Rede social do sexo

ter, 17/11/2009 - 10h39

Rede social do sexo

Reprodução

As redes sociais invadiram todas as esferas de relacionamento. Algumas ajudam você a encontrar emprego e contatos profissionais. Outras, a achar pessoas com os mesmos hobbies e interesses e até a fazer amigos. As mais quentes estão voltadas ao sexo sem compromisso.

A diferença básica entre esses sites - que também contam com perfis e fotos - são as conversas explícitas que se mantém e a idade dos usuários. Apenas maiores de idade podem se cadastrar. E, na maioria dos sites, o acesso é pago.

Aqui no Brasil, o www.PulaCerca.com oferece chat, fotos e vídeos dos usuários. E mesmo com o nome sugestivo, apenas 6% são usuários casados. O cadastro simples é grátis, mas alguns serviços especiais, como a troca de mensagens e dar pontuação nas fotos, por exemplo, estão reservados apenas para associados especiais, que pagam. A assinatura mensal passa dos R$ 50.

Rede social do sexo

Reprodução

Outro que também está bombando no número de usuários é o www.AdultFriendFinder.com. Apesar do nome em inglês, tem plataformas em diversos países, inclusive no Brasil. Conta com mais de 30 milhões de usuários pelo mundo e cerca de 1,5 milhão por aqui. Esse site é o carro chefe que vai à frente de outros, na mesma linha, do grupo Friend Finder. Entre as redes sociais administradas pelo grupo há outras mais inocentes, voltadas para religiosos ou pessoas mais velhas e também mais safadas, voltadas ao sadomasoquismo ou ao swing.

Segundo seus organizadores, o objetivo do Adult Friend Finder é facilitar que os usuários encontrem pessoas utilizando o poder da internet. Com ajuda de funções de programação, é possível estreitar a busca, facilitando a localização, na base de dados, da pessoa exata que se procura. O site é bem direto e garante que, se o usuário quiser, acha um parceiro sexual para o mesmo dia!

O Adult Friend Finder funciona em um sistema de afiliação. Convidados podem entrar no site e navegar pelos perfis, porém para publicar um perfil ou utilizar as funções é preciso se cadastrar. É possível navegar sem pagar, mas a travessia fica complicada sem um cadastro mais vip. Quem quiser aumentar o poder de busca deve buscar as afiliações especiais, pagas, que oferecem mais privilégios e custam em torno de 25 centavos por dia, pagos com cartão, boleto ou depósito. Basta escolher o tipo de conta e começar a flertar sem rodeios.


Os inconvenientes desse tipo de site - fora os óbvios - são os perfis falsos e a infinidade de garotas de programa que se cadastram. Aliás, há muito mais homens do que mulheres. No PulaCerca, por exemplo, a proporção é de sete homens para cada mulher. Tem usuário para tudo nesse mundo virtual!

Por Sabrina Passos (MBPress)

59 comentários no Vilaclub

Comente!
ola
seg, 06/10/2014 - 02h58 - reportar abuso

Oi garotas de Curitiba e região metropolitana quero fazer sexo tenho 21 anos 179 corpo esbelto . Adoro fazer sexo me procurem

responder ao comentário
nildo
seg, 25/08/2014 - 03h59 - reportar abuso

sou aviciado em sexo procuro mulheres de todo tipo principalmente casadas sou de recife tenho 45 anos em forma e muito tezaõ topo tudo

responder ao comentário
Isabel Sarmento
quin, 07/08/2014 - 12h24 - reportar abuso

Eu conheço esta: http://www.parcompativel.com

responder ao comentário
daniel
quin, 31/07/2014 - 17h46 - reportar abuso

ola! tenho 19 aninhos sou carinhoso e quero fazer sexo pos sou virgem

responder ao comentário
amanda
quin, 31/07/2014 - 14h06 - reportar abuso

oii meninos de 20 a 25 anos meu nome eh amanda tenho 20 anos e adoro sexo vaaii veem aki cmg pra nois transa gostoso

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas