Moda das Famosas

Clube das mulheres - 18 anos de existência!

Qua, 25/06/2008 - 16h52

Clube das mulheres 18 anos de existência

Foto Divulgaação

O famoso "Clube das Mulheres", que teve seu auge na década de 1990 com a ajudinha da novela "De Corpo e Alma", da TV Globo, ainda existe em São Paulo e é muito freqüentado. Esse mês, o espaço comemorou 18 anos de existência, em um show especial, com três horas de duração e a participação de ex-dançarinos do local, artistas e modelos.

Já foi o tempo que apenas os homens faziam despedidas de solteiro em shows de striptease.

Publicidade

As performances de personagens, como Peão de Boiadeiro, Homem da Manutenção e Sadomasoquista, mexem com as fantasias sexuais da mulherada.

O empresário Focca Barreto, dono do "Clube das Mulheres", conta que a idéia de criar a casa veio de um show que assistiu em Nova York. "Quando eu me mudei para o Brasil, fiz alguns desfiles com modelos mulheres. Percebi que não existia nada só para o público feminino no país e resolvi colocar alguns homens nos desfiles. Deu uma melhorada, mas os homens não gostavam de ver. Então, lembrei do show que assisti em Nova York e montei um em São Paulo, dia 19 de junho de 1990", lembra o empresário.

O auge do "Clube" foi durante a novela global. "85% da novela era passada no ‘Clube’. A produção da trama fotografou e construiu tudo igual. Foi feita uma boate em estúdio do tamanho da minha", conta Focca. Ainda segundo o empresário, a única exigência para emprestar a imagem do "Clube" foi que os dançarinos do folhetim fossem seus próprios strippers. "Pedi que os dançarinos fossem os caras do ‘Clube’, senão como eu ia provar que era nosso? O meu sócio (Marcos Manzano) apresentava o show. Lógico, os dois dançarinos principais eram atores da Globo", explica.

No ápice do sucesso, o "Clube das mulheres" realizou diversos shows pelo Brasil. "Eram 28 shows todo mês", conta Focca Barreto. E foi uma dessas apresentações que a fisioterapeuta Larissa Parussula, de 26 anos, conferiu o show. A performance aconteceu em uma festa na qual as mulheres entravam antes que os homens. "Chamava ‘Ladies First’. As mulheres entravam antes e assistiam a um show de striptease realizado pelo ‘Clube das Mulheres’", conta ela.

De acordo com Larissa, o público começa tímido, mas logo se solta. Basta as luzes apagarem que a gritaria é geral. "Por mais tímida que você seja, acaba se entregando", declara a fisioterapeuta. Mas o show não é feito só pelos homens. O público também participa do espetáculo. "Eu estava na frente e o moço me puxou para o palco. Fiquei lá dançando com ele. Apalpei ele e tudo. Era um personagem árabe. Eu o pedi em casamento, mas ele não aceitou", se diverte.

A lotação da casa é de 150 pessoas e o dono do estabelecimento garante que ela ainda fica cheia. "Nossa casa é pequena, mas os shows sempre têm público. A maior parte é composta por noivas, entre 20 e 25 anos, que trazem amigas, a mãe, sogra, tia. Tem muita despedida de solteira, aniversário e bota-fora. Sem contar quem já foi a algum desses encontros e volta por opção, porque gostou do show", conta Focca.

Clube das Mulheres
Av. Henrique Schaumann, 517 - Pinheiros / São Paulo

Fonte - MBPress

44 comentários no Vilaclub

Comente!
marcio avilez marcio avilez
Ter, 21/08/2012 - 18h47 - reportar abuso

gostaria de trabalhar ai !!!

responder ao comentário
eldan pedro eldan pedro
Sáb, 10/03/2012 - 22h40 - reportar abuso

Ola, quero dançar neste clube... quanto estão pagando por Dança?

responder ao comentário
Roseli alves da silva Roseli alves da silva
Qua, 04/01/2012 - 19h21 - reportar abuso

oi estou procurando um conhecido ele disse p mim que trabalha no clube perdi o contato com ele e agora que cheguei de viagem gostaria de vlo seu nome e diego ele e meio japa vcs podem me ajudar

responder ao comentário
Daniele Alves Pereira de Daniele Alves Pereira de
Qui, 01/12/2011 - 13h11 - reportar abuso

Acho o clube das mulheres show de bola !!!

responder ao comentário
fabio henrique fabio henrique
Ter, 22/11/2011 - 18h33 - reportar abuso

gostaria de fazer parte da casa e ser uma dançarino tambem tenho altura corpo e boa aparencia e gosto de dançar

responder ao comentário
Ryu Ryu
Ter, 11/10/2011 - 10h17 - reportar abuso

Olá Sou o representante da arganizadora Filhos da noite..trabalhamos com despedidas de solteiro para mulhers.... Festa para mulhers em geral .... kem quiser conhecer ow contratar os nossos serviços so entrar em contato pelo email. ryu_muaythay@hotmail.com ow children_of_the_night_the-best-experience@hotmail.com.

responder ao comentário
luis carlos luis carlos
Sáb, 03/09/2011 - 22h51 - reportar abuso

vocês mulheres, estão é com falta de um homen de verdade, que lhe dão prazer na cama de verdade e com muita vontade e força na hora da pegada, durante horas e no final que faz cara de quem comeu e não gostou.

responder ao comentário
ester ester
Seg, 22/08/2011 - 14h16 - reportar abuso

OI

responder ao comentário
Darcy Darcy
Ter, 05/07/2011 - 05h57 - reportar abuso

Gostaria que vocês me enviassem a música
do clube ds mulheresno meu email, pode ser?
Muito obrigada.

responder ao comentário
EDITH EDITH
Seg, 04/07/2011 - 10h30 - reportar abuso

por favor gostaria de saber onde localiza este clube das mulheres, aguardo resposta.

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais sexo anal sexo oral unhas decoradas vestidos