Moda das Famosas

O depoimento de uma prostituta de luxo!

Ter, 22/07/2008 - 18h11

O depoimento de uma prostituta de luxo

A ex-prostituta Bruna Surfistinha fez um tremendo sucesso quando lançou o livro “O Doce Veneno do Escorpião”, relato de como entrou para a prostituição e por que resolveu permanecer no ramo. Muitos não entendem e recriminam estas mulheres que exercem a “profissão mais antiga do mundo”. Porém, assim como Bruna, existem muitas garotas que caem nessa vida não por necessidade, mas por opção. A questão financeira é o maior atrativo para estas moças, conhecidas como prostitutas de luxo.

Publicidade

Mariana* tem 27 anos e trabalha no ramo desde os 22. Na época em que começou, ela fazia faculdade de artes cênicas e, para pagar os estudos, trabalhava com eventos. “Um dos clientes com quem trabalhei chamou eu e as meninas da feira onde estávamos para ir a um bar com ele e alguns amigos. Eu aceitei, mas não rolou nada. Ao final da noite, ele me deu R$ 400 só pela companhia. Na época, era mais dinheiro do que eu ganhava em um mês”, conta Mariana.

Hoje, ela tem clientes fixos e faz em média dez programas por semana. Segundo ela, sua renda chega a R$ 12 mil por mês, o que lhe possibilita manter o apartamento de luxo que comprou em São Paulo e mais outras regalias de uma mulher de classe média alta: roupas, academia, tratamentos estéticos e viagens.

Há quatro anos, Mariana se formou e passou a encenar algumas peças de teatro. Por isso, ela acredita que os familiares nunca desconfiaram de sua “segunda vida”. “Nunca comentei com amigos e nem com a minha família. Só duas ou três pessoas sabem do meu trabalho”, afirma.

Já o futuro da jovem é incerto. “Posso casar e ter filhos, posso continuar nessa vida. Não sei! O tempo dirá”, declara. Mariana nunca namorou sério, mas já teve envolvimentos emocionais. “Solidão é o que menos tenho. Estou sempre em festas, rodeada de pessoas, ganho muitos presentes e bajulações. Acho que os que criticam, principalmente as mulheres, têm inveja. As pessoas vivem aquilo que acreditam em um universo medíocre e se satisfazem. Quem pode me culpar por querer sempre mais?”, questiona.

* nome fictício

Fonte - MBPress

104 comentários no Vilaclub

Comente!
Marina Marina
Sex, 28/02/2014 - 22h31 - reportar abuso

Quero saber como faço para entrar nesse ramo. Moro em Fortaleza e no momento estou com dificuldades financeiras.

responder ao comentário
Edilza Oliveira Edilza Oliveira
Ter, 19/11/2013 - 23h27 - reportar abuso

Na minha opinião a protituição é um mundo ruim pois vc nunca terar felicidade, amor verdadeiro e pessoas q der totalmente respeito pra vc faça da sua vida uma coisa digna e q possa valer a pena.

responder ao comentário
Lene Lene
Ter, 22/10/2013 - 08h30 - reportar abuso

Preciso de dinheiro, quero ser garota de programa, sou loura, bonita e corpo de menina de 28 anos, mas na verdade tenho 46 anos. Sou educada tenho o segundo grau e inteligente.

responder ao comentário
Mrs. Elizabeth Henderson Mrs. Elizabeth Henderson
Ter, 15/10/2013 - 17h11 - reportar abuso

Caro senhor/senhora,
Nós oferecemos privada, comerciais e empréstimos pessoais com muito Minimal taxas de juros anuais tão baixo quanto 3% dentro de 1 ano para reembolso de 15 anos o período de duração de qualquer parte do mundo. Damos empréstimos dentro do intervalo de $5000 a $ 10,000,000 USD em euros ou libras. Nossos empréstimos são bem segurados para máxima segurança é nossa prioridade. qualquer pessoa interessada deve contato E-mail: greenwoodpersonalcredit@live.co.uk

Sra. Elizabeth Henderson
+447440629330
Obrigado, departamento de Marketing

responder ao comentário
Toni Toni
Seg, 10/12/2012 - 15h43 - reportar abuso

Mulheres casadas e solteiras interessadas façam contato comigo no email jufe2006@hotmail.com, de preferencia com fotos

responder ao comentário
mariana mariana
Ter, 09/10/2012 - 14h59 - reportar abuso

Ola,moro em campo grande ms ,tenho 18anos ,tenho experiencia no ramo, quero viajar pra sp,e varios lugares...

responder ao comentário
dionaldo dionaldo
Qui, 07/06/2012 - 12h51 - reportar abuso

que gt

responder ao comentário
joão joão
Qua, 30/05/2012 - 04h46 - reportar abuso

Você que é GP ou quer entrar para o meio, uma opção de alto nivel em meu blog http://joaomercham.blogspot.com.br/ , aguardo posterior interesse.

responder ao comentário
marcela marcela
Ter, 29/05/2012 - 12h04 - reportar abuso

ola tenho 27 anos 1,55 50 kg e estou interesada em entrar no ramo sou do rj como faço?

responder ao comentário
marcela marcela
Ter, 29/05/2012 - 11h53 - reportar abuso

ola tenho 27 anos e gostaria de entrar no ramo sou loira olhos verdes 1,55 50 kg trabalho e estudo mais estou passando por uma dificudades e gostaria de ajuda

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais sexo anal sexo oral unhas decoradas vestidos