Lojas eróticas, muito além dos produtos

quin, 30/10/2008 - 18h21

Lojas eróticas muito além dos produtos

Sex shop é coisa do passado. As novas lojas eróticas espalhadas pelo país vendem não apenas apetrechos para apimentar o sexo como dão dicas para os clientes, mas até ensinam como seduzir o parceiro na hora H.

A loja Kamashastra, sediada em São Paulo, existe há aproximadamente um ano e tem como proposta apresentar um conceito diferente que explora o sensual chique, sem vulgaridade, em um espaço onde todos se sentem à vontade. Hoje, o local faz sucesso entre homens e mulheres, na faixa dos 30 aos 60 anos.

Segundo Mario Kohn, diretor da Kamashastra, a loja deve sua popularidade a sua linha de cosméticos eróticos. “Com certeza nossa linha de cosméticos, talvez por ser diferenciada pelo visual, conceito e principalmente qualidade”, afirma. Ainda de acordo com Mario, o produto campeão de vendas é o Toque de Nirvana, um gel estimulador de clitóris.

Lojas eróticas

Foto Divulgação

Já a Madame Blanchye, loja do Rio de Janeiro, foi inaugurada há três anos com a idéia de ter um espaço de lingerie diferenciado com uma boutique erótica. Ali é promovido quinzenalmente o Sexy Day. Neste dia, mulheres de todas as idades se reúnem no segundo andar do ‘shop’ para ter aulas de strip-tease, pompoarismo e massagem tântrica. A maioria do público está acima dos 25 anos.

“Oferecemos cursos regularmente, mas muitas vezes as clientes não têm tempo de comparecer no que está interessada. Por isso no Sexy Day fazemos um apanhado geral de todos os assuntos e concentramos tudo em um dia só”, explica a sócia da loja, Marcia Ewerton. Ao lado da também sócia Patrícia Piovesan, Marcia se diz feliz com o sucesso da loja. “Todas as clientes sempre saem muito satisfeitas, levando consigo aquilo que veio procurar ou às vezes ainda mais”, conta.

Se você acha impossível se aventurar pelo mundo dos fetiches, saiba que algumas pessoas já consideram isso completamente normal. “Temos clientes assíduos. O produtos deles acaba e logo voltam para repor e também adoram novidades. Quando a assunto é brinquedo, acredite que algumas vezes nos agradecem e dizem que mudou suas vidas”, conta o diretor da loja Kamashastra.

Não seria o caso de repensar na idéia de conhecer uma loja erótica?

Fonte - MBPress

4 comentários no Vilaclub

Comente!
vaneide
quin, 23/08/2012 - 11h23 - reportar abuso

legalllllllllll

responder ao comentário
miguell
dom, 04/09/2011 - 02h22 - reportar abuso

Masturbação mental kksks

responder ao comentário
junior
seg, 11/04/2011 - 22h53 - reportar abuso

amor e so o oro seu pinto endurese so de pensa

responder ao comentário
karol
sab, 22/01/2011 - 21h03 - reportar abuso

adoooro!!!!

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas