Especial de Páscoa

O que o seu marido realmente quer na cama?

Sex, 29/08/2008 - 17h26

O que o seu marido realmente quer na cama

Foto Divulgação

“Será que sou boa de cama?” Eis a perguntinha que alfineta o ego da mulherada. Embora poucas tenham se perguntado: “Será que ele é bom na minha cama?”, a questão é delicada.

Publicidade

A pressão da excelência em todas as esferas da vida, com o fermento cruel da auto-exigência, vale também quando o assunto é sexo. Junto a esse questionamento surge por vezes uma outra pergunta: “afinal, o que meu marido (ou namorado) realmente quer na cama”?

O que os homens gostariam que as mulheres soubessem a respeito de sexo? O casal norte-americano Cynthia Gentry e Nima Badiey resolveu investigar e escreveu o livro “O que os homens realmente querem na cama”.

Eles conseguiram reunir uma antologia de depoimentos masculinos sobre aquilo que eles fazem ou gostariam de fazer entre quatro paredes. As respostas dão uma boa idéia do que ronda o imaginário sexual masculino, já que cerca de 200 homens das mais diferentes classes sociais e estilos revelam sem papas na língua suas verdades e tabus sexuais, com direito àquilo que lhes deixa mais (e menos) excitados.

Será que podemos partir do pressuposto de que quanto mais as esposas e namoradas souberem o que lhes agrada, melhor para a relação? Isso não soa machista? E quando os homens terão em suas cabeceiras o livro “O que as mulheres realmente querem na cama”. Essa obra deve ser escrita por nós minhas amigas, quem sabe até colaborativamente aqui no Vila!

O que os homens realmente querem na cama
Autoras: Cynthia Gentry e Nima Badiey
Editora Gente

Leia também - O que conquista as mulheres?

Por Karina Conde

8 comentários no Vilaclub

Comente!
Sex, 08/06/2012 - 10h37 - reportar abuso

Meninas, os homens querem na cama uma mulher completamente sensual, liberal, livre , leve , solta, louca... que os levem a loucura, do tipo que não faz doce, temos que esta perfumadas, charmosas e deixar um gostinho de quero mais ,algo além no ar, isso aguça os homens a ter curiosidade em descobrir nossos mistérios mais profundos, como se fossemos um oceano .

responder ao comentário
Luana Luana
Qui, 13/10/2011 - 15h15 - reportar abuso

Sempre tive um bom dialogo com meu marido. E minha pergunta foi exatamente essa "eu te satisfaço na cama"? Ele ficou um pouco surpreso e disse que gostaria que eu fizesse sexo oral nele todos os dias. Não pensei duas vezes, passei a fazer e vi o grande prazer que nós dois tinhamos. Nunca tive frescura para engolir o esperma dele, acho uma delicia. Depois fazemos muito sexo anal e vaginal. Me sinto totalmente realizada e sei que ele se realiza comigo também.

responder ao comentário
Sáb, 27/08/2011 - 19h02 - reportar abuso

gostei muito do tema deste livro,afinal este e um assunto que venho tentando conhecer mais a cada dia,que e como satisfazer totalmente o meu marido na cama,acho que a satisfaçao mútua e essencial para um casamento bem sucedido!!!afinal de contas o que eu nao fizer em casa,vao ter muitas outras que fazem na rua.

responder ao comentário
Letícia Letícia
Qua, 13/07/2011 - 16h35 - reportar abuso

Deve ser muito interessante o livro. Creio que a maioria das mulheres deveriam lê-lo. Ninguém nunca se interessou em discutir estes assuntos sobre os homens. Por que tudo tem ser voltado única e exclusivamente para as mulheres apenas?!... eles também tem direito. Já chegaram a raciocinar que a culpa dos homens serem assim pode ser nossa mesma?!?!?... Afinal de contas, a maioria das mulheres brasileiras (99,8%) não sabe nem sequer qual a parte do pênis do homem em que mais lhe dá prazer... inclusive, parte esta, em que o leva a gozar. Incrível como a mulher brasileira não sabe disso ainda. Como mulher devo confessar, que ainda estamos muito longe de dar prazer (DE VERDADE) aos homens. Poucas detêm esta sabedoria e experiência.

responder ao comentário
Qua, 24/06/2009 - 13h26 - reportar abuso

Neste sentido seria melhor comprar os relatórios Kinsey e Hite sobre sexualidade. Mais precisos, amplos, falam a partir de gênero, cor, etc e discutem também as questões femininas... No entanto, com diálogo, é tudo melhor, não é? Nada de livrinhos de receitas...

responder ao comentário
Qua, 03/09/2008 - 14h51 - reportar abuso

" Acho que nós ficamos só pensando o que eles querem na cama e esquecemos de nós mesmas. O que nós queremos com ele na cama? Será que não é a hora de chegarmos e nos abrirmos com ele mesmo? É o único jeito deles nos entender um pouco!"

responder ao comentário
Seg, 01/09/2008 - 14h51 - reportar abuso

Ñ adianta nada saber do q eles gostam, sem q eles tambem saibam do que realmente nós mulheres gostamos. Ha ñ ser que somente eles e que tenha q ter prazer,sei não,acho as autoras se esquceram de q nós tambem precisamos sentir prazer na cama, caso contrario isso seria "amor" seria terror...rsrsrs
um grande abraço a todas.

responder ao comentário
Sáb, 30/08/2008 - 12h45 - reportar abuso

O que adianrta saber o que eles querem na cama e nós não tivermos a fim ou coragem de fazer também...qdo se trata de sexo as duas partes têem que quere se não o prazeroso vira obrigação e escravidão....o legal é "O que podemos nos dar na cama"
Bjk Mamuska

responder ao comentário

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê lembrancinhas de natal maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais sexo anal sexo oral unhas decoradas vestidos