Fantasia sexual - Homens de farda!

Homens fardados

Aryadne e Joshua / foto acervo pessoal

Homem fardado é fetiche para muitas mulheres até quando malvados. Ou vai dizer que você não se derretia com o Capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura, no filme Tropa de Elite? E o que dizer de Tom Cruise, que volta aos cinemas como o oficial do exército alemão nos cartazes de “Operação Valquíria”? Uma delícia só de olhar, certo?

O uniforme cria uma fantasia sexual que, mesmo sem saber, agrada o universo feminino naquilo que nem Freud explica. E vale tudo: bombeiro, policial militar, piloto, oficial da aeronáutica - e até jogador de futebol. Parece que o que as mulheres gostam se esconde atrás de uma roupa alinhada e com muito significado.

“Realmente a mulherada adora farda. Eu servi o exército brasileiro por oito anos e quando saía fardado, chovia mulher. Se quisesse, teria uma diferente por dia”, diz Antonio Silveira Jr, 36 anos. Hoje ele já não está mais nas forças armadas (e fardadas) brasileira e vive longe da roupa camuflada. O ex-cabo não sabe porque elas gostavam tanto, mas lembra com gosto os anos de glória.

A roupa quadrada, certinha, dá um ar de autoridade, de masculinidade. “Eles são diferentes do que a gente costuma ver por aí, e acho que é por isso que parecem tão especiais. Antes mesmo de conhecer, a gente já acha o cara o máximo”, fala Sofia Almeida, 26 anos, que já namorou um soldado e morre de saudade do menino uniformizado. “Ele tinha que estar impecável sempre. Mulher gosta disso”.

Fora isso, tem todo o imaginário da proteção, dos super poderes. Aryadne Melin, 23 anos, que nunca teve grande atração por homens de farda, se surpreendeu quando se viu apaixonada por um. “Nosso primeiro encontro foi num baile da marinha americana, onde todos os meninos estavam nos melhores uniformes. Não resisti”. Hoje ela é casada com Joshua Bryant, 21, e adora ver o marido super bem vestido, no uniforme impecável.

O lado ruim, segundo ela, é que normalmente o trabalho fica em primeiro lugar. Homens fardados têm por histórico se dedicar à carreira de maneira integral - o que justifica o alinhamento dos trajes. “A disciplina que tem no trabalho também tem com a roupa. Parece loucura, mas faz parte do ritual estar sempre impecável”, diz Aryadne.

E não é apenas a disciplina e a masculinidade que ficam ‘à flor da farda’. Homens atrás de uma farda alinhada podem dar a impressão de sérios e até mal humorados. Mas quem gosta garante: eles chamam a atenção quando passam e não é à toa. A loucura hormonal que desengatam nas mulheres quase sempre se comprova quando eles (ou elas) tiram o uniforme.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitórispenteadosprazeransiedadecortes de cabelosexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutrafilmes pornôejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaiscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza