Especiais > Espelho da Beleza |
Imagem de assinatura

Gordinhas e vida sexual

quin, 12/03/2009 - 05h05

Não há diferenças significativas entre mulheres com peso normal e mulheres acima do peso, no sentido de orientação sexual, freqüência das relações sexuais, muito menos com relação a ter desejo. O que acontece é que mulheres acima do peso, podem se sentir inseguras em relação ao parceiro, sofrer antecipadamente o medo de rejeição por inadequação aos padrões sociais de beleza. Isso afeta a autoconfiança e auto estima.

Eu sempre digo: se você não se sentir confortável com o seu corpo, na hora do sexo, crie alguns fetiches como, por exemplo, colocar uma camisa transparente e permanecer com ela na hora da transa. A satisfação que se pode viver no sexo e nos relacionamentos está atrelada a imagem e a disponibilidade de viver prazerosamente o encontro e sentir o máximo de prazer.

É verdade que o Kamasutra de posições sexuais nem sempre é fácil para as gordinhas, mas muitas magrinhas sedentárias e sem autoconfiança também sofrem com as posições.

As posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:

- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro

- A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.

Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem.

Existem mulheres gordinhas que ousam e assumem sua beleza e sensualidade, aprendem a serem desejadas do jeito que são, merecedoras de felicidade, sensualidade e desejosas de viver o prazer. Portanto, enquanto você não chega onde quer, aproveite e viva cada momento de uma forma única.

A vida nos apresenta, por vezes, momentos difíceis e ásperos. Saber aceitá-los e transformá-los a nosso favor é um dos segredos do bem viver. Lembre-se: A auto-aceitação é o primeiro passo para a mudança.

Veja também: Gordinha e sensual!

Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

42 comentários no Vilaclub

Comente!
ILTON PEREIRA SILVA
seg, 09/09/2013 - 15h25 - reportar abuso

Olá...gostaria declarar sobre as gordinhas, que sou muito fã pois geralmente são muito carinhosas, cativantes, aconchegantes, pele macia e se cuidam muito bem. Quanto as transas acho que são maravilhosas e totalmente realizadoras, tenho me dado muito bem pois elas necessitam e primeiro lugar muito carinho e as posições é só ter experiência, qualidade e jeito que fica tudo maravilhoso e inesquecível..humm Espero que me contatem pelo email itamaleon@ig.com.br...Beijos!

responder ao comentário
Jan
qua, 17/07/2013 - 12h21 - reportar abuso

Oi gente, fiquei com uma cara e soube q ele comentou com o amigo dele q eu parecia um hipopotamo quando tirei a roupa. Fiquei com trauma, nao quero transar com ninguém. Imagina com que animal o proximo homem vai me comparar. :\'( me olho no espelho e me dá nojo. nenhum homem vai me desejar. Afinal, quem vai querer transar com um hipopotamo?

responder ao comentário
paulo
ter, 09/07/2013 - 00h26 - reportar abuso

ola sou de sao paulo tenho 42 anos solteiro branco 1,70 alt 80k trabalho sou tec. eletronico sou apaixonado por gordinhas e gostaria de conhecer uma de 18 A 42 anos espero contato meu email e´ ed-sales@live.com

responder ao comentário
juju
sab, 29/06/2013 - 21h43 - reportar abuso

oie sou gordinha :D me orgulho, vamos conversar?

responder ao comentário
Adrielli bonotto
quin, 27/06/2013 - 14h41 - reportar abuso

sou gorda e não consigo transar direito com os meus parceiros e por esse motivo eles acabam me traindo, não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar.

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas