Nojo de motel?

Nojo de motel

Você adorou a iniciativa dele, de ir para um motel no meio de uma semana super complicada no trabalho. Está bem no clima, mas, no meio do caminho, lembra que tem verdadeiro desespero de entrar num quarto onde mais casais já estiveram dividindo prazer (suor e outras coisinhas). Saiba que você, amiga, não é a única.

Muitas mulheres - e homens - têm verdadeiro pavor quando o assunto é higiene de motel. “Antes de entrar na banheira, por exemplo, eu a encho toda de água quente, ligo a hidromassagem, e depois de deixar bater um pouco eu esvazio e só aí uso”, conta Tatiana, de 25 anos. Ela adora ir a motel, mas confessa que, às vezes, não consegue relaxar por causa do nojo. Outra coisa que faz é colocar a camiseta do namorado como fronha, no travesseiro. “Vai saber quem já babou ali, né?”.

Outra que também desconfia sempre da limpeza é Luiza, 29. “Eu não gosto de andar descalça em motel e também não entro na banheira. Principalmente nos finais de semana. Acho que eles não têm tempo de limpar direito. E, querendo ou não, a água fica ali nos buraquinhos da hidromassagem”, explica, com careta. “Prefiro que meu namorado me leve a lugares mais interessantes e gosto mesmo de sexo em casa”.

Luana, 23, sempre leva o chinelo na bolsa e não pisa em chão de motel nem por decreto lei. Piscina então, nem pensar. “Só usei a banheira uma vez, num motel novinho, na noite da inauguração”, lembra.

Nojo de motel

Joana, 31 anos, não concorda com nenhum delas. E acha mesmo que apenas lugares mais simples, bem baratos, é que podem mesmo ser sujos. “É só checar tudo antes, verificar mesmo. Essas meninas deviam parar de pensar besteira e sim fazer”, brinca.

Outra que concorda com Joana é Isabella, 31. Ela acha que se a pessoa desconfiar de todo motel que vai, também não pode mais sair para jantar ou almoçar fora, por exemplo. “Ninguém sabe como funciona a cozinha de um restaurante, como são lavados os pratos, que tipo de tomate se usa na lasanha. Se a gente pensar assim, não sai mais de casa. É preciso confiar nos bons estabelecimentos e parar de paranoia”.

E se você acha que apenas elas tem nojo, saiba que os homens também tem suas manias. “Um amigo meu sempre tem desinfetante e pano no carro. Toda vez que ele chega num motel, limpa tudo e só depois se arrisca a usar”, conta Luiza. Resta saber se o tal é amigo mesmo dela - ou um ex-namorado com as mesmas preocupações.

Para limpar a cabeça de qualquer uma dessas dúvidas, antes de usar toalhas e lençóis, verifique se está tudo bem seco, sem marca de bolor. Melhor que esteja tudo em embalagem lacrada. Se tiver mesmo muito pavor, leve de casa.


Cheque as condições gerais e se achar algo errado, reclame na administração. O difícil vai ser dar um freio no desejo quando tudo que você quer é aproveitar a hora e suar com o amado. Haja sangue frio!

Por Sabrina Passos (MBPress)

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeransiedadesexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutraejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaisjogos eróticoscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza