Filmes picantes para assistir a dois

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Filmes picantes para assistir a dois

Cena do filme "Grandes esperanças". Foto/divulgação

Quem nunca se imaginou na pele de uma atriz em uma cena de sexo prá lá de picante? Como aquela em que Thelma (Geena Davis), de Thelma & Louise, atinge o seu primeiro orgasmo com o personagem de Brad Pitt?

Depois de assistir esses e outros filmes picantes dá até vontade de marcar uma sessão privê. Uma ótima sugestão para esquentar o relacionamento, não acha?

No próximo fim de semana aproveite para escolher alguns clássicos com cenas incendiárias, de deixar o seu parceiro louco por uma reprise. Confira as nossas sugestões e luzes, câmera, ação!

Para esquentar o clima

Grandes Esperanças - assista a duas cenas um tanto sugestivas: quando o personagem de Ethan Hawke coloca a mão por baixo da saia de Gwyneth Paltrow e a seqüência em que ele desenha a loira nua.

Shakespeare Apaixonado - na comédia romântica, Will Shakespeare, jovem astro do teatro londrino, tem um bloqueio criativo e volta a escrever depois de seduzido por uma nova musa.

Sessão Picante

De olhos bem fechados - um roteiro repleto de fantasias e cenas eróticas! Tom Cruise parte em busca de novas aventuras sexuais depois que Nicole Kidman confessa fantasiar com outro homem.

Irresistível Paixão - o charmoso George Clooney seqüestra uma agente do FBI e durante a perseguição os dois se apaixonam. Os dois desafiam a lei em busca dos mais secretos desejos.


A insustentável leveza do ser - o jovem cirurgião interpretado por Daniel Day-Lewis é um galanteador que gosta de colecionar parceiras sexuais. O filme traz ainda Juliette Binoche e Lena Olin em um dos triângulos amorosos mais quentes do cinema.

Por Juliana Lopes

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitórispenteadosprazeransiedadecortes de cabelosexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutrafilmes pornôejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaiscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza