Sexo só no motel

Sexo só no motel

Casais que já conseguiram uma certa intimidade muitas vezes não tem um cantinho para ficarem juntos. "Não tem como transar na casa dos pais, o jeito é freqüentar motéis. No início é até bom, estimulante, mas me incomodo com a situação. Nada como um lugar só nosso para fazer o que quer e na hora que tiver vontade, mesmo porque já fui casada e gosto de ter um lugar só do casal", confessa a Sandra Maia, 29, que namora há mais de três meses.

A assessora de imprensa comenta que o namorado não se incomoda em ser um freqüentador assíduo de motéis. "Ele até prefere lugares mais ousados e, às vezes, entro na onda, mas a gente sente falta de ter o próprio quarto, e mais intimidade", conta. O casal costuma ir pelo menos seis vezes ao mês e gasta em média cerca de 600 reais.

Para Cintia Santos, 20, motéis sempre são um espaço para se conseguir mais intimidade, entretanto ela lembra da questão da higiene, principalmente ao usar a banheria. "Já tive um infecção por conta disso, por isso sempre fico atenta e ainda não estou muito confortável. Isso sem contar o dinheiro que gastamos", comenta.

Já Carla Tavares, 32, gosta sempre de novas aventuras e procura variar na escolha dos motéis. "Adoro hidromassagem e tudo que tenho direito. É algo excitante para mim, me sinto super a vontade porque esquenta ainda mais o relacionamento", opina a administradora de empresa que namora há dois anos.


Seja para os casais que gostam de experimentar nova aventuras a dois ou aqueles em busca de oportunidades, uma boa opção é o site de compras coletivas específico para motéis, com promoções de até 90%. O Clube do Motel tem ofertas em capitais como São Paulo, Recife, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em muitos lugares disponíveis na promoção, os quartos têm hidromassagem, sauna, pista de dança e até pole dance. Animador, não?

Por Juliana Lopes

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitórismaquiagempenteadosprazeransiedadecortes de cabelosexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutrafilmes pornôejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaiscenas de amorposições sexuais