Especial de Páscoa

Massagem tântrica: orgasmo sem sexo

Qui, 04/03/2010 - 19h04

Massagem tântrica orgasmo sem sexo

O orgasmo ainda é considerado um mistério feminino, várias mulheres não sabem o que ele é realmente de fato ou mesmo como chegar lá. Uma das formas, sem sexo, é através da massagem tântrica. A prática veio do Tantrismo, ou Tantra, ensinamento que surgiu na Índia e recebeu a influência de várias religiões, culturas e correntes filosóficas, algo bastante amplo que tem como prioridade desenvolver o autoconhecimento. Em poucas palavras, ele permite que a evolução espiritual seja alcançada através do prazer.

Publicidade

Dewa Deepta Uozi (nome em sânscrito), coordenadora do Metamorphosys Centro especializado em Massagem Tântrica, das unidades de Natal e Fortaleza, aplica massagens em mulheres que tenham dificuldades relacionadas ao prazer, com base no método Deva Nishok, onde profissionais (homens e mulheres) aplicam massagens em ambos os sexos. "A massagem tântrica tem uma visão terapêutica, portanto elas procuram este tratamento com objetivo de conhecerem mais a respeito de seus orgasmos. É um caminho para as mulheres se liberarem de seus bloqueios muitas vezes de origem sexual. Elas querem ficar melhores para si e para seus companheiros", diz.

Na função de terapeuta corporal tântrica, ela auxilia mulheres com a libido em baixa, anorgasmia, vaginismo, além de falta de sensibilidade vaginal e clitoriana, ou mesmo aquelas que tenham pouca de intimidade com o parceiro. A massagem também ajuda mulheres que passaram por uma educação sexual repressiva, por violência sexual ou que tenham dificuldades fora do sexo, entre elas, ansiedade, insegurança, estresse e depressão.

Conforme Deva Nishok explica no site da própria instituição, através da prática é possível aumentar a dimensão do clitóris. "O tamanho pode estar relacionado à ausência de estímulos ou estímulos inadequados e insuficientes para aumentar a tonificação muscular". Para a terapeuta, o aumento do nervo clitoriano é bastante importante na massagem tântrica, pois é um dos pontos mais sensibilizados para intensificar a energia e levar a mulher ao orgasmo.

Samvara Subaghi, cujo o nome em sânscrito significa a "união mística de todas as formas" e "abençoada pelo Divino", respectivamente, explica que o clitóris possui inervações específicas que o associa aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. "A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a ocitocina, a serotonina e a endorfina", ressalta.

As duas profissionais afirmam que a prática não traz os mesmos estímulos da masturbação. "Nesta terapia queremos proporcionar uma nova experiência para que ela possa avançar, ir além, limpar suas feridas, desfazer seus nós, sentir mais prazer, entrar no merecimento. É mais que uma massagem e múltiplos orgasmos", justifica Dewa.

Com a ajuda de géis lubrificantes como o K-Y, que podem acelerar o processo rumo ao orgasmo, Dewa inicia a massagem com toques para que a mulher se conecte com o seu prazer, depois é feita uma espécie de drenagem nas coxas e pélvis, para produção de líquidos, isso sempre com luvas. "Manipula-se os grandes e pequenos lábios da yoni (vagina), o clitóris até o ponto G". A sessão termina com toques suaves por todo o corpo. O uso do vibrador, tipo ‘bullet’, em pontos específico do clitóris, proporcionam estímulos neurológicos e também ajudam a chegar lá.

"Nossa experiência mostra que a maioria das pessoas conhece somente orgasmos psicogênicos ou psicológicos, onde o cérebro, através das fantasias sexuais (cheiros, imagens, sabores) e estímulos sensoriais (contatos), envia informações para área genital. O outro orgasmo vêem através do estímulo apropriado na Yoni (vagina) e no Lingam (pênis) e onde as pessoas experimentam estados superiores de consciência", explica Samvara.

Dewa afirma que muitas mulheres alcançam o orgasmo logo na primeira sessão, mas é algo que depende da sensorialidade de cada mulher. "O corpo vai fazendo novos registros, sinapses associadas ao prazer. A mulher vai confiando no potencial energético do corpo e se entregando ao processo". Quando há entrega total, ou seja, a mulher é capaz de sair da fantasia sexual, do controle mental, além de ficar livre de traumas e bloqueios, muitas vezes consegue atingir o hiperorgasmo. Para Dewa, neste momento, as mulheres perdem noção do está acontecendo na yoni e alcançam um estado de supraconsciência, "um sentimento de gratidão onde choro e riso se fundem", completa.


Claro do que muito é sentido na massagem é aproveitado depois na cama, com o parceiro, afinal, o sexo só tem sentido quando há troca de energia entre duas pessoas. Com o registro do prazer e desenvolvimento sensorial, elas se tornam mais receptivas e conseguem expressar ao parceiro o que realmente querem, para assim curtir a dois tudo que o sexo proporciona.

Por Juliana Lopes

46 comentários no Vilaclub

Comente!
Mara Mara
Sáb, 14/07/2012 - 11h10 - reportar abuso

Maravilhoso

responder ao comentário
jailson jailson
Seg, 18/06/2012 - 10h58 - reportar abuso

Ola, janete.

Envie um email pois podemos conversar eu mesmo trabalho com essa massagem, fico no aguardo do seu contato.

responder ao comentário
janete aparecida de morae janete aparecida de morae
Sáb, 19/05/2012 - 18h39 - reportar abuso

onde a gente consegue esse tipo de massagens,
quem pode fazer?se alguem sabe por favor me responda.eu presiso.obrigada

JANETE.

responder ao comentário
carmelice carmelice
Sáb, 28/04/2012 - 18h34 - reportar abuso

essa massagem é muito boa toda mulher deveria fazer é um auto conhecimento do seu corpo e mente.

responder ao comentário
dalva dalva
Qua, 25/04/2012 - 16h00 - reportar abuso

bom pelo que eu entendi é muito parecido com bisexualidade,ma assagem é otima mas quando parte para a genitaria ai a é sexo ou melhor uma masturbação.a pensou se isso vicia?aja dinheiro e ser tocada por outra mulher até chegar ao orgasmo.cuidado maridossssss

responder ao comentário
Manoela Freitas Manoela Freitas
Seg, 05/03/2012 - 14h35 - reportar abuso

Oi gente, tudo bem? Sou Terapeuta tântrica, treinada pela Dewa Deepta Uozi, no método Dewa Nishok, e atendemos num espaço na Barra da Tijuca-Rio de Janeiro, bem próximo do Shopping Downtown, inicio da Av. das Américas, atendo com Lingam massagem e Êstase Total massagem. São modalidades que colaboram para seu bem estar e uma vida mais plena e feliz.
Agende uma consulta com sessão, vamos ver o que podemos fazer por você!
Após uma boa conversa posso sentir suas questões e orientá-lo da melhor forma.

Atendimentos para homens, mulheres e casais.

Sessões de Massagens, vivências, respiração, movimento do corpo, desativação do stress, limpeza de memórias negativas, harmonização dos chacras e conscientização de seu poder.

Contatos: 21 7182-7809 e 21 2147-5812

responder ao comentário
Nana Tantra Nana Tantra
Sáb, 03/03/2012 - 11h50 - reportar abuso

Estou no Rio de Janeiro localizada no Bairro de Copacabana.
A estrutura fisica do local é acochegante com ar condicionado, toalhas esterelizadas.
O certo é usar óleo sem cheiro e sempre perguntar se o cliente tem alergias.
Faço um exame de anamnésia para nos conhecermos melhor e iniciar a sessão de tantra.
É importante saber que tantra não é somente uma massagem.
É um toque muito especial que faz diferença na bio eletrecidade do seu corpo.

responder ao comentário
Nana Tantra Nana Tantra
Sáb, 03/03/2012 - 11h40 - reportar abuso

MASSAGEM TÂNTRICA - Dewa Deepta Uozi ( Terapeuta Tântrica )

www.spacotantranana.com.br
www.centrometamorfose.com.br

Na medida em que a musculatura do pênis e do clitóris vão ganhando nova tonificação e vai ficando mais forte, com maior trofismo muscular, você vai se habilitando, vai se qualificando a perceber outros patamares de prazer, outras formas de orgasmo. Seus Orgasmos vão se transformar através da tonificação dos músculos.
É um processo de desenvolvimento.
O método “puxa” a sua sensibilidade para fora . Com isso você reconhece a vibração corporal no momento do orgasmo, e não apenas as regiões relacionadas como os genitais, conforme acontece com a maioria dos homens e mulheres. Por isso o orgasmo é tão pequeno e tão rápido pois as pessoas não perceberam que é possível “espalhar”a sensação orgástica para todos os músculos. Todos os músculos do corpo são orgásticos e não somente os músculos ejaculatórios. Faz parte do nosso aprendizado desenvolver essas novas qualidades musculares.
Portanto, minha dica para você é – continue. Você apenas começou... agora, com a tonificação muscular e com as manobras concomitantes da sensibilização bioenergética do corpo, sua qualidade de orgasmo pode mudar significativamente.
Este é o primeiro passo.
O segundo passo é desenvolver a habilidade de proporcionar maior prazer a sua mulher, a seu homem.
Isso é fundamental pra que no futuro, você possa ter uma pessoa suficientemente preparada para acompanhá-lo(a) nesses hiperorgasmos. È maravilhoso ter um orgasmo enorme junto com outra pessoa. O ideal é que sua(eu) companheira(o) ou alguém com quem você se relacione também receba a yoni Massagem, a lingam Massagem ou que você faça o nosso curso e aprenda a praticar a técnica oferecendo também , é uma forma de obter maiores e melhores orgasmos de corpo inteiro, tonificando a musculatura da vagina e do clitóris e no caso do homem do lingam..

No momento estou no Rio de Janeiro.
Atendimentos em São Paulo e Rio de Janeiro
Telefone 011 87081882 021 83571500

responder ao comentário
Nana Tantra Nana Tantra
Ter, 03/01/2012 - 10h50 - reportar abuso

Sou terapeuta tantrica e recomendo uma sessão de tantra para todoas as mulheres e casais.
Sua vida vai ter uma importante transformação.

responder ao comentário
ana maria ana maria
Qui, 13/10/2011 - 21h18 - reportar abuso

adorei tudo sobre massagem lingam parabéns

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê lembrancinhas de natal maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais sexo anal sexo oral unhas decoradas vestidos