Depilação íntima como fantasia sexual

Depilação íntima como fantasia sexual

Há muito tempo, depilar rigorosamente a virilha deixou de ser apenas uma questão de estética ou higiene por parte de mulheres que vestem maiôs e biquínis cavados. Caprichar no que se tornou uma verdadeira produção visual dos pelos pubianos virou a realização dos pedidos de maridos e namorados cheios de fantasias sexuais.

De uma maneira geral, segundo Márcia Girardi, da clínica Personal Sthetic, em São Paulo, as brasileiras não gostam muito de pêlos. Preferem depilação cavada ou, em muitos casos, completa, estilo "menininha". Mas, hoje em dia, existe de tudo. A parte íntima da mulherada ganha formas inusitadas, como frutas, coração, lua. Uma verdadeira arte em depilação que os parceiros incentivam e adoram!

"Isso acontece mesmo. As depiladoras utilizam moldes descartáveis (tipo stencil) e depilam ao redor. Em alguns casos pode-se também "completar" as regiões que não têm pêlos com henna temporária. Dessa forma é possível destacar mais os desenhos solicitados e também corrigir falhas", diz Márcia.

A depilação íntima nas mulheres têm, inclusive, vocabulário próprio. Veja só:

  • virilha cavada ou biquíni - refere-se à retirada dos pelos em volta do biquíni.
  • depilação completa - refere-se à virilha toda, região pubiana e ânus.

Márcia Girardi diz que a cera importada, de baixa fusão que impede queimaduras, que tem pouca adesão à pele e muita adesão ao pêlo é bastante utilizada para a depilação íntima. "Dessa forma não agride tanto a região e depila perfeitamente. Mas o que importa mesmo é a higiene utilizada na clínica. As clientes estão mais exigentes e devem observar os detalhes que põem em risco sua saúde".


Por Adriana Cocco

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeransiedadesexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutraejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaisjogos eróticoscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza