Cadeira erótica: 4 posições deliciosas

4 posições para a cadeira erótica

Cadeira Adela, desenhada por Andres Amaya. Foto: Divulgação

Se há um objeto que tem feito a alegria de muitos casais em motéis esse sem dúvida é a cadeira erótica. O mais interessante nela é que você consegue fazer várias posições, das básicas às mais inusitadas, e ainda fica com as mãos livres para trocar algumas carícias.

E a gente já notou aqui no Vila Mulher que a mulherada fica em dúvida de como aproveitar melhor esse acessório erótico. "Existem vários modelos dessa cadeira e elas permitem posições mais versáteis do que a cama", comenta a sensual coach Fatima Moura. "Quando comecei a dar cursos, na década de 90, essa cadeira já existia", completa.

Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar uma cadeira dessas e pretende impressionar o parceiro na próxima visita ao motel, Fatima separou cinco posições bacanas para você fazer. Confira:

Por Juliana Falcão (MBPress)

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeransiedadesexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutraejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaisjogos eróticoscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza