"Toda mulher gosta de sexo oral", afirma Joana Machado

Toda mulher gosta de sexo oral afirma Joana Machad

Foto / Reprodução Record

O sexo oral é assunto frequente nas rodas de conversas, só que normalmente o tema abordado é a satisfação do parceiro, mas agora chegou a nossa vez. Prova disso foram os comentários pra lá de picantes feitos pela ex-modelo e personal trainer, Joana Machado, durante atividade na qual os participantes deveriam responder uma série de questionamentos feitos pelos adversários, nesta última quarta-feira (21), no programa A Fazenda 4.

De acordo com Joana, o sexo oral é essencial para ter prazer. . "Sexo oral, toda mulher gosta. Homem que não sabe fazer isso está morto, nem precisa ter lá embaixo", riu ao falar da sua preferência nas preliminares.

Não adianta, os homens que não sabem que a língua é o melhor acessório durante as preliminares ainda tem muito que aprender. Mas, como a gente adora ensinar, não tem problema, não é mesmo?

Para estimular o gato, a dica é comandar a situação. Comece você a acariciar e estimular o amado. Sente-o na cama e ajoelhe-se em sua frente, insinuando que vai fazer o sexo oral no parceiro. Só de imaginar o que você fará eles já ficam loucos. Nessa hora, o bom é valorizar a imaginação e sedução, mesmo que o alvo não seja ele, deixe-o pensando que você o servirá. Com calma vá beijando o maridão em direção ao pescoço até deitá-lo totalmente, agora ele já deve ter percebido sua intenção. Sente-se sobre o rosto dele com as pernas levemente separadas e aproveite. Para variar a posição e dar prazer também para o parceiro é só virar e se colocar na famosa posição 69, uma das mais citadas pelas mulheres.

Por Paula Perdiz

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeransiedadesexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorfantasias sexuaissexo oralkama sutraejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaisjogos eróticoscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza