Cinerótica - as melhores cenas de sexo do cinema

Sex, 15/02/2013 - 10h42

Cinerótica as melhores cenas de sexo do cinema

Foto: Darren Kemper/Corbis

O seu relacionamento não está na melhor fase e isso tem interferido diretamente na sua vida sexual que anda bem morna. Que tal aproveitar o final de semana para fazer uma sessão de filmes ‘calientes’ e, quem sabe, reaquecer a relação? Pois é, não há sangue frio que resista a uma cena de sexo cheia de sensualidade e a vontade de colocar em prática o que acabou de ser visto é certa.

Publicidade

Ok, sabemos que homens e mulheres têm gostos bastante peculiares quando o assunto é filme erótico. Enquanto eles se excitam com cenas mais picantes, a ala feminina fica com o jogo de sedução. Mas, calma lá, não é porque eles preferem um pornô ao erótico que o seu cinerótica terá que ser abortado.

A dica para não cair causar desconforto para elas e tédio para eles é escolher títulos com uma pegada mais sexy, mas, claro, sempre com muito bom gosto. Curtiu a dica e já está pensando nas escolhas para hoje depois do expediente? Dá só uma olhada na seleção de filmes que a gente fez para você atiçar a brasa e levantar o fogo.

Molhado é mais gostoso - Scarlett Johansson e Jonathan Rhys-Meyers fazem qualquer um suspirar de desejo no filme Match Point em que protagonizam uma cena pra lá de quente, mesmo debaixo de chuva.

Lavando até a roupa suja - Apesar do filme tratar de um tema um tanto desconfortável para casais, o relacionamento extraconjugal, a cena em que Kate Winslet e Patrick Wilson transam na lavanderia esquenta qualquer clima.

Sem vergonha - Apesar de bastante polêmico, o filme Shame tem uma dose extra de sensualidade. Para quem está pensando em conferir a história, a cena na qual Michael Fassbender transa com uma prostituta em frente a uma janela no alto de um prédio é digna de uma boa nota e merece uma atenção a mais. E não é só isso, aqui, para nosso deleito, o gato aparece nú de frente.

Sexo é uma viagem - O filme Shortbus faz um breve relato sobre sexualidade, descobertas de novas práticas sexuais e conflitos, mas é a atriz Sook-Yin Lee, que através de seu olhar sobre uma orgia num clube de sexo, nos deixa com o tesão a flor da pele ao trocar olhares com uma das moças presentes no recinto.

Rapidinhas que excitam - Keira Knightley e James McAvoy provam que é possível morrer de tesão em uma rapidinha às escondidas na cena do filme Desejo e Reparação, quando transam escondidos - de pé - em uma biblioteca.

Por Paula Perdiz

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
Leve ele para um passeio no Sex Shop
Leve ele para um passeio no Sex Shop Veja aqui por vilamulher