Sexo em lugares inusitados

seg, 09/06/2008 - 17h23

“O que é proibido é mais gostoso”. Será verdade? Transar com o parceiro em lugares públicos, por exemplo, costuma ser mais excitante para alguns casais.

Lembra do polêmico vídeo com as cenas de sexo de Daniella Cicarelli e Tato Malzoni na praia de Cádiz, na Espanha?

Você já pensou em fazer sexo na praia? Na frente de uma igreja? Escondida em um quarto durante uma festa? No meio da rua? A analista de recursos humanos Verônica Martins* já fez isso. Ela namora há mais de quatro anos e passou por muitas aventuras com o companheiro.

“Em uma viagem à praia com meu namorado e a família dele, resolvemos dar uma volta e saímos andando à procura de um canto para fazer ‘coisinhas’ sem ninguém por perto. Mas não queríamos motel nem nada do tipo, acho que estávamos atrás de emoções mesmo”, conta a analista.

Depois de encontrar uma praia com um único quiosque, o casal achou um local e começou a namorar. Quando o parceiro de Verônica já estava sem a sunga, dois policiais se aproximaram deles. A analista conta que o policial os advertiu que existiam crianças e idosos no local e recomendou que os namorados fossem para outro lugar. “Falei para ele que só estávamos conversando e ele me disse ‘poxa gente, tem tanto canto bom por aqui para vocês se divertirem, vão para algum cantinho’, e deu um risinho maroto”, se diverte a jovem.

A psicóloga Milene Rúbia Jorge explica que algumas pessoas gostam de ser flagradas durante o ato sexual ou de correr esse risco. “Isso aguça a sexualidade da pessoa e dá prazer. Quando são vistas, sentem mais tesão”, diz a especialista.

Ainda de acordo com Milene, a exposição sexual também pode ser vista como um transtorno, mas o diagnóstico fica difícil por causa dos valores culturais. “O certo e errado depende da cultura, é a sociedade que vê o que é errado. E é essa forma de exposição que gera o prazer na pessoa”, explica.

* o nome da entrevistada foi trocado para proteger sua privacidade

35 comentários no Vilaclub

Comente!
Marcella Miranda
seg, 11/11/2013 - 22h39 - reportar abuso

Fiz sexo com meu noivo dentro do carro em plena luz do dia em uma rua movimentadissima ...foi otimo perfeito pra mim pq amo aventuras

responder ao comentário
Marisa
qua, 02/10/2013 - 17h03 - reportar abuso

Fiz sexo oral no meu namorado na fila de espera do motel. O legal disso foi que alguns viram e as meninas dos outros carros tbm começaram a fazer. Foi lindo.

responder ao comentário
maia
qua, 27/06/2012 - 19h02 - reportar abuso

Eu recentemente fiz sexo dentro do cemitério,foi uma adrenalina só! Maior loucura q já fiz! Sabe aquela tensão misturada com tesão...muito doido!!!

responder ao comentário
fabricio antonio de soza siva
quin, 03/01/2013 - 10h27 - reportar abuso

eu quero a guen comigo para fazer

MARIA FRANCISCA BALBINO ANDRADE
qua, 11/07/2012 - 08h33 - reportar abuso

não vosmice esta piruta no cimeterio não gostei ,mas quem ia gosta de uma goisa dessa é só sua rapariga com quem que voce fes

sergio
sex, 11/05/2012 - 09h24 - reportar abuso

Graças a www.tvdigitalnopc.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

responder ao comentário
andre
seg, 09/04/2012 - 01h55 - reportar abuso

ADORARIA REALIZAR FANTASIAS ME MANDEM MSG ENKEIFC@HOT

responder ao comentário
fabricio antonio de soza siva
quin, 03/01/2013 - 10h52 - reportar abuso

eu quero fazer com vc

fabricio antonio de soza siva
quin, 03/01/2013 - 10h49 - reportar abuso

eu quero fazer com vc

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas