Dança do colo - prazer com o estímulo dos sentidos

Qui, 06/08/2009 - 16h02

Dança do colo prazer com o estímulo dos sentidos

Cada mulher tem a sua arma na hora da conquista. Ciente do poder de sedução, elas usam das mais diversas fantasias para liberar a criatividade nos relacionamentos.

Publicidade

Uma delas é a dança do colo, também conhecida como lap dance. Fátima Mourah, personal sexy trainer e nossa colunista, foi uma das primeiras a dar aulas sobre a técnica. Ela se inspirou em um filme da década de 80, em que a mulher permanece nua durante a dança.

"Preferi incluir alguns detalhes no sexo tântrico, quando a união sexual é um meio de alcançar um êxtase divino. A principal intenção da dança é fazer com que o homem sinta prazer, tenha orgasmo, mas sem tocar na mulher. E depois ele proporcionar prazer para que ela também fique excitada e tenha orgasmos. Várias posições podem ser feitas, incluindo o sexo oral no homem", explica a personal.

Misto de sedução e dominação, a dança é uma forma de estimular os cinco sentidos, por isso é importante montar um ambiente romântico, com velas e pétalas de rosa. A mulher deve ficar semi-nua durante a prática, por isso Fátima indica uma lingerie sexy ou um vestido bem provocante, curtinho. A calcinha deve ter lacinhos para ser retirada facilmente na hora em que a mulher senta no homem, quando fica na posição de montaria.

Fátima diz que no meio da dança muita coisa pode acontecer. É comum o homem não agüentar e preferir agarrar a parceira. "Mas não é por causa disso que ela precisa ficar brava porque ele estragou a brincadeira. Ela pode usar algemas de velcro e deixá-lo mais solto também", comenta. Às vezes, os parceiros acham estranho elas usarem a dança e muitas vezes perguntam como e onde elas aprenderam.

Para a prática da dança, a personal ensina técnicas de expressão corporal, streep tease (só que ela fica semi-nua), além de postura no salto alto e ritmo. "A escolha da música é fundamental. Não pode ser muito rápida, nem lenta. Sugiro a Naughty Girl, da Beyoncé, porque ela tem momentos lentos e batidas mais rápidas". Mulheres acima de 30 anos, mais ousadas, são as que mais procuram o curso. "Também há muitas noivas que querem usar na lua-de-mel", acrescenta Fátima, que ensina passo a passo como fazer a dança:

1 - Tire a roupa de seu parceiro beijando o corpo dele.
2 - Peça para que ele se sente em uma cadeira e prepare o ambiente com a música. Coloque uma venda nos olhos, algemas ou use uma echarpe para amarrá-lo na cadeira.
3 - A intenção é sempre estimular os sentidos. Primeiro escolha um morango ou chocolate e coloque próximo ao nariz e também passe nos lábios dele, ou então separe uma bebida, como licor de chocolate, molhe o dedo na bebida e passe também nos lábios.
4 - Cada ação que vai despertar os sentidos pode se feita durante um minuto.
5 - O olfato também é estimulado com um pouco do perfume que está na sua pele. Entre as fragrâncias Fátima sugere o Maitresse - da boutique francesa Agent Provocateur especializada em produtos sensuais. Os perfumes são vendidos no Brasil.
6- Já o tato é estimulado com plumas próprias vendidas em sex shops. Você deve passá-la pelo corpo dele. Os géis que esquentam também devem ser usados.


7- Depois que ele está completamente excitado, tire a venda dos olhos e dance em volta da cadeira, alternando movimentos. Quando o clima está bem quente, você pode abraçá-lo pelas costas, retirar a sunga e praticar o sexo oral. Faça o seu streep tease com ele ainda algemado. Tire a calcinha no colo dele e solte as algemas, e também a sua imaginação!

Por Juliana Lopes

16 comentários no Vilaclub

Comente!
gfqsdffjw gfqsdffjw
Dom, 24/11/2013 - 13h39 - reportar abuso

VilaMulher - Dança do colo - prazer com o estímulo dos sentidos
<a href="http://www.gfk1gf63pk34870l3t5f6ha83dxmd279s.org/">agfqsdffjw</a>
gfqsdffjw http://www.gfk1gf63pk34870l3t5f6ha83dxmd279s.org/
ugfqsdffjw

responder ao comentário
nanda nanda
Ter, 10/07/2012 - 09h42 - reportar abuso

amei as dicas, estou casada a 2 anos e ainda nao tive corage de dançar pro meu marido, tenho medo de pagar mico pois nunca danei pra ninguem. como faço para dançar e leva-lo a loucura?
gostaria que voces postacem um video ensinando danças e strip pra mim aprender
bjos....

responder ao comentário
Lúh Lúh
Sex, 07/01/2011 - 16h47 - reportar abuso

Nossa,adorei a dica..Era isso mesmo que estava procurando!

Teria como fzr uma matéria sobre massagem Tailandesa?

Obriigada!

responder ao comentário
JENIFFER JENIFFER
Qua, 19/05/2010 - 14h44 - reportar abuso

amei a materia...
vou fazer e depois comento mais,,.,,

responder ao comentário
Nega Nega
Sex, 16/04/2010 - 12h40 - reportar abuso

amei a idéia! vou fazer com meu gato! rs
bjo meninas

responder ao comentário
ISIS AHAVA ISIS AHAVA
Qua, 31/03/2010 - 15h23 - reportar abuso

OI GENTE,

ESTOU COM UM WORKSHOP NO RIO DE JANEIRO COM CURSOS DE: POMPOARISMO E TÉCNICAS DE DANÇA DO VENTRE, CHAIR-DANCE/ LAP-DANCE/ STRIP-TEASE e POLE DANCE básico.

Bjs. da Profª Isis Ahava.

responder ao comentário
andreia andreia
Ter, 13/10/2009 - 11h09 - reportar abuso

adorei as matérias.

responder ao comentário
Maricotinha Maricotinha
Qui, 24/09/2009 - 17h49 - reportar abuso

São essas coisas diferentes que apimentam a relação. Esse ano faço 6 anos de namoro, e pra não cair na rotina tô sempre inovando.. rs...

Uma vez passei danete no corpo, e da cozinha perguntei:
Amooooor, você gosta de danete?
E ele respondeu:
Claro que gosto por que?

Ai eu sai pelada do banheiro, toda lambuzada de danete e disse:
Então lambe!

AShaUShAUShAS.. foi bem doido mas ele adorou!! O que não falta em casa agora é danete!

Bjo meninasss!!

responder ao comentário
acriana acriana
Sex, 28/08/2009 - 22h41 - reportar abuso

Olha MUITO LEGAL ISSO, mas QUERO É QUE FAÇAM PARA MIM. A MULHER SEMPRE QUE FAZ TUDO, NENHUM HOMEM FAZ ALGO PARECIDO PARA AS MULHERES. Q CHATICE !

responder ao comentário
Juliana Juliana
Qua, 12/08/2009 - 12h06 - reportar abuso

Tenho um pouco de vergonha, pois o meu marido nunca ligou muito pra essas coisas, mas, acho que vou tentar fazer umas coisinhas diferentes. Ele vai ser obrigado a gostar...rsrsrs

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
5 posições que não podem faltar
5 posições que não podem faltar Veja aqui por vilamulher