Pênis pequeno: e agora?

seg, 07/03/2011 - 10h50

sexo tamanho pênis

Foto/Reprodução Curiosite

O tamanho do pênis não sai da lista de tabus, não é verdade? O medo de não atingir o orgasmo deixa as mulheres apreensivas quando se deparam com um órgão sexual masculino, digamos, "junior". E os homens, temendo serem rejeitados, se escondem e acabam sofrendo de baixa autoestima.

Mas não há motivo para desespero. Existem algumas posições sexuais que podem favorecer homens com esse perfil. Uma delas é a mulher de costas para o homem, de preferência de quatro, com os ombros mais abaixados. "Essa posição permite o alongamento do canal vaginal e uma penetração mais profunda. Enquanto acontece a penetração, a mulher estimula o clitóris para tornar o orgasmo mais intenso", sugere a terapeuta sexual e Mestre em Sexualidade Humana, Maria Lúcia Beraldo.

"Além disso, esta posição da mulher proporciona uma visão atraente para o homem e o excita, uma vez que dá e ele o papel de dominador. Com isso, ele se desliga do fato de ter o órgão sexual pequeno e se entrega, tendo uma boa ereção e, consequentemente, uma boa penetração", acrescenta.

Mulher em cima do homem é outra posição indicada pela terapeuta. Assim como a anterior, esta também permite uma penetração profunda. "A parceira se encarrega de fazer os movimentos de vai e vem, esfregar o clitóris na região pubiana do homem e se excitar por conta deste estímulo", ressalta a Dra. Maria Lúcia. "Essas duas são as posições ideais, mas existem variações: a mulher pode estar de costas ajoelhada no sofá, ou deitada em um local onde os dois possam se encaixar, por exemplo".

Independentemente do tamanho do pênis, a terapeuta lembra que, durante a penetração, o clitóris deve sempre ser estimulado, afinal de contas, todo e qualquer orgasmo é desencadeado por ele. "O clitóris foi feito para o orgasmo, para dar prazer. E não há nenhum constrangimento em tocá-lo durante a penetração, pois desta forma a mulher vai ter orgasmos mais intensos e profundos", lembra.

"Os homens precisam entender que o clitóris é um aliado. Portanto, é interessante que a parceira estimule o clitóris com o dedo dele para que ele possa entender como fazer, o jeito e a velocidade que a parceira gosta. Este prazer não tem relação com o tamanho do pênis", comenta a terapeuta.


Dra. Maria Lúcia aproveita para tranquilizar os homens, ressaltando que as mulheres não andam tão preocupadas com o tamanho do pênis como os homens imaginam. "O que excita a mulher é a firmeza e não o tamanho do órgão masculino. A vagina é elástica e vai se adequar ao tamanho do que estiver dentro dela. Sem contar que o homem que vai para uma relação sexual meio tenso, inseguro, certamente terá meia ereção e não vai dar prazer para a parceira". E finaliza: "O homem que desenvolve uma boa lábia, faz um bom sexo oral e conhece a anatomia da mulher tem tudo para ser um ótimo amante, independente do tamanho do pênis."

Por Juliana Falcão (MBPress)

13 comentários no Vilaclub

Comente!
Ed
dom, 26/01/2014 - 02h41 - reportar abuso

Tamanho sempre foi e sempre será documento. Mulher que diz que não importa o tamanho está confessando que tem um PITOCO em casa.

responder ao comentário
rtylnnrlr
dom, 24/11/2013 - 13h01 - reportar abuso

VilaMulher - Pênis pequeno: e agora?

[url=http://www.ge76061a6za6x744370x0y4fxckgp3tes.org/]urtylnnrlr[/url]

rtylnnrlr http://www.ge76061a6za6x744370x0y4fxckgp3tes.org/

artylnnrlr

responder ao comentário
Marcelo
ter, 12/11/2013 - 09h00 - reportar abuso

como disse o poeta:

enquanto houver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo!

responder ao comentário
Carlos
qua, 29/05/2013 - 11h34 - reportar abuso

Meu pênis é bem pequeno. Mas posso tranquilizar quem também tem e se sente mal. Você não deve gastar dinheiro com métodos pra alongar. Você deve experimentar várias camisinhas mesmo que seja durante a mastubarção, para encontar um preservativo de tamanho adequado. Minha mulher sempre tem orgasmo. Principalmente quando ela sobe em mim. Acredito que cada homem de pênis pequeno deve pesquisar e encontrar a melhor solução pro seu prazer.

responder ao comentário
marcos
qua, 16/05/2012 - 06h48 - reportar abuso

eu tenho um penis de 16 cm e tenho 15 anos e ele não é muito grosso , isso satisfaz a mulher ? de minha idade ?

responder ao comentário
anonimo
sab, 29/12/2012 - 22h56 - reportar abuso

olha sabe o que vcs homens tem de se preucupar é em saber como deixar uma mulher cheia de tezao tamanho de penis nao manda em nada a mulher depois de bem tezuda goza ate mesmo sendo penetrada pelo um dedo tem ate um ditado antes um pequeno brincalhao de que um grande bobalhao use as preliminares pra vc ver numa mulher, faz ela gemer de tezao e mande ela sentar no teu pau pra vc ver,vai ver ela gozar a ultima gota o negocio é vc saber usar o que vc tem tive essa experiencia fikei com um de 17nao me realizei nao tinha uma boa pegada fikei com um apessoa que acho que nao tem mas que 6cm quase morre de tanto gozar tive gozo multiplo

dyjavan
quin, 20/09/2012 - 12h29 - reportar abuso

olha cara, vai na fé mais ver se vai devagar vlho falow"!!!!!!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

casamentogravidezorgasmo femininomaquiagempenteadosansiedadedietacortes de cabelosexo analswingsexo oralkama sutrafilmes pornôbolo de liquidificadorposições sexuais