Sexo cristão - prazer com regras

Ter, 17/01/2012 - 12h36

Sexo cristão Algum prazer e muitas regras

Foto: Dreamstime

Uma nova indústria de entretenimento está surgindo, não é exatamente uma novidade, mas para a visão que a maioria tem sobre o sexo pode ser. Já ouviu falar em sexo cristão, ou filme pornô da indústria gospel? Pois agora os fiéis poderão ter seu momento de prazer, mas com algumas regras bem pouco excitantes.

Publicidade

Segundo organizadores da empresa produtora de filmes "pornô-cristãos" há várias regras a serem seguidas, e somente assim, pode dar certo dentro das normas divinas.

A ideia de quem faz esses filmes é o de ensinar aos casais cristãos como tirar proveito do sexo sem ofender o parceiro e até tomando cuidado com os órgãos sexuais do outro, tudo muito tranquilo. Posições mais ousadas, nudismo, sadomasoquismo e ménage à trois, nem pensar.

Seguem-se algumas regras publicadas na Revista Salvador, e que saiu em outros grandes veículos de imprensa, pois chamou a atenção pelo conteúdo. Todo filme pornô-cristão deve acontecer sob algumas condições:

- Todos os filmes são protagonizados por casais realmente casados, só pode se for o marido com a mulher, nada de beijar ou fazer sexo com outra que não seja a esposa.

- O contexto da cena de sexo, ou da história precisa ser cristão. Algo como rezar antes do ato, ou mostrar cenas do casal freqüentando a igreja ou realizando alguma tarefa na igreja, em vez de somente cenas de sexo.

- Falar alguma palavra de baixo calão para esquentar a transa também está proibido. Emitir alguns sons até é permitido, mas de forma discreta.

Além dos filmes, há também as sex shops cristãs, que vendem produtos para serem usados em conjunto entre marido e mulher, porém, você verá muitos brinquedinhos que podem ser achados em qualquer sex shop. Dê uma olhada no Intimacy of Éden e no My beloved´s Garden.


Quem sabe esse lance todo de regras pode até acabar se tornando um fetiche? Em breve, nas sex shops, uma nova fantasia de "cristã fervorosa"?

Por Giseli Miliozi

30 comentários no Vilaclub

Comente!
FELIPE FELIPE
Qua, 05/12/2012 - 16h07 - reportar abuso

Galera, como é o tal do "Paraíso"? Quando o tal do Jesus voltar, ele vai separar os bonzinhos dos maus, os bons vão pro céu, os maus pro inferno, ok. Mas o que é o 'céu'? Viver eternamente seguindo essas regras? Sendo um santinho? Tocando harpinha com os anjos? Sem transar? Vou ficar a eternidade olhando lá do céu sentado nas nuvens? O que é isso, afinal? E o inferno, purgatório, capeta etc? Vou ficar a eternidade sentindo dor? Queimando? E o tiozionho que nasceu e viveu no meio do mato, com suas próprias regras, sem nunca ter tido contato com o tal do "Deus"? Esse vai pro inferno, né? E os 1,6 bilhões de muçulmanos? E os 400 milhões de budistas? Inferno na certa? Se você nascesse por lá estaria fardado ao inferno? Lembre-se, você só é cristão pq nasceu num país cristão. Será que somos privilegiados? Pessoal, quem nasceu no Brasil vai pro céu, mas quem nasceu na Índia tá perdido!
Enfim, tem que ser muito cabeça fechada pra guiar sua vida baseado num livro (Bíblia) que você nem pensa em questionar ou pesquisar sobre sua veracidade, pois “é pecado”.
Mas eu apoio todos que seguem alguma religião se isso traz algum benefício pra pessoa. A partir do momento que começa a fazer mal (como essa polêmica toda sobre o sexo, essas regras), acho que você deve parar e refletir um pouco!
Imagina você lá na cama com sua mulher no maior clima bom e você ainda tem q ficar se lembrando se o livro deixa ou não! Já broxei! “Amor, não pode por a boca aí!”, “Essa posição não pode!”, “Essa é do capeta!”, “Pera, amor, vou orar pra pedir perdão, dei um beijinho no seu pau, só 1min tá!” Gente...por favor...isso sim é o inferno!

responder ao comentário
mimi mimi
Ter, 17/07/2012 - 14h26 - reportar abuso

sexo cristao nao e nada tipo que as pessoas podem pensar tipo coisa mais quente nao e normal como qualquer outra pessoa faz nao quero dizer que eu faço mas se quiser um sexo perfeio com comunhao com seu marido leia em cantares

responder ao comentário
JONAN GREGORIO DA SILVA JONAN GREGORIO DA SILVA
Sáb, 16/06/2012 - 10h02 - reportar abuso

Prezaddo PR.peco desculpaspois nao e ecomentarioe sim um pedido, sous aposentado, e estou sem condicoes d e comprara um livro desse de vocess, favorenviar parameu endereco,aqui no RN, na RUA.CICERO CAMARA BEZERRA,63.nova parnamirim/RN.CEP.59150-644, ficarei feliz, confessso que gostoa de ler bons livros mais estou s/condicoes,ganhoum minimo.Abracos

responder ao comentário
JONAN GREGORIO DA SILVA JONAN GREGORIO DA SILVA
Sáb, 16/06/2012 - 09h58 - reportar abuso

Prezaddo PR.peco desculpaspois nao e ecomentarioe sim um pedido, sous aposentado, e estou sem condicoes d e comprara um livro desse de vocess, favorenviar parameu endereco,aqui no RN, na RUA.CICERO CAMARA BEZERRA,63.nova parnamirim/RN.CEP.59150-644, ficarei feliz, confessso que gostoa de ler bons livros mais estou s/condicoes,ganhoum minimo.Abracos desse aposentado,sofrido,mais feliz c/Jesus.amem

responder ao comentário
JONAN GREGORIO DA SILVA JONAN GREGORIO DA SILVA
Sáb, 16/06/2012 - 09h52 - reportar abuso

Prezaddo PR.peco desculpaspois nao e ecomentarioe sim um pedido, sous aposentado, e estou sem condicoes d e comprara um livro desse de vocess, favorenviar parameu endereco,aqui no RN, na RUA.CICERO CAMARA BEZERRA,63.nova parnamirim/RN.CEP.59150-644, ficarei feliz, confessso que gostoa de ler bons livros mais estou s/condicoes,ganhoum minimo.Abracos desse aposentado,sofrido,mais feliz c/Jesus.amem

responder ao comentário
Marli Ap. E. M. Fernandes Marli Ap. E. M. Fernandes
Sáb, 11/02/2012 - 15h02 - reportar abuso

vejam isso

responder ao comentário
Seg, 30/01/2012 - 16h11 - reportar abuso

Quer aprender a fazer amor de forma prazerosa , pura, e bem íntima, amor... amor de verdade, então de uma viajada no livro de cantares de Salomão. Deus criou o sexo, e Deus nos ensina através de sua palavra tudo que devemos saber.
De uma lida, viaje nesse texto, depois peça a Deus para que você tenha esse mesmo sentimento que esse casal tinha um pelo outro. Pois pelo que eu saiba, quando o salomão começou a se voltar para a luxúria, sexo ilícito , seu reino desmoronou.

responder ao comentário
Sáb, 28/01/2012 - 12h29 - reportar abuso

eu acho o clmulo do absurdo essa historia de filme pornô evangelico, crente não precisa disso, e tem mais o filme pornô vai ser com marido e mulher, mas quem vai ver são outras pessoas, Jesus nos chamou pra sermos diferente, criando isso, no que seremos diferente, Deus criou o sexo seguro, e o chamou de casamento, vc quer ver filme de sexo, grave e veja com o seu marido, um filme seu, nao de outras pessoas. tudo o que existe para apimentar na hora do sexo, podemos usar, claro que com um pouco mais de pudor, desde que ambos queiram, nao é pecado, só existe o pecado qndo um nao quer.
se nos não usarmos, corremos o risco de nossos maidos usar com outras mulheres, aonde na biblia tá escrito que nao posso usar produtos pra satisfazer o meu marido? pense nisso, pq lá fora tem muitas mulheres sem pudor, que por muito pouko sariam

responder ao comentário
Sex, 27/01/2012 - 18h22 - reportar abuso

Rosa, boa tarde! você sabe o que é compromisso? compromisso é coisa séria, pesquise mais sobre o significado e descubra mais para sí.
Deus ama todos, ou seja; Deus ama os evangélicos, macumbeiros, espiritas, católicos, ateus, judeus,os TJ(testemunhas de Jeová), enfim: Deus nos ama. Deus ama o pecador(somos pecadores), mais abomina o pecado que cometemos. Somos todos iguais para Ele. E pq pecamos? Porque não temos conhecimento profundo nas escrituras Dele. Eu tenho compromisso com Ele, vc tem? Tenho sentido a diferença na minha vida. experiência mt boa e com retorno! As pessoas só pensam que devem ser somente bondosos e ajudar o próximo, + isso reflete do caráter e boa educação da pessoa, é dever e obrigação do cidadão. Em outro caso; As pessoas só procuram á Deus quando precisam. Achando que Ele deve nos ouvir, se ao acordarmos nem falamos Bom dia! Vc falaria com uma pessoa que te despreza? Deus fala! Mais te poem de castigo! E vc é uma filha obediente à Deus?Cumpre com as responsabilidades para com Deus? Vc acha que nós evangélicos somos tão egoístas que pensamos que só nossa religião herdará as maravilhas que Ele tem nos prometido? Pelo ao contrário! Deus disse que nos céus haverá grandes surpresas para todos. Sou evangélica não significa que sou um ser puro ou um ser de outro planeta. Tento fazer a diferença, mais tenho o temor de Deus no coração. Tudo eu posso fazer! + nem tudo é licito fazer, compreende? Se estou nessa vida, algum propósito Deus tem comigo, assim como tem com cada 1 de nós. Agora: basta vc descobrir se o que vc segue, é realmente da parte de Deus. Ele nos deu o livre e arbítrio, se nos deu essa liberdade toda, foi p/que sentíssemos o desejo de te-lo com pai. Não está forçando. E também ele quer ver a sua atitude de ama-lo porque tu queres, pois Ele não impôs para nós: vc vai me seguir e me amar e acabou! Nãooo!!! Até nisso Ele deixou por nossa conta. Eu o sigo por amor, lealdade, fidelidade. Se vc conseguir ver o que contém a Bíblia, a pessoa evolui, fica purificada, inspirada, é pisada, cuspida, rejeitada e mesmo que doa na carne, em nosso espírito ninguém há de tocar! Mais também depois, não chore! Tem um ditado: Mexeu com Cristão mexeu com a menina dos olhos de Deus.
Voltando ao assunto do Tema: Quem brinca com as coisas de Deus ou finge ser Cristão, tadinho dessas pessoas, não tem noção do que é a mão de Deus. Das mãos do inimigo, Deus nos tira, das mãos de Deus, ninguém há de tirar. Beijuss

responder ao comentário
Eliza Eliza
Sex, 27/01/2012 - 08h49 - reportar abuso

Sexo tem que ser sexo sem frescura. Sexo cristão? Quanta besteira....

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
Coisas que eles acham sexy em nós
Coisas que eles acham sexy em nós Veja aqui por vilamulher