Especiais > Espelho da Beleza |
Imagem de assinatura

Massagem Sensual

seg, 07/04/2008 - 18h46

Massagem Sensual

Foto: Reprodução/ bubblews

A massagem é usada há milhares de anos pelos seres humanos como forma de relaxamento, mas as delícias da massagem não são só relaxantes. Existem certos tipos de toques que são estimulantes e excitantes e podem ser usados como uma enorme fonte de prazer.

A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios.

Nesse tipo de massagem você não quer relaxar o seu parceiro e sim excitá-lo pois funciona como uma preliminar. Não se assuste se seu parceiro interromper a massagem no meio. Lembre-se que uma boa sessão de massagem sensual tem hora para começar, mas não para acabar. A massagem é uma poderosa troca de energia. Então, se não estiver se sentindo muito bem, deixe para fazê-la outro dia.

Vamos às dicas:

Na semana passada, falamos sobre o Banho Sensual. A massagem pode ser feita após o ritual do banho.

Leve-o para o local da massagem, pode ser o quarto ou a sala, que já deve estar preparado e previamente aquecido, para que ele não sinta uma diferença de temperatura muito grande ao sair do banheiro.

Preparação do Ambiente

Coloque um edredom em cima do tapete e espalhe pétalas de rosas em cima do mesmo.

Cerque-o de almofadas para manter o clima de aconchego e coloque um travesseiro embaixo da cabeça dele para que ele possa observá-la enquanto você o massageia.

Espalhe velas aromatizadas pelo quarto.

O incenso deixa o ambiente bem místico, mas só deve ser usado se apreciado por vocês.

Tenha ao lado dele, uma bandeja com frutas vermelhas e taças com uma bebida nobre.

Para essa massagem você irá montar uma cesta com os seguintes produtos:

Óleo para massagem comestível e que aqueça (Sugestão: Gel para massagem K-Y 2 em 1 Sensual Massage Hot, que aquece levemente em contato com a pele e também pode ser utilizado como lubrificante íntimo);

Gel comestível e que aqueça;

Pluma;

Echarpe de seda;

Vibrador com um formato de pincel de blush.

Caso você não tenha tudo não se preocupe. Você pode deixar a sua imaginação fluir.

A massagem

Dica: Uma vez que você colocou as mãos sobre o corpo dele, não deve retirá-las para não interromper a troca de energia. Os movimentos deverão ser leves e contínuos, repetidos no mínimo 3 vezes em cada região. Sinta cada pedacinho do corpo dele.

Use apenas um robe de seda e uma calcinha amarrada na lateral.

Deite seu amado de barriga para cima;

Ajoelhada entre as pernas dele, coloque um pouco de óleo nas mãos, esfregue as palmas das mãos com sutileza para aquecê-las. Em seguida aproxime-as dele, sentindo o calor do seu corpo.

Coloque as mãos sobre uma das pernas dele e faça movimentos circulares. Vá até os joelhos pela parte externa e volte passando as mãos pela parte interna.

Segure a perna dele e coloque-a sobre sua coxa, de modo que os pés dele rocem seus seios. Continue com os carinhos em círculos na perna e na sola do pé. Leve as mãos até a virilha e volte, passando para a outra perna. Repita a operação.

Suba as mãos para a coxa, fazendo-as deslizar até a virilha, sem tocar no pênis, e volte pela outra perna. Faça movimentos de vaivém, indo pela lateral das coxas e voltando pela parte interna, como se estivesse fazendo um "s" com as pontas dos dedos. Você também pode usar a pluma, a pena de pavão, a echarpe ou mesmo as unhas para fazer essas carícias.

Coloque mais óleo nas mãos sempre que necessário, mas sem tirar as duas mãos do corpo dele ao mesmo tempo. Assim, suba as mãos para a virilha e comece a massagear o pênis, de baixo para cima, da base em direção à glande. Olhando para o seu amor, espalhe algumas gotas do gel excitante e solte seu hálito sobre o produto para aquecê-lo. Lamba o pênis suavemente. Você também pode espalhar o gel ao redor do umbigo dele e lamber as gotinhas.

Sente-se sobre uma das pernas do maridão e roce a vagina na coxa dele, mas mantenha a massagem. Aproveite para dar uns beijinhos nas pernas dele também. Sem tirar as mãos, mude de perna e repita os movimentos.

Sente-se no meio das pernas dele e repita a massagem nesses membros, mas dessas vez usando o vibrador, até mesmo no pênis. É por isso que o aparelho deve ser de um formato bem neutro.

Se ele ainda agüentar e não quiser partir para a transa imediatamente, siga com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, no peito e nos braços. Pingue um pouquinho de champanhe ou licor no corpo dele e lamba; faça carinhos no rosto, cabelos, aproveite para deixar que ele prove os pedacinhos de frutas. Use sua imaginação.


Depois, sentada sobre seu amor, no melhor estilo "cavalinho", comece a roçar a vagina no pênis dele. Olhando para seus olhos, deixe cair o robe, passe um pouco de óleo nos seios e outras partes do corpo sobre o dele. Ele não vai resistir!

Fátima Mourah é "Personal Sexy Trainer", professora de artes sensuais e autora dos livros "Sexo pra mulheres casadas" e "Sexo, amor e sedução". Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

18 comentários no Vilaclub

Comente!
menor de idad
dom, 05/08/2012 - 23h08 - reportar abuso

gostei do video so q nao posso fazer o mesmo

responder ao comentário
chelly lorene
sab, 04/02/2012 - 20h05 - reportar abuso

recomendadíssimo

responder ao comentário
Neila aNDRADE
sex, 25/11/2011 - 17h27 - reportar abuso

Ameii....Muito Boa...

responder ao comentário
carina
sab, 02/07/2011 - 23h23 - reportar abuso

Adoreei , esse sitee , Tudo quee preciso !

responder ao comentário
Isa Costa
sex, 06/05/2011 - 10h38 - reportar abuso

Fiz essa massagem em meu namorado em retribuição do Doim que me fez em nossa primeira noite juntos, foi maravilhoso, ele adorou, e eu também claro. Isso ajuda qualquer relaçãoa ficar melhor.

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas