Pênis pequeno: e agora?

sexo tamanho pênis

Foto/Reprodução Curiosite

O tamanho do pênis não sai da lista de tabus, não é verdade? O medo de não atingir o orgasmo deixa as mulheres apreensivas quando se deparam com um órgão sexual masculino, digamos, "junior". E os homens, temendo serem rejeitados, se escondem e acabam sofrendo de baixa autoestima.

Mas não há motivo para desespero. Existem algumas posições sexuais que podem favorecer homens com esse perfil. Uma delas é a mulher de costas para o homem, de preferência de quatro, com os ombros mais abaixados. "Essa posição permite o alongamento do canal vaginal e uma penetração mais profunda. Enquanto acontece a penetração, a mulher estimula o clitóris para tornar o orgasmo mais intenso", sugere a terapeuta sexual e Mestre em Sexualidade Humana, Maria Lúcia Beraldo.

"Além disso, esta posição da mulher proporciona uma visão atraente para o homem e o excita, uma vez que dá e ele o papel de dominador. Com isso, ele se desliga do fato de ter o órgão sexual pequeno e se entrega, tendo uma boa ereção e, consequentemente, uma boa penetração", acrescenta.

Mulher em cima do homem é outra posição indicada pela terapeuta. Assim como a anterior, esta também permite uma penetração profunda. "A parceira se encarrega de fazer os movimentos de vai e vem, esfregar o clitóris na região pubiana do homem e se excitar por conta deste estímulo", ressalta a Dra. Maria Lúcia. "Essas duas são as posições ideais, mas existem variações: a mulher pode estar de costas ajoelhada no sofá, ou deitada em um local onde os dois possam se encaixar, por exemplo".

Independentemente do tamanho do pênis, a terapeuta lembra que, durante a penetração, o clitóris deve sempre ser estimulado, afinal de contas, todo e qualquer orgasmo é desencadeado por ele. "O clitóris foi feito para o orgasmo, para dar prazer. E não há nenhum constrangimento em tocá-lo durante a penetração, pois desta forma a mulher vai ter orgasmos mais intensos e profundos", lembra.

"Os homens precisam entender que o clitóris é um aliado. Portanto, é interessante que a parceira estimule o clitóris com o dedo dele para que ele possa entender como fazer, o jeito e a velocidade que a parceira gosta. Este prazer não tem relação com o tamanho do pênis", comenta a terapeuta.


Dra. Maria Lúcia aproveita para tranquilizar os homens, ressaltando que as mulheres não andam tão preocupadas com o tamanho do pênis como os homens imaginam. "O que excita a mulher é a firmeza e não o tamanho do órgão masculino. A vagina é elástica e vai se adequar ao tamanho do que estiver dentro dela. Sem contar que o homem que vai para uma relação sexual meio tenso, inseguro, certamente terá meia ereção e não vai dar prazer para a parceira". E finaliza: "O homem que desenvolve uma boa lábia, faz um bom sexo oral e conhece a anatomia da mulher tem tudo para ser um ótimo amante, independente do tamanho do pênis."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitórismaquiagempenteadosprazeransiedadecortes de cabelosexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutrafilmes pornôejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaiscenas de amorposições sexuais50 tons de cinza