Posições Sexuais - assunto preferido das Vilamigas!

Qui, 31/12/2009 - 18h44

Posições Sexuais assunto preferido das Vilamigas

Em um ano, o Vila Dois abordou os vários lados da sexualidade do casal, heterossexuais ou homossexuais. Temas como orgasmo, pompoarismo, redes sociais de sexo, casas de swing, poliamor, entre outros, levantaram diversas polêmcias. Cada Vilamiga, a sua maneira, deu a sua opinião, contou sobre a sua história com o parceiro, ou marido, e assim, acrescentou ainda mais informações às matérias.

Sem sombra de dúvidas, a mulherada ficou interessada em saber sobre posições sexuais ao longo de 2009.

Publicidade

Conforme o interesse foi mostrado, a equipe do Vila Mulher foi atrás de mais informações. A colunista Fátima Mourah, por exemplo, nos mostrou algumas do Kama Sutra, entre elas, a fechadura lado a lado. Segundo ela explica, as pernas de cada parceiro se estendem e se entrelaçam nas do outro. "Esta posição é um abraço mais íntimo. Use as mãos para fazer um no outro um carinho gostoso".

A mais acessada e que rendeu muitas opiniões mostrou algumas dicas para atingir o orgasmo através do clitóris. Conforme o sexologista João Luis Borzino, o famoso papai-mamãe é uma das preferidas das mulheres porque o órgão é massageado pelo púbis - proeminência óssea logo acima da base do pênis. O mesmo acontece quando a mulher fica na posição "coqueirinho", com a vantagem dela controlar melhor o contato sexual. Como explicou a Giovanna Lucchesi, do Instituto Paulista de Sexualidade, muitas mulheres gostam de ser estimuladas pelo clitóris porque é onde tem mais concentração de nervos.

Também na busca do orgasmo, o sexologista ainda acrescentou outras dicas, como usar a almofada para projetar ainda mais o clitóris ou mesmo sentar em cima do parceiro, como ele sentado também. E claro, "estudar" melhor a região que dá tanto prazer, além de mostrar o "caminho das pedras" ao seu parceiro.

Quando se fala em posições, o tema sexo oral nunca passa batido. As opiniões são diversas sobre o assunto. "Quando eu e meu marido transamos, ele adora fazer sexo oral e eu já não curto muito", disse a Vilamiga Luciana. Mas ao contrário dela, há quem adora, inclusive o conhecido ‘69’. "Eles não têm vergonha e fazem a gente se sentir a melhor mulher do mundo", comentou Beatriz, 31.

Para quem não gosta da experiência, vale algumas dicas da terapeuta sexual Glene Rodrigues. "Segurar com a mão na base do pênis é boa pedida, pois diminui o comprimento, evitando assim que ele se introduza por inteiro. Usar camisinha (é necessário usá-la inclusive no sexo oral) de sabores variados ajuda a resolver a preocupação em relação à ejaculação. Convidar o parceiro para tomar um banho, antes de começar, também pode ajudar quem tem um pouco de repulsa quanto à prática".

Em busca do prazer máximo, cada mulher tem a sua posição, toque, estímulo, ou ainda precisa das famosas preliminares. Às vezes, chegar lá é algo difícil, pois precisa de muita sintonia com o parceiro, pois homens e mulheres têm ritmos diferentes. Com a prática e conhecendo melhor o próprio corpo, cada mulher tem o jeitinho especial de alcançar o prazer, algumas precisam de foco total. "Acho que depende muito do estado de espírito que a pessoa possa estar, porque quando faço sexo tenho que estar concentrada apenas naquele momento. Se lembro de algo desagradável logo meu fogo apaga. Hora de fazer amor é para fazer amor", comentou a Vilamiga Princesa Negra.


Melhor que descobrir uma nova posição ou novos lugares que te proporcionem boas sensações, o mais importante é se permitir a experimentar novas fantasias e conquistar mais intimidade com o seu parceiro, assim atingir o momento máximo de prazer será mais fácil do que se imagina.

Por Juliana Lopes

10 comentários no Vilaclub

Comente!
Daniele Daniele
Ter, 17/12/2013 - 15h37 - reportar abuso

Eu amo dar d 4. Na kma ou na mesa, c a kbça apoiada no travesseiro ou na almofada, as pernas um pouco abertas, a bunda empinada, a bct à disposição. Ele ñ resiste: enterra a vara dura c entusiasmo até o talo. Vejo estrelas. Q delícia sentir o kct durinho entrando e saindo, deslizando na bct. Vou às núvens! É bom dmais.

responder ao comentário
msrjmcz msrjmcz
Dom, 24/11/2013 - 13h39 - reportar abuso

VilaMulher - Posições Sexuais - assunto preferido das Vilamigas!
<a href="http://www.gt851mv3cf8241x7gf688cadzb915mx2s.org/">amsrjmcz</a>
umsrjmcz
msrjmcz http://www.gt851mv3cf8241x7gf688cadzb915mx2s.org/

responder ao comentário
janio ramos da costa janio ramos da costa
Dom, 21/04/2013 - 02h13 - reportar abuso

relacao a dois

responder ao comentário
luci luci
Ter, 12/06/2012 - 22h10 - reportar abuso

tenho um relacionamento com um homem ah 2 anos e ele n faz sexo comigo a quase 3 meses ja ficou anteriormente 6 meses sera que ele eh boiola ou sera que eu sou tao asquerosa por ele se quer me tocar???

responder ao comentário
mayara, mayara,
Sáb, 20/08/2011 - 13h15 - reportar abuso

a eu adorei as dicas meu namoro ja estava com o fogo apagado!!
meu namorado aprovou
E eu fiquei super feliz
agora chego ao orgasmo em poucos minutos

responder ao comentário
xavier xavier
Ter, 22/03/2011 - 17h52 - reportar abuso

eu adoro comer uma mulher por trás e agarrar as mamas pela frente para sentir a sua tesão nas mamas

responder ao comentário
Dom, 13/02/2011 - 20h26 - reportar abuso

FASSO DE VARIAS POSSIÇÕES, MAS SE DUVIDA GOSTO DE ENCOSTAR ELA NA PAREDE DE 4 MEIO CURVADA QUASE DE PÉ,PEGANDO NOS PEITOS QUANDO GOZO CHEGO ATE TREMES DE TANTO TEZÃO,AS VESES GOZO NA COSTAS DELAS E ESFREGO O SEMÉN NO CORPO DELAS ISSO ME EXITA MUITO,NOSSA JATO C/ TEZÃO DE DE ESCREVER ADOROOOOOOOOOOOO

ADORO VARIAR DE POSIÇOES ISSO ME DEIXA TARADO SE ALGUMA MULHER QUISEREM PODE ME CONTACTAR etibrind@hotmail.com

responder ao comentário
thathichic thathichic
Sex, 30/07/2010 - 17h37 - reportar abuso

Eu adoro tudo q é proibido,com o meu namrado faço tudo q temos direito e muito mais,se libera menina..........

responder ao comentário
juliana juliana
Sex, 23/07/2010 - 14h53 - reportar abuso

eu quero saber qual posição sexual que deixo um homem louco por mim
e ele nunca mais pensar em mim deixar?

responder ao comentário
Ter, 18/05/2010 - 09h28 - reportar abuso

Gosto muito de ler e revista nova me ensinou muitas coisas no sexo que eu desconhecia, meninas no cama sutra de nova vcs vão aprender cada coisa; sua vida vai virar um mar de rosas, fazer amor ja é muito bom, mas com algo mais é muito gostoso, da uma lidinha no livro cama sutra de nova, vcs amar

responder ao comentário

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
O que fazer numa baixa sexual?
O que fazer numa baixa sexual? Veja aqui por vilamulher