Posições sexuais - cardápio semanal

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Posições sexuais  cardápio semanal

Cardápio semanal de sexo. Foto Idiva

Todo mundo fala muito em cardápio variado, adora comer comidinhas gostosas e diferentes, certo? Em matéria de sexo também tem que ser assim, gostoso e com variações prazerosas na hora de escolher as posições. E se cada dia da semana tivesse uma posição diferente?

Veja nosso cardápio super simples, sem acrobacias ou manobras para ginastas. E acredite, as mais simples podem ser muito divertidas e deliciosas, e não esqueça de aproveitar as preliminares que aquecem e aproximam os parceiros.

Confira e aproveite nosso cardápio. A intenção em ter esse "esquema" é lembrar você de praticar esse doce esporte, inclusive na segunda-feira.

Segunda-feira: A primeira posição da semana, é ótima porque permite o melhor controle dos movimentos pela mulher. A mulher fica sentada de frente para o homem, sobre ele, e o abraça com as pernas e pode se movimentar para frente e para trás. Como ela está de frente para ele, os dois podem se beijar o tempo todo, super romântica.

Terça-feira: Para hoje, uma posição básica, direto ao ponto, o famoso papai e mamãe ainda pode ser uma delícia, tudo depende de quem faz e o jeitinho e dá para incrementar com um entrelaçar de pernas, a mulher coloca a perna sobre a coxa dele, e ele abraça bem as costas dela. Um encaixe bem gostoso. Aproveite para se demorar nessa transa.

Quarta-feira: Esqueça a chatice da quarta, tida como o meio da semana, e se prepare para uma noite animada e desestressante, aliás, prazerosa. A posição para hoje é maravilhosa para você Vilamiga, que pode controlar os movimentos e a penetração é bem profunda. A mulher senta sobre o homem, e as suas pernas podem ficar bem juntas ao corpo dele. Ele pode controlar o vai e vém, e você podem se beijar e se tocarem o tempo todo.

Quinta-feira: Vamos mudar de lado e agora ficar de costas para ele. A mulher se deita e o homem faz a penetração vaginal por trás, ele apóia os braços em volta do corpo dela. É ideal e mais gostoso aumentar o atrito pressionando as coxas, enquanto isso o homem imobiliza sua amada com os braços para poder avançar melhor. Um pouco de pompoarismo dá mais prazer nessa posição, para ambos Vilamiga.

Sexta-feira: Hoje é aquele dia que já promete, pelo menos, a maioria das pessoas já começa a pensar em relaxar e aproveitar esses dois dias. Sugerimos um rodízio entre todas as posições da semana, que acham? Relaxe e aproveite, mas se quiser tente uma outra ideia de posição que permite uma penetração bem profunda.


A mulher por baixo, com as pernas flexionadas, se apoia no abdômen do gato, enquanto ele penetra e também se apoia. Aproveite para fazer esse amor bem devagar, olhos nos olhos e curtindo cada movimento.

O final de semana fica por sua conta Vilamiga. Conte para nós se gostou das posições!

Por Giseli Miliozi

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitórisprazeransiedadesexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutraejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaisjogos eróticoscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza