Especial de Páscoa

Cama mais gostosa - dicas para melhorar a sua performance

Sex, 14/09/2012 - 08h00

Cama mais gostosa dicas para melhorar a sua perfo

Para quem pensa que sexo é uma coreografia de movimentos ensaiados, saiba que não existe técnica para garantir o seu desempenho na cama. O que definirá se a noite a dois vai ser boa ou não é o que acontece antes de fechar a porta do quarto, afinal, o resto é consequência.

Você pode ter decorado todas as manobras sexuais que as revistas femininas trazem, mas, conforme-se: sexo não é técnica, mas sim um intercâmbio de líquidos, de fluidos, de saliva, hálito e cheiros fortes, como já dizia o autor Pedro Juan Gutierrez. Ou não?

Não acredita que o sexo seja tão descompromissado assim e acha que as convenções falam mais alto? Chegou a hora de mudar um pouco a sua visão utópica do que é ser 'boa de cama’ e redefinir seus conceitos em relação ao sexo. Afinal, para ter uma vida sexual mais feliz é preciso se livrar de algumas amarras impostas pela sociedade.

Publicidade

Isto é, desencanar das milhares de coisas que já leu ou te falaram para confiar mais em si.

Tudo bem que deixar todas as encanações do lado de fora do quarto não é tão simples quanto parece, mas também não é impossível. Então, se você se interessou pelo tópico, nós separamos três dicas infalíveis para você melhorar a sua performance.

Intimidade a dois - Não estamos insinuando que você tem que estar de casamento marcado antes de ir para a cama com o gato, no entanto, cá entre nós, um pouco de intimidade deixa qualquer relação mais gostosa. Mas, muita calma, nada de sair contando todas as suas preferências sexuais já nos primeiros encontros, fale um pouco de você e escute o que ele pode revelar sobre ele. Uma boa conversa é sempre um ótimo afrodisíaco.

Salvo as mais aventureiras, uma transa casual aqui e ali é um ótimo remédio para espantar o tédio e, claro, levantar a autoestima.

Mantenha o ar de mistério - Dividir um pouco da sua vida pessoal é importante, mas vá com calma antes de entregar tudo de bandeja para ele. O mistério é um elemento extremamente sensual em uma relação, principalmente no início. Não escancare a sua vida íntima logo de cara, aponte as suas preferências, mas troque confidências.

Prepare o terreno - ‘Tudo que é suado tem mais valor’, afirma o ditado popular. Então, confie na sabedoria popular e coloque a teoria em prática. Ok, quando falamos em sexo não existem muitas regras, mas também não podemos negar que há momentos e paixões que nos fazem perder o eixo e, ao menor sinal de aproximação, transforma uma pequena brasa em uma verdadeira fogueira.

Agora, nós também sabemos que na maioria das vezes, a preparação do terreno garantirá a qualidade do sexo. Por isso, capriche nas preliminares e mostre a ele o quanto você as considera importante. Não esqueça que é nessa hora que o corpo libera a oxitocina, conhecida como ‘hormônio do amor’, responsável por aumentar a lubrificação e intensificar o orgasmo.

Por Paula Perdiz

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê lembrancinhas de natal maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais sexo anal sexo oral unhas decoradas vestidos