produtos são da Uniqua, então vale conferir também o site http://www.uniqua.com.br.

Por Larissa Alvarez

2 comentários no Vilaclub

Comente!
Jose Jacques Pedro Jose Jacques Pedro
Sáb, 20/02/2010 - 19h09 - reportar abuso

Prezados senhores, estou interssado em revender algo como este produto que acredito ter tudo a ver com meu dominio " www.selinho.com.br " Atualmente esta direcionado para outro site com o qual trabalho. Em uma segunda hipotese posso pensar em vender o dominio tambem , caso haja interesse. Grato pela atençaõ. Fico no aguardo J Jacques tel 011 5052 3122

responder ao comentário
Qui, 18/02/2010 - 19h43 - reportar abuso

Eu não curto acessórios, mas sim dedos, língua, mãos, toques. Nada substitui o cheiuro, o sabor e delícia de estar lado a lado com um homem. Mesmo que seja ele a nos aprsentar os acessórios, não curto,prefiro ele com todas suas qualidades, defeitos, egocentrismo e tudo mais...

responder ao comentário

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
Sexo todo dia, sem contra-indicação
Sexo todo dia, sem contra-indicação Veja aqui por vilamulher