O tamanho do pênis faz diferença?

regua

Fisiologicamente o tamanho do pênis não é o principal responsável pelo prazer da mulher durante o ato sexual. A satisfação feminina depende da capacidade de relaxar a vagina durante a relação. O órgão genital da mulher tem em média dez centímetros de extensão e não precisa de algo grandioso.

Muitas mulheres têm mais sensibilidade no clitóris do que no interior no canal vaginal. Por isso, as trocas de carinho, a sensualidade e a intimidade são fatores muito mais importantes na hora da relação do que o tamanho do pênis do parceiro. A eficiência que poderá gerar o prazer.

Para a administradora de empresas Ellen Cruz, de 30 anos, o tamanho não faz diferença quando a mulher está envolvida emocionalmente com seu companheiro. “O toque, a química e a ‘pele’ contam mais. Agora, se for só para se ‘divertir’, aí o tamanho importa”, afirma ela.

A fisioterapeuta Bia*, de 29 anos, também não se importa com o tamanho do pênis do parceiro. Porém, “o homem de pênis pequeno fica com menos ‘sex appeal’”, declara.

* Nome alterado para manter a privacidade da entrevistada.

Fonte - MBpress

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeransiedadesexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutraejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaisjogos eróticoscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza