Especiais > Espelho da Beleza |

Pompoarismo masculino

seg, 14/10/2013 - 17h50

Pompoarismo masculino

Pompoarismo masculino promete turbinar o prazer. Foto: © Max Power/Corbis

Os homens também querem mais prazer! E um especialista desenvolveu algumas manobras para turbinar o prazer masculino, quem diria, não? São técnicas inovadoras de exercícios de pomparismo masculino que beneficiam a saúde e potencializam o prazer, segundo o orientador sexual Carlos Kadosh, especialista em sexualidade, que desenvolveu o "Método Kadosh", constituído por sete etapas e baseado nos conhecimentos e estudos modernos da medicina atual.

O objetivo principal é conseguir o aumento de testosterona a partir de hábitos e práticas elaboradas. Seria uma ginástica íntima para estimular o vigor do pênis. São exercícios que aumentariam a força muscular, além de aumentar o prazer nos homens. Parece ser interessante, afinal de contas, é se exercitando que se alcança a excelência no sexo.

Segundo o orientador são sete os preceitos do método Kadosh, e muitos deles não têm a ver com o sexo, e sim, com o que o cerca:

1º praticar exercícios que estão no livro "Potência Sexual Masculina", que segundo o método resultam numa ereção melhor .

2º Incluir à rotina as atividades físicas. Tudo contribui.

3º Nada de transar rápido e sem muito prazer. O lance é fazer isso mais devagar e de uma maneira intensa, utilizando técnicas taoistas ou tântricas que ampliam o tempo de preliminares e o prazer da mulher.

4º Hábitos saudáveis como alimentação equilibrada, sono adequado e lazer, além de evitar o consumo de bebidas alcoólicas e fumo. Estes preceitos previnem problemas sexuais e aumentam a disposição para a atividade sexual.

5º Segundo o método estudar Ioga, Tai Chi Chuan e Tantra amplia a consciência, pois estas formas de exercícios, que incluem estudos e métodos, possuem recursos excelentes para aprimorar o sexo, melhorar a respiração, a libido e promover longevidade sexual.

6º Incorporar mais amor e espiritualidade na vida sexual independente da religião e compreender a importância do sexo para a felicidade e crescimento pessoal. Vivenciar a sexualidade com equilíbrio e qualidade melhora a produtividade no trabalho e colabora com o sucesso na vida profissional.

7º Sexo também é cultura, por isso aprender mais sobre o tema e descobrir novidades através de livros, cursos, filmes e acessórios diferenciados. Eles ativam a criatividade além de aquecer e inovar a vida sexual.

E então? O que acharam?


Por Giseli Miliozi

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas