Fátima Mourah
Com a palavra:

Fátima Mourah

O fascínio do perfume

Qui, 09/10/2008 - 10h32

Uma mulher perfumada deixa a sua marca sempre! A história do perfume começou há muito tempo, quando o homem primitivo descobriu o fogo e percebeu que determinadas plantas desprendiam fragrâncias agradáveis quando eram queimadas.

Com o tempo, os homens passaram a oferecer essas fragrâncias aos deuses como forma de agradecimento.

Publicidade

Todos os templos da Babilônia, Assíria, Egito, Roma e Grécia tinham seus perfumistas exclusivos. Os mais antigos frascos de perfumes datam de 5.000 a.c. Eram fabricados na Mesopotâmia e Egito com alabastro e pedra, por estes, não serem porosos.

Hoje o perfume tornou-se a marca registrada de muitas pessoas. Por isso escolha o seu com muito carinho. Aposte em uma fragrância que combine com sua personalidade, e que acima de tudo, desperte em você uma magia única.

Durante o verão, é aconselhável o uso de perfumes mais leves e suaves. Já no inverno é permitido usar fragrâncias mais fortes e penetrantes. Evite usar essências fortes durante o dia. Faça uso delas durante eventos à noite e em momentos mais íntimos, mas não exagere.

Os locais mais quentes do corpo são os mais indicados para aplicar os perfumes, pois são locais onde à circulação sanguínea é maior, como atrás das orelhas, cotovelos, atrás dos joelhos, e na parte interna dos pulsos.

Após um banho, passe por todo o corpo, um hidratante com uma fragrância agradável. Use e abuse da sedução que o perfume provoca nas pessoas. Para as mulheres, que querem ser lembradas com entusiasmo por seus parceiros, um truque interessante: acostume-se a passar o seu perfume preferido na região da virilha antes de fazer amor com ele, mas não fale nada, deixe que ele perceba. Assim sempre que ele sentir esse perfume, se lembrará de vocês dois em momentos íntimos.

Os perfumes mais afrodisíacos são aqueles que combinam com você. E que despertam o seu melhor.

Para que os perfumes tenham uma maior durabilidade, evite deixá-los em lugares quentes e úmidos. De preferência, coloque-os sempre fechados, dentro das embalagens originais.

Lembre sempre de ter um dos seus perfumes na bolsa. Nunca se sabe quando vamos precisar dele. Quando a mulher começa a cuidar mais dela e levantar o seu astral, tudo de bom poderá acontecer a qualquer momento. Esteja sempre preparada!!!

Como dizem: “Uma mulher prevenida vale por duas”!

Veja também:

Acessórios para apimentar o sexo!

Fátima Mourahé “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Leia Também

2 comentários no Vilaclub

Comente!
dinha dinha
Dom, 18/04/2010 - 11h48 - reportar abuso

Durante a gestação... tb é permitido o perfume na virilha?

responder ao comentário
Lenhador Lenhador
Sex, 15/01/2010 - 21h34 - reportar abuso

O que vc me diz das mulheres ou até mesmo homens que passam perfume no ânus? Acha uma boa estratégia?

responder ao comentário

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
Qual é o seu tipo de sexo?
Qual é o seu tipo de sexo? Veja aqui por vilamulher