"Toda mulher gosta de sexo oral", afirma Joana Machado

Sex, 23/09/2011 - 11h04

Toda mulher gosta de sexo oral afirma Joana Machad

Foto / Reprodução Record

O sexo oral é assunto frequente nas rodas de conversas, só que normalmente o tema abordado é a satisfação do parceiro, mas agora chegou a nossa vez. Prova disso foram os comentários pra lá de picantes feitos pela ex-modelo e personal trainer, Joana Machado, durante atividade na qual os participantes deveriam responder uma série de questionamentos feitos pelos adversários, nesta última quarta-feira (21), no programa A Fazenda 4.

De acordo com Joana, o sexo oral é essencial para ter prazer.

Publicidade

. "Sexo oral, toda mulher gosta. Homem que não sabe fazer isso está morto, nem precisa ter lá embaixo", riu ao falar da sua preferência nas preliminares.

Não adianta, os homens que não sabem que a língua é o melhor acessório durante as preliminares ainda tem muito que aprender. Mas, como a gente adora ensinar, não tem problema, não é mesmo?

Para estimular o gato, a dica é comandar a situação. Comece você a acariciar e estimular o amado. Sente-o na cama e ajoelhe-se em sua frente, insinuando que vai fazer o sexo oral no parceiro. Só de imaginar o que você fará eles já ficam loucos. Nessa hora, o bom é valorizar a imaginação e sedução, mesmo que o alvo não seja ele, deixe-o pensando que você o servirá. Com calma vá beijando o maridão em direção ao pescoço até deitá-lo totalmente, agora ele já deve ter percebido sua intenção. Sente-se sobre o rosto dele com as pernas levemente separadas e aproveite. Para variar a posição e dar prazer também para o parceiro é só virar e se colocar na famosa posição 69, uma das mais citadas pelas mulheres.

Por Paula Perdiz

15 comentários no Vilaclub

Comente!
Nilza Nilza
Qui, 08/05/2014 - 05h42 - reportar abuso

A primeira vez que fiz sexo oral foi quando meu marido me pediu quando estávamos tomando banho. Ele gozou tudo que queria e eu engoli o máximo que consegui. Contrariando muitas mulheres que acham um horror, eu achei muito gostoso. Sentir o pênis dele latejando, e gozando para mim foi D+. Depois da primeira vez fiz muuuuitas outras e adoro!!!

responder ao comentário
Marcelo43 Marcelo43
Sáb, 08/06/2013 - 16h42 - reportar abuso

Minha esposa era muito ruim de cama. Eu pedia sexo oral, ela tinha nojinho. Eu pedia anal, dizia que era coisa de puta. Andava tão desesperado que quase arrumei uma amante. Resolvi mudar de estratégia, passei a chupar ela durante 15 dias (todos os dias). Ela ficava louca e gozava muito. Depois parei por 1 semana de fazer sexo com ela. Ela ficou desesperada, mas não tinha jeito, já estava viciada. Disse que só fazia se rolasse o anal. Ela deu, aguentou bem e no final ainda rebolou. Foi show. No dia seguinte foi a vez do oral, ela fez 2 vezes e engoliu tudo. Hoje eu posso dizer que sou casado com uma mulher de verdade. Acabaram-se todas as frescurinhas.

responder ao comentário
Ricardo Ricardo
Sex, 07/06/2013 - 14h13 - reportar abuso

Então eu fui o único azarado no mundo que casou com uma que não gosta, ela gaz em mim mas não deixa eu fazer nela nem a pau, e pior que modestia parte eu sou muito bom nisso, antes de casar minhas outras namoradas adoravam e gozavam gostoso! Vai entender!!! Justo eu que adoro chupar a danada.

responder ao comentário
Marcelo43 Marcelo43
Sex, 31/08/2012 - 19h25 - reportar abuso

Eu chupo a minha esposa com frequencia. Gosto de fazer ela gozar na minha boca. Ela diz que o orgasmo é mais intenso do que com a penetração. Faço ela gozar varias vezes e tenho muito prazer em dar prazer a ela. Depois invertemos e ela me chupa até me fazer delirar de tanto gozar. As vezes ela me faz gozar 2 vezes seguidas engolindo tudo. Tem semanas que só fazemos sexo oral, sem penetração e ficamos muito satisfeitos.

responder ao comentário
Regina Regina
Sex, 10/08/2012 - 09h20 - reportar abuso

Nem toda mulher gosta de sexo oral!! Eu acho um nojo!!!

responder ao comentário
flavia campos flavia campos
Seg, 27/02/2012 - 21h08 - reportar abuso

é tb acho isso , adoro chupar e ser chupada mais te q saber faser ne , tem homens q parece q vai acabar td amanha ele quer engolir a periquitinha nao é asim ne, comece com os dedinhos vai deixando ela molhandinha beijando a parceira ai vai descendo pelos seios vai deixando ela mais louca q ja esta ai sim vc chega nela , ja estando toda molhada e com muito tesao vc so rela a lingua bem d vagar no clitores e deixa ela se dereter ela ira amar gemendo gostoso e baixo é sinal q quer mais rapido agora vc da uma sulgada nela engolindo o gosto o cheiro sinal e vc quer tb mas vc pod ter a certeza q ela iria gozar muito melhor q se vc estivese penetrando..........

responder ao comentário
Silvana França Guilherme Silvana França Guilherme
Ter, 07/02/2012 - 08h58 - reportar abuso

Se um Homem antes do sexo, não tocar a mulher primeiro com a boca, sentir o seu cheiro, o seu gosto.. não entrará em sintonia com a essência dessa mulher.. Intimidade , posse ? Acho que todos fazem isso.. com uma pequena diferença, quem ama vai mais fundo.

responder ao comentário
Luiz Cavalcante Luiz Cavalcante
Dom, 25/12/2011 - 09h57 - reportar abuso

não precisa nem insinuar, que só o fato das mulheres ficarem nuas em minha frente, já fico com água na boca. Por mim ficaria horas, é uma delicia!!

responder ao comentário
bruna carvalho bruna carvalho
Sáb, 01/10/2011 - 13h45 - reportar abuso

sexo oral é maravilhoso quando as partes gostam se não fica desagradável

responder ao comentário
giedredaianacavalcantimir giedredaianacavalcantimir
Qui, 29/09/2011 - 19h21 - reportar abuso

ex eu acho muito bom mais imcomoda um pouco eu ja tentei mais parei mais meu marido vive cobrando e nao sei o que fazer e meio esquisito as vezes pode ser falta de comunicaçao e isso vou ver o que faço

responder ao comentário
Veja mais comentários

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
Os evangélicos gostam de sexo?
Os evangélicos gostam de sexo? Veja aqui por vilamulher