Sexo e Swing

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Fantasias de casal!

Swing  Fantasias de casal

Muitas mulheres morrem de curiosidade em saber como funcionam as casas de swing, o VilaMulher foi até um desses locais em São Paulo para explicar como funciona a coisa toda por lá e tirar todas as suas dúvidas.

"Os casais comentam muito que o verdadeiro swinger é aquele onde as pessoas são casadas. Mas existe troca de casal, ménage a trois (feminino e masculino), voyeur, que é uma espécie de acompanhante, e o single, onde a finalidade é conhecer casais e sair com eles", afirma o funcionário da casa de swing, que preferiu que não divulgássemos o nome.

Para quem pensa que isto é aventura para jovens, se engana. O público das casas costuma ter entre 20 e 50 anos, trazendo as mais diversas experiências. Desta forma, os freqüentadores buscam diferentes prazeres quando chegam ao local. A troca de casais reais e o ménage com single ainda são os campeões. "Muitos maridos adoram ver suas esposas bissexuais com outras mulheres", explica.


Existem ainda outras possibilidades a serem exploradas. Alguns casais preferem apenas olhar e depois curtir sozinhos nas salas privativas. Outros assistem a filmes privês no "cinema" e observam outras pessoas. Ou ainda, gostam de ver o parceiro ou parceira transando com outra pessoa.

Se você fica assustada com uma situação destas só de imaginar, vale lembrar: nestas casas nada é obrigatório. "Geralmente o que é imposto pelas casas é respeito. Aqui tudo é permitido mais nada obrigatório. Não é aceito que o homem ou mulher chegue pegando os casais. Homens desacompanhados também não são autorizados a entrar na Casa de Casais, onde casais efetuam trocas", finalizam os funcionários da Casa.

Fonte - MBPress

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitórismaquiagempenteadosprazeransiedadecortes de cabelosexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutrafilmes pornôejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaiscenas de amorposições sexuais