Sexo? Só com amor!

Seg, 10/09/2012 - 09h44

Sexo Só com amor

Acha que sexo e amor são coisas completamente diferentes? Pois é, indo de encontro com tudo o que imaginávamos, uma recente pesquisa feita pelo site de relacionamento ParPerfeito revelou que para a maioria dos brasileiros, homens e mulheres, o quesito ‘amor’ é indispensável quando o assunto é sexo.

Apesar da discrepância entre os resultados ser mínima, o número de mulheres a assumir que preferem uma relação sexual com base no ‘amor’ é um pouco maior do que a dos homens, 61,08% contra 54,64%. Mas, muita calma, a falta dele não significa que os rapazes abririam mão de uma noite com aquela gata, só porque não há um ‘carinho especial’ pela moça.

Agora, quando a pergunta foi feita para o público mais novo, com idade média entre 18 e 24 anos, a resposta foi bem diferente: 54,55% delas se permitem cair nos braços dos ‘não amados’.

Por outro lado, quem acredita que o amor salva qualquer relação, a pesquisa mostra que amor nenhum sobrevive sem sexo.

Publicidade

A maior parte das mulheres, 43,57%, admite que o sexo representa 75% do relacionamento, enquanto 15,19% delas chegam a declarar que 100% do relacionamento depende do sexo. No perfil masculino as respostas também não são muito diferentes: 38,45% deles atribuem 75% do sucesso do relacionamento ao sexo e 24,27% são taxativos nos 100%.

Ou seja, todo mundo quer prazer e, mais ainda, todo mundo quer amor.

Por Paula Perdiz

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
7 dicas para saber se ele é o \'cara\'
7 dicas para saber se ele é o \'cara\' Veja aqui por vilamulher