Truques caseiros para apimentar o sexo

Sex, 28/08/2009 - 09h53

Truques caseiros para apimentar o sexo

Às vezes, tudo que você precisa para aquecer de verdade uma noite está bem longe dos sex shop - na verdade,pode estar ali, no armário do quarto ou até na cozinha. Parece loucura? Pois saiba que improvisos caseiros para apimentar o sexo podem mesmo fazer a cama pegar fogo.

Publicidade

A personal sexy trainner e nossa colunista Fátima Mourah confirma que eles podem mesmo ser um excelente incentivo para colocar pimenta na relação. "Vale desde mudar o visual e escolher uma lingerie bonita até fazer uma dança sensual. O importante é ter criatividade e não ter medo de ousar".

Espelho estrategicamente posicionado, gelos, lenços como algemas, velas, pétalas de rosas, frutas, música de fundo... segundo Fátima, tudo o que for melhor para a relação e para tornar o casal ainda mais íntimo pode (e deve) ser usado. "Noites temáticas também são ótimas. Vale tentar ‘queijos e vinhos’, ‘tropical’, ‘oriental’ ou ‘romântica’".

Mas, se além disso você tiver o fetiche do acessório, vá com calma. Fátima lembra que usá-los é delicado e depende da cabeça e do grau de intimidade do casal. "Comece com algo que não agrida o parceiro, converse antes sobre o assunto e tente saber a opinião. Visite uma butique sensual com ele, mas vá devagar", sugere.

Para apimentar, sem forçar a barra, a dica de Fátima é tentar fazer tudo de maneira natural, com cumplicidade e respeitando limites. "É preciso também conhecer as próprias fantasias, pois cada um teus seus anseios e desejos", alerta. Então, não importa se é uma massagem, uma nova posição, uma fantasia ou até um local inusitado, se fizer bem para os dois, vale arriscar - e temperar de um jeitinho fácil a receita antiga que você achou que sabia de cor.

Por Sabrina Passos (MBPress)

76 comentários no Vilaclub

Comente!
Ana Caroline Ana Caroline
Qui, 10/07/2014 - 12h14 - reportar abuso

eu recomendo para todos as mulheres "ir no motel com o seu amado" e leva alguns produtinhos de sex shop, vou colocar tudo que nessa noite precisa !
dicas:CANETA COMESTÍVEL , muito bom pra fazer sexo oral e se divertir no corpo do seu amado !
PÉTALAS DE ROSAS, na cama e da aquele clima de romance !
BOLINHAS EXPLOSIVAS, pra da umas lubrificadas, e tem umas cheirosas, comestível...
E O QUE NÃO PODE FALTA, UMA LINDA FANTASIA ERÓTICA...
e tem muitas outras coisa que você pode leva, entra nessa loja , que eu adoro ela , e ver o quanto de produtos tem, embrasex.com.br
a mais uma coisinha isso tudo não pode acontecer só no MOTEL, pode ser em casa também...
espero ter gostado das dicas, entra nessa loja e conheça !
bjs colegas

responder ao comentário
Gilka Gilka
Seg, 02/06/2014 - 12h36 - reportar abuso

Tenho 47 e meu marido 51 anos. No ano passado ele me pediu para fazer sexo oral. Fiz e ele gozou delirando de prazer. Depois ele fez em mim e .... Uuuu... foi uma delicia, tive um orgasmo que quase desmaiei. Recomendo para quem quiser dar uma apimentada no casamento.

responder ao comentário
Lucia Lucia
Ter, 20/05/2014 - 18h44 - reportar abuso

Eu e meu marido sempre fizemos sexo tipo papai/mamãe e as vezes anal. Mas depois de 15 anos de casamento as coisas entraram na rotina. Um dia resolvi dar uma esquentada no relacionamento e depois do banho fiz sexo oral nele até gozar. Como o pinto dele continuava duro, continuei fazendo e ele gemia tão alto que toda vizinhança ouviu (vexame). Fiz ele gozar de novo. Agora todas as vezes que fazemos amor começamos e terminamos com sexo oral. Estamos adorando.

responder ao comentário
mxgqgfjq mxgqgfjq
Dom, 24/11/2013 - 13h33 - reportar abuso

VilaMulher - Truques caseiros para apimentar o sexo
umxgqgfjq
mxgqgfjq http://www.g245r61i6d69tx9u4uf1i3soyf34p47ms.org/
<a href="http://www.g245r61i6d69tx9u4uf1i3soyf34p47ms.org/">amxgqgfjq</a>

responder ao comentário
kakah kakah
Sex, 01/11/2013 - 03h43 - reportar abuso

Eu amo meu noivo mas ultimamente nos não estamoss se dando muito bem na cama as vezes temoz relação e eu nao sinto muita coisa agora nao sei se o problem ta comigo ou com ele mas ele nao me trai nem eu traio ele mas falta algo pra apimentar noss relação me ajuda o queeu faço?

responder ao comentário
Rios Rios
Qua, 21/08/2013 - 01h12 - reportar abuso

sou casado a 12 e de uns 3 ou 4 anos minha esposa tem ficado como uma mumia na cama, ela nao ta me traindo so que o nosso casamento tem ficado uma merda, ela e da quele tipo de mulher muito conservadora aquele tipo PAPAI, MAMAE, sexo oral e anal nunca de se pensar nisso, eu ja busco outras mulheres pra que eu me sinta mais realizado o que fasso sobre isso?

responder ao comentário
Mariana Mariana
Sáb, 17/08/2013 - 18h47 - reportar abuso

Estou casada a 2 meses e meio e estamos morando com meus pais enquanto nossa casa esta terminando, e acabou virando ritina pois não se da para fazer muito barulho pois meus pai tem insonia e fica dificil estou sentindo que meu marido esta desanimado com a situação o que devo fazer?

responder ao comentário
bianca bianca
Sex, 02/08/2013 - 12h36 - reportar abuso

Estou casada há 4 meses só, estamos se curtindo muito em tudo principalmente na cama mais queria fazer algo novo pra agradar ele, mais não sei oque eu faço! Alguém pode me dar alguma dica? Tenho 19 anos e ele 24.

responder ao comentário
Maria Maria
Sáb, 20/07/2013 - 21h22 - reportar abuso

Mais uma dica, meninas! Que tal despertar a curiosidade dele (http://www.festa-todo-dia.blogspot.com.br/2013/07/surpresa-para-namorado-deixe-ele-curioso.html)? Resultado garantido!! :)

responder ao comentário
Bru Bru
Qui, 25/10/2012 - 22h27 - reportar abuso

Ola, namoro ha 2 meses, na hora da relacao nao consigo ficar lubrificada mas tenho orgasmo,tem remedio pra isso? o que eu faco me ajudem por favor!!!!

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza casamento clitóris fantasia sexual filmes pornô kama sutra orgasmo posições sexuais sexo sexo anal sexo na cama sexo oral traição
X
10 Curiosidades bizarras do sexo
10 Curiosidades bizarras do sexo Veja aqui por vilamulher