Nojo de motel?

Qui, 25/06/2009 - 05h00

Nojo de motel

Você adorou a iniciativa dele, de ir para um motel no meio de uma semana super complicada no trabalho. Está bem no clima, mas, no meio do caminho, lembra que tem verdadeiro desespero de entrar num quarto onde mais casais já estiveram dividindo prazer (suor e outras coisinhas). Saiba que você, amiga, não é a única.

Muitas mulheres - e homens - têm verdadeiro pavor quando o assunto é higiene de motel.

Publicidade

“Antes de entrar na banheira, por exemplo, eu a encho toda de água quente, ligo a hidromassagem, e depois de deixar bater um pouco eu esvazio e só aí uso”, conta Tatiana, de 25 anos. Ela adora ir a motel, mas confessa que, às vezes, não consegue relaxar por causa do nojo. Outra coisa que faz é colocar a camiseta do namorado como fronha, no travesseiro. “Vai saber quem já babou ali, né?”.

Outra que também desconfia sempre da limpeza é Luiza, 29. “Eu não gosto de andar descalça em motel e também não entro na banheira. Principalmente nos finais de semana. Acho que eles não têm tempo de limpar direito. E, querendo ou não, a água fica ali nos buraquinhos da hidromassagem”, explica, com careta. “Prefiro que meu namorado me leve a lugares mais interessantes e gosto mesmo de sexo em casa”.

Luana, 23, sempre leva o chinelo na bolsa e não pisa em chão de motel nem por decreto lei. Piscina então, nem pensar. “Só usei a banheira uma vez, num motel novinho, na noite da inauguração”, lembra.

Nojo de motel

Joana, 31 anos, não concorda com nenhum delas. E acha mesmo que apenas lugares mais simples, bem baratos, é que podem mesmo ser sujos. “É só checar tudo antes, verificar mesmo. Essas meninas deviam parar de pensar besteira e sim fazer”, brinca.

Outra que concorda com Joana é Isabella, 31. Ela acha que se a pessoa desconfiar de todo motel que vai, também não pode mais sair para jantar ou almoçar fora, por exemplo. “Ninguém sabe como funciona a cozinha de um restaurante, como são lavados os pratos, que tipo de tomate se usa na lasanha. Se a gente pensar assim, não sai mais de casa. É preciso confiar nos bons estabelecimentos e parar de paranoia”.

E se você acha que apenas elas tem nojo, saiba que os homens também tem suas manias. “Um amigo meu sempre tem desinfetante e pano no carro. Toda vez que ele chega num motel, limpa tudo e só depois se arrisca a usar”, conta Luiza. Resta saber se o tal é amigo mesmo dela - ou um ex-namorado com as mesmas preocupações.

Para limpar a cabeça de qualquer uma dessas dúvidas, antes de usar toalhas e lençóis, verifique se está tudo bem seco, sem marca de bolor. Melhor que esteja tudo em embalagem lacrada. Se tiver mesmo muito pavor, leve de casa.

Cheque as condições gerais e se achar algo errado, reclame na administração. O difícil vai ser dar um freio no desejo quando tudo que você quer é aproveitar a hora e suar com o amado. Haja sangue frio!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Leia Também

4 comentários no Vilaclub

Comente!
Sex, 03/07/2009 - 15h08 - reportar abuso

Tbm tenho umas manias!! naum andar descalça, na duxa só de chinelo, na cama c sair o lençol da cama...afff.. todos q já fui os lençoies e toalhas sempre embalados lacrados e limpinhos, qto a isso sem problema.. Só q um dia naum seu para fazer meu ritual q é enxer a banheira e depois esvasia-la!!! POis nesse dia o pior acontece.. lá no rala e rola na cama...nem lembrei da banheira, qdo fomos usa-lá ligamos a hidro..e um monte um montão se sujiera..parecia q tinham comido pão dentro da banheira..aff q nojooooo...tivemos q mudar de quarto..depois naum tive coragem meu namorado fikou sozinho lá relaxando...e depois dakele dia..nunca mais eskeci de fazer meu ritual de limpeza!!!!!

responder ao comentário
Qui, 02/07/2009 - 13h44 - reportar abuso

Gente ,no fim do ano eu e meu esposo fomos a um Motel .Quando chegamos la ,o lugar cheirava a bu... suja e a esperma .Sera que desinfetante e tao caro,que o dono do recinto nao possa comprar?

responder ao comentário
Seg, 29/06/2009 - 22h14 - reportar abuso

Entre lá, Se precisar de algo..estou a disposição..
http://www.deliciavirtual.com.br/categoria.php?cod_categoria=68462

responder ao comentário
Belinha Belinha
Qui, 25/06/2009 - 13h10 - reportar abuso

Também nunca fui muit d confiar em motel,tbem sempre tive meus nojos de certas coisas,como por exemplo: banheiros/banheiras!
mas ja normalmente vms para motel por causa da falta d privacidade em outros locais como minha casa ou casa dele.
se for p ir em motel,vams em um bem caro e bem luxuoso
até pq o barato sai + caro ainda.. uma vez fomos em um baratinho no centro da cidade,e no meio do " bem bom" uma das faxineiras do motel abriu a porta o_o!mas quando viu q tinha gente ela fechou correndo..
bah essa foi a gota d'agua pra mim..
pior trauma q esse..não existe! =x
motel só os super caros com privacidade total

responder ao comentário

Especiais Vila Mulher

Leia Também

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
Mapa do prazer
Mapa do prazer Veja aqui por vilamulher