O depoimento de uma prostituta de luxo!

Ter, 22/07/2008 - 18h11

O depoimento de uma prostituta de luxo

A ex-prostituta Bruna Surfistinha fez um tremendo sucesso quando lançou o livro “O Doce Veneno do Escorpião”, relato de como entrou para a prostituição e por que resolveu permanecer no ramo. Muitos não entendem e recriminam estas mulheres que exercem a “profissão mais antiga do mundo”. Porém, assim como Bruna, existem muitas garotas que caem nessa vida não por necessidade, mas por opção.

Publicidade

A questão financeira é o maior atrativo para estas moças, conhecidas como prostitutas de luxo.

Mariana* tem 27 anos e trabalha no ramo desde os 22. Na época em que começou, ela fazia faculdade de artes cênicas e, para pagar os estudos, trabalhava com eventos. “Um dos clientes com quem trabalhei chamou eu e as meninas da feira onde estávamos para ir a um bar com ele e alguns amigos. Eu aceitei, mas não rolou nada. Ao final da noite, ele me deu R$ 400 só pela companhia. Na época, era mais dinheiro do que eu ganhava em um mês”, conta Mariana.

Hoje, ela tem clientes fixos e faz em média dez programas por semana. Segundo ela, sua renda chega a R$ 12 mil por mês, o que lhe possibilita manter o apartamento de luxo que comprou em São Paulo e mais outras regalias de uma mulher de classe média alta: roupas, academia, tratamentos estéticos e viagens.

Há quatro anos, Mariana se formou e passou a encenar algumas peças de teatro. Por isso, ela acredita que os familiares nunca desconfiaram de sua “segunda vida”. “Nunca comentei com amigos e nem com a minha família. Só duas ou três pessoas sabem do meu trabalho”, afirma.

Já o futuro da jovem é incerto. “Posso casar e ter filhos, posso continuar nessa vida. Não sei! O tempo dirá”, declara. Mariana nunca namorou sério, mas já teve envolvimentos emocionais. “Solidão é o que menos tenho. Estou sempre em festas, rodeada de pessoas, ganho muitos presentes e bajulações. Acho que os que criticam, principalmente as mulheres, têm inveja. As pessoas vivem aquilo que acreditam em um universo medíocre e se satisfazem. Quem pode me culpar por querer sempre mais?”, questiona.

* nome fictício

Fonte - MBPress

32 comentários no Vilaclub

Comente!
Vera Vera
Qui, 25/08/2011 - 08h06 - reportar abuso

Se as mulheres parassem para pensar no que são transformadas no ato da prostituição, realmente sentiriam nojo de si mesmas. O dinheiro não pode justificar a vontade de alguém em se transformar em um simples objeto, em um corpo sem alma, pois é isto em que os clientes acreditam: prostitutas são mulheres sem alma, são sujas e não merecem respeito!
Acordem, mulheres! Que tal batalhar de outra maneira! Nada justifica essa falta de amor próprio! Sinto uma profunda tristeza por essas pobres mulheres, perdidas nesse mundo de desilusão! O que será delas quando acordarem desse pesadelo?

responder ao comentário
Raquel Raquel
Qua, 20/07/2011 - 01h44 - reportar abuso

Duvido que vc ganhe 12 mil por mes!

responder ao comentário
alana alana
Seg, 11/07/2011 - 20h07 - reportar abuso

Acredito que existe o livre arbítrio para que cada um faça da sua vida e de seu corpo o que bem entender.
Sociedade hipócrita onde todos se prostituem de alguma maneira e se escondem por trás de uma falsa moralidade.

responder ao comentário
Sabrina Sabrina
Qua, 15/06/2011 - 15h01 - reportar abuso

Olá gostaria de saber como eu faço para trabalhar , tem algum telefone que eu possa ligar? eu moro no interior, e estou disposta a ir embora, mas preciso de lugar para ficar.. já tenho experiência

responder ao comentário
LETICIA S. LETICIA S.
Sáb, 04/06/2011 - 21h35 - reportar abuso

Posso afirmar que a prostituiçao , me levou a viver um enorme vazio uma desilusao, pois nesse meio vi que os homens viven de sexo, apenas sexo..como sao capazes de tar ali por minutos somente pra gozar e que na verdade nao existe prazer pois penso eu que prazer so existe em conjunto ao sentimento..concluindo hoje nao sou capaz de ter sentimentos por homen nenhum pois desacreditei em todos hoje ainda estou na prostituiçao pois assim como eles aprendi a pensar e agir porem um pouco ao contrario, quando tenho minhas vontades sou paga e dou uma gozada, e eles me pagan e gozan assim , fica mais facil , pois amor sincero se esperarmos aiai amigas nao existe o unico amor que acredito ser sincero e dos meus pais e do meu filho esse sim e amor verdadeiro...Hoje vivo so com meu filho ja tenho o tal sentimento por ninguem a 4 anos... bjs

responder ao comentário
tatiana tatiana
Sex, 03/06/2011 - 15h13 - reportar abuso

eu já fui garota de programa, acho que as pessoas falam sem conhecer. como eu mesma falava tbm... 12 mil reais é uma grande mentira...mas muitas meninas ganham muito bem sim, isso é verdade, elas fazem plasticas, poem silicone e ganham mais dinheiro ainda...falo com conhecimento de causa....pq trab. dois anos como gp, numa boate de luxo e sp.mas quase todas gastam muito com drogas....trablham a noite toda cheriando no banheiro, e fumam maconha o dia todo. sao poquissimas q nao curtem drogas nesse meio.gastam muito com roupa, sapato, maquiagem...e drogas...cheiram muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.ganhei muito dinheiro.....tirava uns 7 mil pro mes...mas 12 é mentira.....elas falam isso pra se valorizar um pouco....muitas fazem programa por 150 e dizem pra todo mundo q foi 400....isso é normal...tem sim muita festa, presentes, bajulaçao....mas depois a gente se deita na cama se sente vazia....hj sou casada com um ex cliente, temos um filho....mas ate hj sinto falta, nao do dinheiro....mas das festas....

responder ao comentário
natalia natalia
Qua, 01/06/2011 - 12h40 - reportar abuso

so acho q as mulheres ñ tem inveja ,so ñ sabem mais arespeito por falta de conhecimento.

responder ao comentário
bianca bianca
Ter, 31/05/2011 - 20h17 - reportar abuso

Olá li seu depoimento e gostei muito eu queria saber como faço para me tornar uma prostituta de luxo ... eu sempre faço sucessos com os homens e hoje em dia é melhor fazer pagando do que de graça !!!

responder ao comentário
AMANDA AMANDA
Seg, 04/04/2011 - 10h49 - reportar abuso

GOSTEI DA HISTORIA DA MARIANA, SO NAO CONCORDO Q MULHER TEM INVEJA DE GAROTA DE PROGRAMA, ACHO Q NA REALIDADE TODA MULHER GOSTARIA MESMO ERA DE SER GAROTA DE PROGRAMA. UNA O UTIL AO AGRADAVEL.

responder ao comentário
carlos carlos
Qua, 23/03/2011 - 15h55 - reportar abuso

deus condena essa pratica mas se assim entendem que esta certo nao serei eu a dizer o contrario

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
Sexo do jeito que eles gostam
Sexo do jeito que eles gostam Veja aqui por vilamulher