Sexo? Só com amor!

Seg, 10/09/2012 - 09h44

Sexo Só com amor

Acha que sexo e amor são coisas completamente diferentes? Pois é, indo de encontro com tudo o que imaginávamos, uma recente pesquisa feita pelo site de relacionamento ParPerfeito revelou que para a maioria dos brasileiros, homens e mulheres, o quesito ‘amor’ é indispensável quando o assunto é sexo.

Apesar da discrepância entre os resultados ser mínima, o número de mulheres a assumir que preferem uma relação sexual com base no ‘amor’ é um pouco maior do que a dos homens, 61,08% contra 54,64%. Mas, muita calma, a falta dele não significa que os rapazes abririam mão de uma noite com aquela gata, só porque não há um ‘carinho especial’ pela moça.

Agora, quando a pergunta foi feita para o público mais novo, com idade média entre 18 e 24 anos, a resposta foi bem diferente: 54,55% delas se permitem cair nos braços dos ‘não amados’.

Por outro lado, quem acredita que o amor salva qualquer relação, a pesquisa mostra que amor nenhum sobrevive sem sexo.

Publicidade

A maior parte das mulheres, 43,57%, admite que o sexo representa 75% do relacionamento, enquanto 15,19% delas chegam a declarar que 100% do relacionamento depende do sexo. No perfil masculino as respostas também não são muito diferentes: 38,45% deles atribuem 75% do sucesso do relacionamento ao sexo e 24,27% são taxativos nos 100%.

Ou seja, todo mundo quer prazer e, mais ainda, todo mundo quer amor.

Por Paula Perdiz

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
5 tons de prazer para colocar em prática
5 tons de prazer para colocar em prática Veja aqui por vilamulher