Imagem de assinatura

Sexo na banheira: posições e dicas super quentes

sexo-banheira

Foto - Shutterstock

Espero que você já tenha experimentado algumas das posições sexuais que já indiquei. Hoje, vamos conhecer os prazeres do sexo na banheira.

Você pode começar a preparar o ritual pela decoração da banheira. Coloque velas em torno da mesma, para ter uma iluminação mais aconchegante. Coloque uma taça com morangos ou uvas vermelhas para brincar um pouquinho. Passe a fruta bem devagarinho nos lábios dele. Capriche no jogo de sedução.

Agora vamos às posições:

Posição 1

- Encha a banheira até a altura dos seios (você estará sentada no colo dele);

- Deixe a água em uma temperatura agradável para os dois;

- Seu parceiro senta-se com as pernas cruzadas;

- Você coloca-se voltada para ele, sentando no colo dele, devagarinho. Antes da penetração, brinque com o seu corpo roçando no corpo dele. Brinque com as frutas e com a bebida. Beije-o. Seja criativa;

- É a hora de iniciar a penetração. Você é quem controla a velocidade e a intensidade da penetração. Comece devagar e vá aumentando a velocidade à medida que se aproxima do clímax;

Essa posição estabelece contato visual e corporal extremamente intenso, o que é bastante prazeroso e estimulante para o casal. Além de estimular o clitóris, o que é bom para você, pois auxilia o orgasmo.

Posição 2

- Seu parceiro senta-se primeiro na banheira, flexionando levemente as pernas. Você sentará sobre ele, só que de costas. Se incline bem para a frente e apóie as mãos no fundo da banheira. Você é quem irá controlar a velocidade e a intensidade da penetração.

- Peça a ele que massageie as suas costas. Ele poderá ensaboar as mãos e deslizá-las sobre as suas costas e nas coxas.

- Não tenha pressa. Lembre-se que é você que controla a situação. Aproveite ao máximo!!!

Posição 3

- Faça seu parceiro se deitar com as costas apoiadas e com os antebraços apoiados no fundo da banheira, as pernas levemente flexionadas e separadas. - Capriche nas preliminares. Toque o corpo dele com as mãos bem ensaboadas. Quando ele estiver pronto, sente-se sobre ele com as suas pernas entre as dele. Deixe suas pernas flexionadas, apoiando os pés no fundo da banheira. Coloque as mãos nos ossos dos quadris dele (você está sentada de costas para ele);

- Você terá todo o apoio de que precisa para se movimentar para frente e para trás, para cima e para baixo. Percebeu o porquê esta posição é extremamente excitante? Seu parceiro terá uma visão privilegiada do seu corpo, além do movimento de entra e sai, que é muito provocante para ele.


Dica Importante:

Se você estiver numa banheira de hidromassagem, não ligue a hidro na hora do ato sexual. Ligue antes de vocês entrarem, apenas para espalhar os sais de banho e fazer espuma. Desligue, antes de vocês entrarem. A hidro poderá relaxar demais, entendeu? E não esqueça a camisinha e o lubrificante. Já o tempo, você poderá esquecer. Sem pressa!

Um grande beijo!

Fátima Mourah é "Personal Sexy Trainer", professora de artes sensuais e autora dos livros "Sexo pra mulheres casadas" e "Sexo, amor e sedução". Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeransiedadesexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutraejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaisjogos eróticoscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza