Moda das Famosas

Aplicativo promove sexo entre usuários do Facebook

Ter, 19/02/2013 - 05h00

Aplicativo promove sexo entre usuários do Facebook

Foto/Reprodução site

Que as redes sociais estão mudando a forma como nos relacionamos, principalmente no campo amoroso, isso todo mundo sabe. É a facilidade de descobrir sobre a vida do ‘interessado’, o risco de receber um não ali ‘na lata’ reduzido a um comentário em uma caixa de texto, o ciúme que aumenta, sem falar em tantos outros pontos positivos e negativos.

Publicidade

Mas você usaria um aplicativo que mostra se você está ‘disponível para o sexo’ entre os seus amigos no Facebook?

Pois é, a revolução sexual e comportamental está cada vez mais a um clique de nós e, dessa vez, a ferramenta escolhida para ser promovida na internet é o aplicativo ‘Bang with friends’ (sexo entre amigos, traduzido para o português), que usa a sua lista de amigos da rede para achar um parceiro sexual.

O aplicativo criado por três australianos que não revelam suas identidades está mexendo com os ânimos dos usuários do Facebook, pasmem aquelas não acreditaram no que estavam lendo, já uniu alguns milhares de pares. Segundo os desenvolvedores, em pouco mais de 15 dias no ar, o serviço que levou cerca de duas horas para ser criado superou o número de 500 milcadastrados, sendo que mais de 70 mil desses casais já se ‘juntaram’ para ‘tirar o atraso’.

Para usar dos benefícios do serviço é muito simples: basta entrar no site e aceitar os termos de uso, permitindo que o "Bang With Friends" possa acessar seus dados pessoais na rede social como a lista de amigos. Em seguida, será apresentada duas listas de amigos, uma com mulheres e outra com homens. É só marcar as pessoas com quem está interessado em fazer sexo e esperar.

Se a ideia vai ou nõa dar certo, nem eles sabem dizer, mas já estudam outros meios de unir as pessoas. Está solteira e achou a proposta interessante? Depois de algumas semanas no ar o serviço ganhou uma versão brasileira, o ‘Vai Pegar', com uma proposta bem parecida com o original, só que mais focado na pegação e em relacionamentos.

Por Paula Perdiz

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais sexo anal sexo oral unhas decoradas vestidos