Posições do Kama Sutra: as melhores para o orgasmo!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Posições Sexuais

Papai-mamãe lembra o quê para você? Sexo. E Catapulta? Selvagem? Doma? Picada de Escorpião? Os nomes das posições sexuais variam tanto quanto as próprias acrobacias feitas na cama - e as técnicas estão cada vez mais ousadas. Tudo pedindo altas doses de criatividade e flexibilidade.

Muitas dessas posições sexuais têm nome e técnica originários do Kama Sutra, o famoso tratado escrito em sânscrito que dá lições de amor e sexo. O super manual foi escrito no século III pelo indiano Mallanaga Vatsyayana. E mesmo tratando de erotismo, a obra original faz parte da literatura religiosa, acredite se quiser. Os ensinamentos indianos supunham que a felicidade no sexo dependia do conhecimento científico - e por isso o Kama Sutra procurava ser didático.

A obra ficou conhecida deste lado do mundo depois que o explorador inglês Richard Burton não só a traduziu, em 1883, como também publicou alguns exemplares secretamente.

A maioria das posições do Kama Sutra toma lugar na cama. Algumas são praticamente impossíveis para mulheres que não fazem algum tipo de alongamento ou homens sem muita força nos braços. O Vila Mulher foi atrás de algumas posições e descobriu que, por traz de nomes engraçados, pode haver muito prazer.

A Picada de Escorpião, por exemplo, exige que a mulher e o homem deitem-se de barriga para cima - com o rapaz embaixo dela. Daí, como o livro ensina "ela se inclina, de joelhos, sobre as próprias costas, enquanto o amante a abraça e acaricia seus seios e estimula o clitóris". Haja poder.

Entre as posições estranhas que se pode fazer deitadinha está a "Sonolenta". Nesta a mulher se deita de lado e o homem acomoda-se, pelas suas costas, para penetrá-la. Ela estica uma perna para trás e enrosca-a na cintura dele. Esta posição é indicada para homens dotados e mulheres flexíveis - já que ela tem que ficar de costas para ele e, ao mesmo tempo, virar rosto e pescoço. Dessa maneira, ele tem acesso ao clitóris e aos seios da mulher. A abertura da perna para receber o pênis é a parte sexy dessa posição.

Medo de bicho peçonhento? Não quando descobrir os prazeres do "Nó da Cobra". Nessa, a mulher deve ficar de barriga para cima, bem esticada e com as pernas entreabertas, para receber seu parceiro que, na mesma posição (mas com a cabeça nos pés da amada), a penetra de frente. Nessa manobra, a penetração fica mais acessível por movimentos circulares. E a mulher pode acariciar as nádegas, cravar as unhas nos joelhos e estimular os testículos dele. Para agradar, ele pode beijar os pés, morder os dedos, e passar a mão onde bem entender.

Se parafuso para você é apenas aquela coisinha que fica na caixa de ferramentas e serve para pendurar coisas pesadas na parede, você está perdendo feio. "Parafuso" é a posição recomendável para mulheres com dificuldade em atingir o orgasmo. Aí vai a dica: deite na ponta da cama e flexione as pernas para o lado do corpo. Nessa posição, os lábios vaginais e clitóris ficam pressionados, aumentando a excitação. A mulher pode contrair e relaxar toda a área, enquanto ele penetra ajoelhado e acariciando os seios.

Depois do tour que o Vila Dois fez pelos 35 capítulos do Kama Sutra, santa disposição! É preciso energia de sobra para conseguir apenas imaginar as posições. Depois é necessário ter memória de elefante para guardar todas as dicas que o livro dá. Aí então, mesmo com memória e disposição em dia, haja alongamento, resistência e flexibilidade. Melhor investir na criatividade e, quem sabe, turbinar o bom e velho papai-mamãe.

Mais posições:

Abraço total - O casal fica de pé. Ela abraça o pescoço do companheiro com as mãos, e o corpo, com as pernas. Ele a segura pelos glúteos, penetrando-a. É parte do sexo apaixonado e criativo, com contato corporal completo. O coito pode ser ritmado de cima para baixo ou de trás para frente.

Arco - A mulher permanece deitada de barriga para cima, com as pernas abertas e flexionadas, apoiando os braços por trás dos ombros. Quando o parceiro estiver pronto para penetrá-la, eleva os quadris e pousa sobre as pernas flexionadas deles. O cansaço é recompensado pelo orgasmo.

Catapulta - Elevar os quadris da mulher é uma valiosa fonte de prazer - coloca mais partes do corpo dela em contato com o dele. Nessa, o homem ajoelha e deixa que a mulher apoio o glúteo em suas coxas. Ela pode esticar as pernas no tronco dele ou flexioná-las, apoiando os pés no peito do moço. O homem tem fácil acesso ao clitóris. Vale a flexibilidade da mulher.

Selvagem - Ambos de quatro. A vantagem fica pela comodidade do homem em tocar o clitóris ou o ânus da mulher. A variedade dos movimentos permite que ele toque os seios também. O pênis se encaixa entre os glúteos, o que acaba sendo muito excitante para o homem.

Doma - Nesta o homem fica sentado numa cadeira e a mulher se senta sobre ele. Ela pode tocá-lo, segurando o pênis. Ele pode pressionar a mulher lentamente. A paixão do abraço, as brincadeiras da língua e as costas de ambos ao alcance causam calafrios. Pode ser o caminho para o orgasmo intenso.

Trapézio - Aqui homem senta-se com as pernas abertas e a parceira (já penetrada) senta em cima deles. Segurando-a pelos pulsos, ela vai relaxando para trás ate cair completamente relaxada e entregue à força. É uma postura complicada, pois requer a leveza da mulher, bastante equilíbrio de ambos, e a forca e a habilidade do homem. Ideal para sair da rotina.

Espelho do prazer - Ela deita de costas, com a barriga pra cima, levanta as pernas e deixa que ele puxe uma delas com um braço e apoiando o outro no chão. A ansiedade, já que rostos e mãos não podem se tocar dá o tom da excitação. Ambos os corpos procuram juntos o orgasmo. Vale tentar.

Por Sabrina Passos (MBPress)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeransiedadesexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutraejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaisjogos eróticoscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza