Escandalosas na hora do sexo

seg, 02/02/2009 - 09h07

Escandalosas na hora do sexo

Cada um extravasa como quer (ou pode) a alegria do ápice do prazer na cama. Tem gente que chora. Tem quem ria, sem parar. Tem as que ficam em silêncio, curtindo na ausência do som a intensidade do prazer. E tem quem grite. Para potencializar o prazer - ou simplesmente para externar a satisfação - há quem se empolgue e coloque numa boa noite de sexo uma trilha sonora com gritos, altos gemidos e muito, muito escândalo.

Mas às vezes, você gosta de fazer barulho - e seu parceiro acha a cena desnecessária. Como não existe receita pronta, o legal é sentir o ritmo da coisa e controlar o volume da empolgação na medida. “Meu marido não gosta que eu grite, mas tem vezes que é incontrolável. Até mordo o travesseiro. Sinto que ele fica assim quando transamos em casa, já que temos duas filhinhas”, conta Suzi Cunha. Segundo ela, mesmo com o quarto distante das meninas, o maridão não se sente à vontade da mesma forma quando eles vão para um motel.

Raul Silveira concorda que perto dos filhos não é legal, mas admite que adora quando a mulher grita. “Significa que está mesmo sentindo muito prazer”, diz. “Mas quando tem alguém em casa, não gosto quando minha esposa grita. Não quero que as pessoas fiquem imaginando minha mulher pelada transando comigo”, completa. Pelo jeito os gritos valem mesmo no motel, quando não tem ninguém escutando. “Lá, não vejo problema algum em gritar. Todo mundo vai para o motel para transar mesmo”.

Alicia Medeiros diz que o namorado é bem barulhento, fala bastante e sempre comenta depois que ela é muito quietinha na cama. “Eu não gosto de falar nada, nem de gritar. Prefiro curtir o prazer em silêncio”, afirma. “Gemer um pouco alto tudo bem, agora fazer escândalo, ninguém merece”.

Então como tanto homem quanto mulher podem preferir o sexo silencioso, mais calminho, o legal é sentir a vibração do parceiro. Mas não deixe de extravasar apenas porque o parceiro não gosta. Encontrar o equilíbrio na equação é muito melhor do que reprimir o prazer.

Por Sabrina Passos (MBPress)

15 comentários no Vilaclub

Comente!
antonio negreiros
sab, 14/07/2012 - 17h29 - reportar abuso

grande tara

responder ao comentário
arleide apolinario da silva
ter, 03/07/2012 - 21h55 - reportar abuso

sexo pra mim vale tudo com a pessoa certa guan do gostamos fazemos loucuras deliçiosaa

responder ao comentário
francisco
sex, 25/05/2012 - 17h48 - reportar abuso

que estara ela a fazer para estar com tal cara

responder ao comentário
geraldo
qua, 09/05/2012 - 10h01 - reportar abuso

adoro aquela mulher que faz o q eu gosto,gosto de puxar os cabelos, as mamas, bater na bunda, e que grita muito, amo bater no rosto dela com o membro seja bem safada na cama pra mim tudo è felicidade. bjs pessoal

responder ao comentário
ysa
sex, 30/12/2011 - 12h33 - reportar abuso

que cara feia meu deus! e um jumento que ta entrando!

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas