Sedução na pele de dançarina de cabaré

Ter, 27/01/2009 - 18h40

Moulin Rouge

Surpreender é um trunfo fatal na hora de seduzir. Fantasiar e se soltar é um exercício saudável na vida do casal. Que tal então aproveitar o clima cultural do Ano da França no Brasil e enlouquecer o seu homem no melhor estilo dançarina de um antigo cabaré parisiense?

Em 2009, você vai ver que as rodas culturais brasileiras vão falar de littérature, musique, arts plastiques, théâtre ou cinéma. É a vez de retribuir dando espaço para a “culture française" depois de 2005 ter marcado o Ano do Brasil na França. Com esse clima, nada mais natural se inspirar no filme “Moulin Rouge” para compor sua personagem entre quatro paredes.

Publicidade

Saiba que lá pelos idos de 1898, o can-can francês era descrito como um bando de jovens raparigas de Paris, que dançavam uma música barulhenta e endiabrada, jogando pernas pro alto no limiar da decência. Imagina quantos homens não perderam a cabeça por elas?

Para inspirar uma noite regada a champanhe, no seu arsenal não pode faltar meia arrastão, lingerie cheia de rendas e froufrous, botas de salto alto, saia rodada preta e vermelha...Quer mais estímulo? Olha só a sugestão de livros da boutique erótica Revelateurs:

“Paris Eros”

Livro Paris Eros

Divulgação

E “Coquelicots & Autres Puits d´Amour”, consagradas poesias eróticas francesas e várias ilustrações artísticas. As obras que compõem o livro foram exibidas no Museu D’orsay, deixando seus visitantes ora admirados ora escandalizados.

Livro Coquelicots Autres Puits d´Amour

Divulgação

Revelateurs
Loja virtual: www.revelateurs.com.br
R. Gaivota, 1502 - Moema - SP
Tel.: (11) 5561 9552

Por Karina Conde

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
Mapa do prazer
Mapa do prazer Veja aqui por vilamulher