Acessórios para apimentar o sexo

seg, 15/02/2010 - 05h15

Acessórios para apimentar o sexo

Cápsula Beijável de menta na embalagem de coração. Foto: divulgação.

Está precisando dar uma aquecida no sexo com o seu amor ou então uma surpresa? Que tal optar por brinquedinhos e outros acessórios eróticos? O Vila Dois selecionou algumas novidades que acabam de chegar ao Brasil.

Você sabe o que são Cápsulas Beijáveis (Inside Cosméticos)? São produtos que contem em seu interior óleos 100% vegetais e comestíveis. Ou seja, perfeitas para massagens, banhos e outras brincadeirinhas. A marca ainda tem também Velas Beijáveis que são desenvolvidas a base de manteiga e óleos vegetais ao invés de parafina. Também servem para massagens corporais, pois se transformam em um óleo aromático comestível.

A loja Madame Satine trouxe para o Brasil um suporte para as mãos que tem um nome bem sugestivo: "Sex in the shower", ou seja, "sexo no chuveiro" em português. O produto nada mais é do que um suporte para mão com forte sucção para tornar a transa no chuveiro mais confortável e segura. A caixa com uma unidade custa R$ 99,90.

Se o que você está procurando é um vibrador, a novidade é o We Vibe. Ele tem duas partes, a menor delas é inserida na vagina e a maior se encaixa sobre o clitóris. O seu design é feito para ser usado durante a penetração sem desconforto. A vibração estimula o ponto G, o clitóris e o homem ao mesmo tempo. Ele também pode ser usado como vibrador deixando as mãos livres já que não tem fio, cinta ou controle. O preço é R$ 489.

A Madame Satine tem ainda as Bullets, massageadores clitorianos que tem como principal atrativo serem pequenos, portanto fáceis de carregar. Dá para escolher entre diversas cores.

[galeria]


Inside Cosméticos - www.insidecosmeticos.com.br

Madame Satine - www.madamesatine.com.br. Todos os produtos são da Uniqua, então vale conferir também o site http://www.uniqua.com.br.

Por Larissa Alvarez

2 comentários no Vilaclub

Comente!
Jose Jacques Pedro
sab, 20/02/2010 - 19h39 - reportar abuso

Prezados senhores, estou interssado em revender algo como este produto que acredito ter tudo a ver com meu dominio \" www.selinho.com.br \" Atualmente esta direcionado para outro site com o qual trabalho. Em uma segunda hipotese posso pensar em vender o dominio tambem , caso haja interesse. Grato pela atençaõ. Fico no aguardo J Jacques tel 011 5052 3122

responder ao comentário
Aline Oliver
quin, 18/02/2010 - 19h52 - reportar abuso

Eu não curto acessórios, mas sim dedos, língua, mãos, toques. Nada substitui o cheiuro, o sabor e delícia de estar lado a lado com um homem. Mesmo que seja ele a nos aprsentar os acessórios, não curto,prefiro ele com todas suas qualidades, defeitos, egocentrismo e tudo mais...

responder ao comentário
hercules pedro aguiar
dom, 10/04/2011 - 09h27 - reportar abuso

Vocêsiméumamulherdeverdadegosteigostariadeserseuparpoisseriamuitofeliztenhocertesa.

luanmello
quin, 31/03/2011 - 21h15 - reportar abuso

pow-gata-manda-msn-adoraria-trepar-com-vc-na-web-can-meu-msn-ai-luan_12cg@hotmail.com-add-quero-te-lhamber-todinha

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas