Especial de Páscoa

Sexo só no motel

Seg, 10/01/2011 - 12h04

Sexo só no motel

Casais que já conseguiram uma certa intimidade muitas vezes não tem um cantinho para ficarem juntos. "Não tem como transar na casa dos pais, o jeito é freqüentar motéis. No início é até bom, estimulante, mas me incomodo com a situação. Nada como um lugar só nosso para fazer o que quer e na hora que tiver vontade, mesmo porque já fui casada e gosto de ter um lugar só do casal", confessa a Sandra Maia, 29, que namora há mais de três meses.

Publicidade

A assessora de imprensa comenta que o namorado não se incomoda em ser um freqüentador assíduo de motéis. "Ele até prefere lugares mais ousados e, às vezes, entro na onda, mas a gente sente falta de ter o próprio quarto, e mais intimidade", conta. O casal costuma ir pelo menos seis vezes ao mês e gasta em média cerca de 600 reais.

Para Cintia Santos, 20, motéis sempre são um espaço para se conseguir mais intimidade, entretanto ela lembra da questão da higiene, principalmente ao usar a banheria. "Já tive um infecção por conta disso, por isso sempre fico atenta e ainda não estou muito confortável. Isso sem contar o dinheiro que gastamos", comenta.

Já Carla Tavares, 32, gosta sempre de novas aventuras e procura variar na escolha dos motéis. "Adoro hidromassagem e tudo que tenho direito. É algo excitante para mim, me sinto super a vontade porque esquenta ainda mais o relacionamento", opina a administradora de empresa que namora há dois anos.


Seja para os casais que gostam de experimentar nova aventuras a dois ou aqueles em busca de oportunidades, uma boa opção é o site de compras coletivas específico para motéis, com promoções de até 90%. O Clube do Motel tem ofertas em capitais como São Paulo, Recife, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em muitos lugares disponíveis na promoção, os quartos têm hidromassagem, sauna, pista de dança e até pole dance. Animador, não?

Por Juliana Lopes

10 comentários no Vilaclub

Comente!
eligenia gomes freitas eligenia gomes freitas
Sex, 06/07/2012 - 21h25 - reportar abuso

não quero receber!!!

responder ao comentário
junior junior
Sex, 21/01/2011 - 18h57 - reportar abuso

Motel, sempre um lugar erotico onde as pessoas sentem mas avontande, mas eu moro sozinho e sempre gosto mais da minha cama limpa do q esses quartos q teve ter gozo em tudo, nem sempre motel é a melhor opção mais também nem sempre a pessoa que estavamos e a que queriamos. Juniorpiro

responder ao comentário
Qua, 19/01/2011 - 20h38 - reportar abuso

Muito gostoso moteis pq existe uma infinidade de detalhes que fazem diferença como por exemplo espelhos por todo o lado( eu adoro rs )e só isso já é um ponto importante que instiga mais e com certeza outras novidades como o pole dance pq sem sombra de dúvidas novidades sempre são bem vindas mas eu tbm faço questão de olhar tudo direitinho embora muitas coisinhas não sejam vistas a olho nú mas inspecionar é sempre bom e eu graças a Deus nunca tive problema nenhum mas que se corre o risco ah, se corre sim mas, respondendo a pergunta do post, para mim sexo não se resume a ser feito só em moteis não pq, sermos ousadas, aventureiras, atrevidas tbm fazem com que o sexo seja muito gostoso...um drive-in, por exemplo, de vez em quando tbm é tudo de muito bom...rs

responder ao comentário
Ter, 18/01/2011 - 10h07 - reportar abuso

Na minha opinião, levar namorada ou esposa ao MTOTEL PRA FAZER SEXO, não é uma boa, primeiro que esse lugar é frequentado por muitos tipos de pessoas, e a nossa mulher, é uma pessoa muito ESPECIAL, e jamais farei sexo com ela nesse lugar, prefiro até dentro de um rio, doque expor o corpo dela num ambiente desses, sem contar que o numero de doenças ali é muito grande, correndo o risco de contrair uma doença indesejavel, E por outro lado, ela pode gostar do ambiente, e daí ??? Como fica depois, exemplos, são exemplos.

responder ao comentário
Dom, 16/01/2011 - 17h35 - reportar abuso

eu amo ir ao motel mas o homem deicha cair na rotina e depois que casa alguns so querem em casa ...
affffffffffffffffffffff nao aguento + isso ....

responder ao comentário
Dom, 16/01/2011 - 13h18 - reportar abuso

Quando conheci meu marido ao longo do tempo fomos 25 vezes no motel, e iper legal mais fica ruim pois vai dindim né/
Agora sinto diferença pois agora e so casa kkkkk

responder ao comentário
suh suh
Sáb, 15/01/2011 - 21h49 - reportar abuso

eu tenho 19 anos e sempre quis ir no motel ja meu marido nao gosta...
mas eu queria experimentar algo novo!!

responder ao comentário
Ter, 11/01/2011 - 16h45 - reportar abuso

Adoro ir ao motel é mais discreto e sigiloso,é bom pra sair da rotina de casa com seu amado e colocar os seus limites em praticas.

responder ao comentário
Seg, 10/01/2011 - 13h08 - reportar abuso

Ir a móteis é muito bom para sair da rotina , mas quando eu chego no quarto dou uma supervisionada em tudo , pois tenho uma amiga que pegou uma micose esquisita em motel , já era precavida depois que ela me contou fiquei mais ainda..

responder ao comentário
Rafaela Rafaela
Seg, 10/01/2011 - 12h32 - reportar abuso

Adoroooo! Sempre que posso acesso o moteisehoteis.com.br para escolher o melhor pra ir com meu marido

responder ao comentário

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê lembrancinhas de natal maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais sexo anal sexo oral unhas decoradas vestidos