Especiais > Espelho da Beleza |

Produtos eróticos em domicílio

sex, 20/02/2009 - 10h00

Entrega de produtos eróticos em domicílio

Excitante Feminino/ Loja Mimo Sexy

Muitas mulheres ainda pensam duas vezes antes de entrar no Sex Shop. Olham para os lados e observam se não tem alguém conhecido por perto. E quando entram nas lojas especializadas em brinquedinhos eróticos se intimidam em pedir para os vendedores o que realmente querem.

O mercado de artigos sensuais já percebeu isso e investe numa nova modalidade, a venda em domicílio. Pois é, assim como pedir uma pizza, basta ligar que a entrega é feita em casa, prontinha para usar e abusar.

O catálogo delivery apimenta até as relações mais "geladas", muitas delas citadas no nosso Termômetro da Relação. São óleos de massagem, estimuladores, lubrificantes, e produtos próprios para esquentar as zonas erógenas. Os vibradores também não ficam de fora, desde os modelos mais básicos, em forma de bichinhos e corações, até os modelos giratórios e outros com mp3 player.

A loja Mimo Sexy vai além. Conforme a proprietária Renata Bertacini, a venda se transforma em uma ótima desculpa para reunir as amigas e jogar conversa fora. O assunto principal nem é preciso dizer. As vendedoras marcam um encontro na casa de uma das clientes e reúnem o máximo de informações sobre o perfil das mulheres antes de escolher o que levará para vender.

Renata explica que é preciso saber o que elas procuram - brinquedos, lingeries ou fantasias - e conhecer o seu público-alvo - casadas, solteiras, ou mesmo frequentadoras de butiques eróticas. "Geralmente a própria organizadora da festinha que passa essas informações", diz.

Produtos eróticos em domicílio

Estimulador de Dedo/ Loja Mimo Sexy

Durante as reuniões, elas explicam de tudo e fazem demonstrações, com direito a muitas risadas. Dúvidas? "Alguns produtos são pura novidade para elas, por isso explicamos qual parte do corpo é estimulada pelos brinquedinhos e, principalmente, de que forma ele é usado com o parceiro".

Algumas festinhas ganham uma pimenta a mais. "Teve uma vez que fiz uma reunião com um grupo de 15 mulheres e elas quiseram contratar um stripper. Como era uma ocasião especial, a dona da casa pediu para cada uma delas levarem algo para comer e beber. Foi um dia bem divertido. Depois que eu fiz a exibição dos produtos, o stripper dançou um bom tempo e deixou as mulheres super animadas!".

Segundo Renata, a proposta de vender produtos eróticos em domicílio surgiu justamente de uma cliente, que queria tornar os encontros com as amigas mais divertidos. E pelo visto ela acertou em cheio, a mulherada não só gostou como também como aderiu a ideia.

Veja também - Como utilizar acessórios para apimentar o sexo!

Por Juliana Lopes

199 comentários no Vilaclub

Comente!
maisa
ter, 18/11/2014 - 13h57 - reportar abuso

costaria de revender esses produtos

responder ao comentário
kelly
ter, 23/09/2014 - 11h24 - reportar abuso

Eu gostaria de ser uma revendedora

responder ao comentário
narciza
qua, 17/09/2014 - 01h52 - reportar abuso

olha eu andei dando uma pesquisada na net e gostei muito do trabalho de vcs ,e eu gostaria de ser uma revendedora,como faço????

responder ao comentário
joelma trindade da silva
ter, 16/09/2014 - 09h40 - reportar abuso

OI,GOSTARIA DE SER UMA REVENDEDORA,COMO FAÇO...

responder ao comentário
Tati
sex, 08/08/2014 - 19h40 - reportar abuso

olá quero ser uma revendedora; como faço???

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas